Samanta On
Acordo olhando em volta, nao estava mais no porão, ouvia um barulho de carro ao fundo, alto...eu estou em um carro? Por que tudo está escuro? Não estou com uma venda...eu...estou presa?
Tento me mover sem sucesso algum, tento gritar mas não consigo.
Estou presa, amordaçada! E o espaço e pequeno demais...estou em um porta-malas de um carro?....Keith....aquele louco, ele vai me matar, eu não quero morrer, eu não quero!
02:00 horas depois.
Ainda estou no carro, o ar está começando a faltar....
O carro para, ouço uma porta abrindo e fechando, passos vindo na minha direção, até que vejo o porta-malas do carro abrindo e Keith, ele me tira do porta-malas ao estilo noiva.
- que bom que está bem Sam, senti tanta saudades de você, como se sente?
Continuo em silêncio pela mordaça ainda estar na minha boca.
- Ah, verdade, a mordaça, vou tirar quando chegarmos em casa ok?
Casa? Que casa?
Olho para o lado e vejo uma casa de Campo, olho para o chão e vejo que a estrada nem e mais de asfalto, logo olho para o maníaco que está me segurando.
- Não se preocupe, despistei os policiais e tenho dinheiro suficiente para uma vida confortável até a poeira abaixar, logo depois disso volto a trabalhar.
Ele começa a entrar na casa olho em volta, nao tem como qualquer pessoa encontrar isso aqui, e vazio, as árvores cobrem o teto da casa fora todas as árvores em volta, entramos na casa e ele me coloca sentada no sofá.
- Sam, eu quero te desamarrar, mas tenho medo de você fugir de mim, você pode acabar se machucando, me promete que não vai fugir Sam?
Fico calada, não so por causa da fita na minha boca, não faço esforço nenhum para responder.
- Sam, você sabe que pode confiar em mim não é? Eu posso ter feito tudo aquilo com o vagabundo...mas...eu nunca te machucaria, se eu fizesse isso eu arrancaria minha própria mão fora, então me diga.
Ele se aproxima de mim acariciando minha bochecha.
- vai me dar uma chance de te provar isso?
-------------------------------------------------------------
E isso, fim desse capítulo por que pensei em uma coisa muito louca, tava pesquisando sobre jogos de múltipla escolha e fiquei inspirada, vamos fazer o seguinte, eu faço mais dois livros, um com a resposta positiva dela, e outro com a negativa, a história se desenrola ao redor da resposta, mas claro, so vou fazer isso se quiserem, então por favor, me deixe saber, caso contrário eu vou continuar a história normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Yandere
Teen FictionUm jovem que nunca sentiu nada, abandonado pelos pais e excluido socialmente sente uma nova emoção ao conhecer uma aluna nova, seu coração o lembra de que está vivo...e realmente errado querer "proteger" este sentimento?