POV KEITH ON
Enquanto estou na cozinha preparando o jantar a única coisa que consigo pensar é na garota que está no mandar de cima tomando banho, penso em seu corpo molhado pela água quente do chuveiro, o vapor que molharia sua pele ainda mais, o roupão que estaria em torno dela, realmente queria ve-la desse jeito, ela ficaria linda desse jeito, começo a sentir um calor me subindo pelo corpo, respiro fundo sentindo meu rosto ficar vermelho e volto a preparar o jantar, Macarronada com almôndegas e colco uma garrafa de vinho na mesa com duas taças, me sento na mesa esperando ela.
Depois de um tempo ouço o barulho de saltos batendo no chão de madeira escura, olho para a escada e vejo ela, saltos pretos que deixam os dedos do pé dela a mostra, a tira do salto sobe as pernas dela cruzando até o meio da canela, o vestido curto vermelho dela realça a pele branca, o tule vermelho faz um volume na saia do vestido, ela usa um batom castanho escuro e arrumou o cabelo em um coque bagunçado, ela desce as escadas e se senta na cadeira a minha frente.
- n-nossa...Sam...você....você ficou tão bonita nesse vestido...até mais do que o natural.
Dou um leve sorriso e ela me olha colocando uma das mechas de cabelo que escapam do coque atrás da orelha, olho bem o rosto dela notando que ela está um pouco vermelha, isso quer dizer que ela gostou do elogio, não é?
Meu coração pula uma batida e eu olho para a mesa.
- Sei que não é muita coisa, mas vou tentar fazer melhor no jantar de amanhã, eu...acabei fazendo por que sabia que você gosta muito de macarrão com almôndegas...e acabei não tendo tempo para fazer a sobre-mesa, mas...vou me esforçar mais amanhã, prometo.
Digo olhando para ela que apenas sorri em resposta, o primeiro sorriso que vejo em dias, me sinto tão bem agora.
- Keith, você é mesmo bem empenhado quando se trata dessas coisas, mas...você sabe que eu não te amo não é? Não do jeito que você me ama, eu...
Interrompo ela falando.
- Você não precisa me amar agora, sei que é difícil, mas estou fazendo tudo o que posso para te manter segurança e confortável.
Ela para de me olhar e olha a comida no prato.
- Parece bom. - Ela da um sorriso desanimado e começa a comer - E...realmente está bom.
Ela diz meio surpresa e eu dou uma leve risada.
- Eu disse não disse? Só o melhor para você Sam.
Digo e começo a comer, o resto do jantar foi silencioso, não falamos muita coisa mas sinto que ela está aceitando um pouco mais a ideia de ficar aqui comigo, e isso me deixa tão feliz, quase como se meu coração fosse explodir, por ela...só por ela....
Minha Samanta~
_________________________________________Enton pessoas....uma semana e sei la quantos dias de atraso né....desculpa ai, ando meio sem ideias para esse livro, más prometo me dedicar mais
:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Yandere
Novela JuvenilUm jovem que nunca sentiu nada, abandonado pelos pais e excluido socialmente sente uma nova emoção ao conhecer uma aluna nova, seu coração o lembra de que está vivo...e realmente errado querer "proteger" este sentimento?