Acordo com uma luz no meu rosto, abro os olhos lentamente, a primeira coisa que vejo é uma janela aberta, a luz da lua passa por ela atingindo meu rosto, as cortinas brancas balançam com a brisa que vem da mesma, me sento lentamente soltando um murmuro baixo de dor, meu braço engessado e as bandajens pelo meu corpo, coloco minha mão esquerda na testa tirando alguns fios da minha testa que está úmida por algum motivo, não reconheço o quarto, e tudo está quieto demais.
-....Sam.....SAMANTA!
Me lembro da Samanta e me levanto rapidamente da cama, uma dor aguda me impede de ficar em pé e caio de joelhos no mesmo instante, dou um grunhido baixo de dor colocando minha mão esquerda na boca, acabo deitando no chão sentindo a brisa bater no meu corpo, a porta se abre e uma luz forte sai dela iluminando o quarto que antes estava escuro.
- Keith?.....KEITH!! SEU DOIDO! NÃO PODE SAIR SE JOGANDO ASSIM!!
Abro um dos meus olhos e vejo Samy, ele me pega no colo e me leva até a cama.
- Samy....Sam...Samanta...aonde....
- Se acalma, ela foi pegar nossa comia....
Arregalo os olhos e dou um soco no peitoral de Samy, não tendo forças suficiente para alcançar o rosto do loiro.
- Seu idiota, ela pode se machucar....retardado....
Ele recebe o soco em silêncio, Samy me arruma na cama e se senta na beirada dela, por estar de costas para a porta que no momento é o unico foco de luz não vejo o rosto dele.
- Porquê se importa tanto com ela? Qual é a diferença que ela faz pra você? - Congelo por um momento, já tinha pensado nisso é claro, más, nunca tinha achado uma resposta.
- Não é da sua conta - me viro de costas para o loiro e fecho os olhos, minha cabeça havia começado a doer.
- Quando a Samanta voltar te acordo.
O peso ao lado da cama diminui ouço os passos lentos do loiro, em seguida o som da porta se fechando.....
- Aquele loiro retardado.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Yandere
Ficção AdolescenteUm jovem que nunca sentiu nada, abandonado pelos pais e excluido socialmente sente uma nova emoção ao conhecer uma aluna nova, seu coração o lembra de que está vivo...e realmente errado querer "proteger" este sentimento?