Acordo com o despertador tocando, 06:00, os eventos do dia anterior se passam na minha cabeça, eu matei um homem, e não sinto remorso nenhum.
Provavelmente deveria me preocupar, mas se eu aceitar que sou louco...o que Samanta pensaria de mim?
Pego a minha bolsa e olho no espelho que está pendurado perto da porta da saída, minhas olheiras aumentaram, posso ter que precisar disfarçar depois, saio andando até a escola e vejo a Samanta no caminho, ela estava tão linda, usava saia com meia calça, a saia era de flanela vermelha a meia calça tinha flores e usava uma bota preta com salto, a blusa dela era preta também, era uma...
- Regata....
Ela se vira pra mim e sorri.
- Bom dia Keith, como foi a noite?
Sorrio andando até ela.
- foi ótima, tava assistindo Grimm, conhece?
- Claro, amo essa série.
Alcancei ela e começamos a ir para a escola.
- será que o professor de matemática vai ter aula hj.
- provavelmente sim, sabe, e matemática, nos temos quase todo dia.
- aaaaaaahhhhh, aquele professor não gosta de mim, bem....Eu também não gosto dele mas....ah vc me entendeu.
- Sim, claro.
Não se preocupe tanto assim, terá uma surpresa agradável quando chegar na sala.----------------Corte de tempo pra quando eles chegam na sala pq a autora e preguiçosa demais-------------------------------
Chegamos na sala e sento na última carteira perto da janela e Samanta senta na carteira ao lado, logo começo a arrumar meu material para a aula, como todos os dias e olho para a janela.
Quanto tempo vai demorar até eles aparecerem e falarem da aula vaga?
Olho para a porta e vejo dois idiotas de olho no movimento do lado de fora, um grupinho de retardados fazia uns passos de funk, um grupo de putas se juntava pra conversar...nada que preste vai sair daqui.......olho Samanta e noto alguns movimentos da mão dela, me levanto e me aproximo dela por trás devagar, até que vejo um caderno de desenho e ela desenhando a paisagem.....ela estava.....me.....desenhando.....ela se vira para me olhar mas não estou mais la, ela começa a me procurar pela sala e solto um leve riso por trás dela, ela se assusta e se vira para mim.
- Você fica muito relaxada quando desenha não é? - puxo a minha cadeira e me sento do lado dela, ela da um sorrisinho sem graça e me olha.
- gosto de desenhar, quero fazer uma faculdade de Dsign sabe - ela diz olhando o desenho ainda sorrindo e se vira pra mim - e você? Tem planos?
- Não sei...Não acho que sou bom em alguma coisa.
- Você é muito bom em conversar, ja pensou em ser psicólogo? - ela tomba a cabeça, na palavra psicólogo sinto um arrepio me descer a espinha.
- Sou anti-social se lembra? E ficar em uma sala trancado com algum maníaco não é bem minha meta de vida.
Um doido tratando de outro, isso nunca ia funcionar.
- Não fala isso, alguns não são maníacos...só são....incompreendidos, merece uma segunda chance sabe.
Segunda chance huh?
- E os assassinos? Merecem uma segunda chance?
-....Não sei....acho que depende do caso - Ela olha pro quadro negro bem pensativa.
Essa resposta não é muito reconfortante.
Os meninos na porta se viram pra sala.
- Moio a dona ta vindo.
Todos voltam correndo para o lugar e eu so empurro a cadeira para o meu lugar ainda sentado nela, alguns minutos depois a cordenadora entra na sala.
- vocês estão de aula vaga, pelo o que parece o professor Eduard não veio hoje.
Ela se vira e sai bufando, olho Samanta e ela me olha ao mesmo tempo.
- o que será que aconteceu com ele Keith?
- Sei la? Re-pensando as decisões de vida?
Ergo um pouco os ombros e os abaixo rápido.
- Professores de matemática não são muito certos da cabeça Sam, quer que eu fale o que?
Ela se levanta e senta na minha mesa falando comigo, por um momento fico fora de órbita, as pernas dela, o rosto, o sorriso o cabelo...enquanto ela estava falando um idiota chega perto dela e diz.
- gata de 0 a 10, qual e a minha chance de ficar com você?
Eu vou arrancar os olhos dele.
Ela para e examina ele.
- 11.
- 11? Sério?
Arregalo os olhos....Eu...Não posso perder ela...Não...Não posso....
Ouço os amigos dele la na mesa do professor cochicharem alguma coisa e ela completa logo em seguida.
- Claro, ja que na escala de 0 a 10, 11 e inexistente.
Solto um leve riso e ele me olha.
- Rindo do que seu excluído?
- De um idiota na minha frente.
So o encaro sem resposta ainda com o sorriso no rosto, logo os outros da sala soltam oooooohhh enquanto outros começam a rir
- Você tá bem corajoso ne? - Ele me pega pelo colarinho da camisa e me levanta do meu lugar com força - Eu vo quebra a sua cara albino de merda.
-....... - seguro o pulso dele sem emoção nenhuma e começo a apertar devagar, ele fica surpreso - em primeiro lugar, albinos são totalmente brancos, vai estudar seu analfabeto modinha.
Começo a apertar o pulso dele com mais força, ele solta a minha gola e tenta tirar a minha mão do pulso dele com a outra mas seguro a mão dele primeiro, apertando com mais força ouço um barulho estranho vindo do pulso dele.
Ossos trincando....amo esse barulho!!!
Aperto mais e ele começa a tentar revidar mas não me movo nem um centímetro, a sala está em silêncio e sinto uma mão no meu ombro.
- Keith....acho que já é o suficiente.
Sa....manta...
Solto o pulso dele que está completamente roxo, e olho ele nos olhos.
- Não meche com quem ta quieto, ta bom?
Ele me olha com raiva e volta pra mesa dele, a sala continua em silêncio me encarando...E desconfortável...muito...desconfortável, olho Samanta e ela está me encarando também.
Me julgando....a...a Samanta........esta me julgando, me olhando como se eu fosse um monstro como se eu fosse um psicopata....ela....ELA ME ODEIA, SABIA! SABIA!
Saio da sala de cabeça baixa e ela sai atrás de mim.
- Keith...
- Eu não estou muito bem...vou ficar no pátio um pouco.....
Digo encarando o chão com as mãos nos bolsos e minha franja no rosto.
- Quer companhia?
Levanto a cabeca surpreso e olho ela, ela está sorrindo como sempre...isso....isso me acalma tanto.
-.....sim....por favor...
Digo em um tom baixo, ela sorri e se aproxima de mim, pulando nas minhas costas, seguro ela rapido e ela aponta o dedo para o pátio sorrindo.
- para o pátio pé de pano!
- Pe de pano?
- E ue.
Ela começa a rir e vou com ela nas costas para o pátio.
-------------------------------------------------------------
Então....é....foi isso....desculpa ter demorado pra postar mas....é que, que eu posso fazer ne?☆Sei, lá☆
_ _
\(*^*)/
| |
/ \
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Yandere
Roman pour AdolescentsUm jovem que nunca sentiu nada, abandonado pelos pais e excluido socialmente sente uma nova emoção ao conhecer uma aluna nova, seu coração o lembra de que está vivo...e realmente errado querer "proteger" este sentimento?