Passaram alguns dias dês do incidente da sala de aula, graças ao meu bom comportamento e histórico limpos a diretora compreendeu que foi defesa pessoal, e não sobrou nada pra mim, eu e Samanta estamos ficando cada vez mais próximos, me apaixono cada dia mais por ela....e Não sei por quanto tempo vou conseguir continuar sobreo perto dela...mas parece que com o passar do tempo cada vez mais idiotas aparecem e tentam tirar minha Samanta de mim está ficando cada vez mais difícil, eliminar todos que se aproximam dela.....isso Não pode continuar assim.
-------------------------------------------------------------
Estou sentado na sala de aula, o sinal para a aula acaba de tocar mas...nada da Samantha....ela não me avisou que ia faltar, mas ela também não me esperou como de costume...e ela nunca se atrasa.....o que aconteceu?A professora entra na sala e a Samanta também, ela se senta do meu lado com um sorriso.
- Keith, você não vai acreditar no que aconteceu!!!
Ela diz em um sussurro meio gritado.
- Se você me explicar com jeitinho, posso até acreditar.
Solto um leve sorriso e ela se aproxima cochichando no meu ouvido.
- Derek me chamou pra sair.
Paraliso na hora, ela...esta feliz por causa disso? Esse...esse Derek e um idiota, ele já pegou todas as meninas da escola...como ela pode estar feliz com isso? Como ela pôde me trair assim? Trair a minha confiança? Destruir tudo que eu mais quero com uma frase....mas agora está claro, não posso confiar nela...ela Não sabe tomar as decisões sozinha.
- E...você vai?
- Sim.
Ela me da aquele sorriso lindo, mas....isso me deu uma nova sensação...não é felicidade, não é raiva...não posso sentir raiva dela...é uma dor no fundo da alma, uma dor que esmaga o coração...MINHA SAMANTHA ME TRAIU.
As aulas foram passando...Ela me ignorou a aula inteira pra ficar com aquele Derek....não...não...nãonãonãonãonão!!!!! ELA É MINHA!!!!
A aula acabou, eu pego o meu caminho e ela o dela, mas, depois de algum tempo começo a seguir ela, passando de esquina por esquina rua por rua, e ela está lá...entrando em uma lanchonete....depois de umas três horas ela sai....com aquele idiota ou melhor dizendo...HOMEM MORTO, sigo os dois....ele está levando ela para casa...dele....ela...ela concordou com isso?
Os dois entram e eu fico do lado de fora examinando a situação, não tem carro na garagem, os pais dele saíram...ele está planejando tocar na minha Samantha...pego minha faca borboleta de dentro da bolsa e entro na casa, tudo escuro...quieto...até que ouço gritos.
- DEREK! DEREK PARA POR FAVOR! NÃO! VOCÊ NÃO ME DISSE NADA SOBRE ISSO! PARA POR FAVOR!
Meu sangue começa a ferver, ferver com um ódio enorme! Corro escada a cima so pra ver ela, minha linda, doce e delicada Samanta...amarrada E com aquele idiota em cima dela tirando a camisa, os dois notam minha presença e me olham.
- KEITH! SOCORRO POR FAVOR! ME AJUDA.
Ela começa a chorar...
- Samanta...feche os olhos....
Minha visão escureceu...não vejo mais nada nem ouço mais nada, sei que meu corpo se move mas...não estou no controle das minhas ações, pouco a pouco volto a recobrar a consciência, o corpo do Derek está no chão, estou em cima dele, esfaqueado ele freneticamente, Samanta está virada para o outro lado não vendo nada, minhas mãos estão cobertas de sangue...me olho no espelho que fica na parede esquerda do quarto dele...estou cheio de sangue, um monstro, e....não tenho nenhum arrependimento.
Me levanto examinando a situação.
- S-sa...ma...nta....não abra os olhos...essa....essa visão...não quero que você veja isso.
Ela está chorando....está tão assustada, pego ela nos braços a levando pra fora da casa ainda amarrada, volto pra dentro da casa e vou para a cosinha, ascendo um fósforo e coloco ele no quarto do...corpo...logo volto para a cozinha e afrouxo a mangueira do gás, logo saio correndo e pego Samanta, e começo a correr denovo até a minha casa, a explosão logo é ouvida quando viro a esquina e corro mais rápido chegando em casa, quando chego coloco ela por cima do meu ombro e entro com ela, entro e tranco a porta, colocando ela ainda amarrada no sofá, passo minha mão ensanguentada na bochecha dela.
- Sam...abre os olhos pra mim....por favor.
Ela abre os olhos devagar me vendo ensanguentado.
- K...K....Keith.....o...o que...c..como você?
- Sam...olha, eu...eeeeehhhh tive que dar um fim a existência dele...mas o que importa e que você está bem.
- Keith, aquele barulho...foi.
- tive que destruir as provas Sam.
- V-Vamos falar com a Polícia, eles podem entender e...
- Não...não vamos falar com a Polícia.
- Mas Keith, você estava me protegendo.
Seguro os ombros dela a olhando no fundo dos olhos.
- Sam, não posso falar com ninguém, eles vão me prender, vão te mandar pra longe de mim! Não posso deixar isso acontecer! Não posso viver sem você Samanta!
- K...Keith....me desamarra...Te prometo que tudo vai dar certo, somos amigos! Nada vai mudar isso.
Desamarrar ela? Não posso...se eu desamarrar ela ela vai estar livre, e vai...E vai fugir de mim! Me deixar sozinho como ela fez hoje e....quem sabe...até se machucar.
Me levanto colocando as mãos na cabeça respirando ofegante.
- Não...temos que ir embora, tenho que te tirar daqui, tenho que te proteger, tenho que nos proteger! Tenho que ter você só pra mim...é....é só pra mim....
Olho ela que está me olhando com uma expressão de medo.
- Keith?
- Shhhhhhhhhhshhhhhh não fala nada...é Não fala nada! Tenho que te proteger, nem se for de você mesma Sam.
Me aproximo dela denovo segurando o rosto dela com as minhas duas mãos.
- você....você me provou hoje, que as suas decisões não são as certas pra você! Se eu não estivesse lá ele ia ter conseguido o que queria.
Fico mais ofegante e começo a falar mais rápido.
- Te sujar, ele ia te sujar, ele não é permitido a fazer isso, ninguém é! Você é tão boa, tão gentil, não...não...é é tenho que te proteger...tenho que te proteger....é...é....-começo a morder as minhas unhas da mão direita e a abraçar o meu tronco com o braço esquerdo enquanto ando pela sala estando mais nervoso- te proteger de tudo, eles querem te sujar, te machucar, te fazer triste, não posso deixar isso acontecer...não não não...não posso eu..eu...he...hehe...hehehehehe tenho que te manter a salvo é é a salvo.
Olho ela denovo e me acalmo, sorrio para ela com os olhos fechados e falo suavemente.
- você está a salvo comigo agora Samanta, te prometo, que nada nesse mundo vai te tocar....
Me aproximo dela colando as nossas testas.
- Além de mim~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Yandere
Roman pour AdolescentsUm jovem que nunca sentiu nada, abandonado pelos pais e excluido socialmente sente uma nova emoção ao conhecer uma aluna nova, seu coração o lembra de que está vivo...e realmente errado querer "proteger" este sentimento?