Capítulo 1

6.1K 430 56
                                    

-Eu o achei (s/n)! – Lucy disse normalmente – O último anjo manifestou seus poderes hoje – Lucy fez uma pausa – Lúcifer já percebeu a sua presença também, você precisa salva-lo (s/n)! Lúcifer não pode chegar nele primeiro, ele é nossa única esperança.

-O que quer dizer com salva-lo? – eu a encarei.

-Você precisa treinar ele, (s/n)! Ele não tem noção do poder que ele tem – Lucy disse séria – Ele precisa de você, e a humanidade precisa dele.

-Preciso de mais informações dele – eu disse normalmente.

-Ele se chama Kim Seokjin, ele mora em Seul, assim que sair daqui você conseguirá sentir sua presença – Lucy disse normalmente – Ele curou uma criança hoje, ela se machucou caindo de bicicleta e ele conseguiu cura-la apenas tocando a sua mão – Lucy fez uma pausa – Ele manifestou o menor poder dos anjos, mas o suficiente para Lúcifer acha-lo.

-Eu vou ajuda-lo a desenvolver seus poderes – eu disse normalmente – Já sei o que fazer – eu disse confiante.

-Você deve contar toda história para ele, inclusive sobre a filha de Lúcifer – Lucy disse e eu olhei para baixo – Jin não faz ideia do poder e da responsabilidade que ele tem com os humanos – Lucy fez uma pausa – Eu confio na sua capacidade de ensina-lo e protege-lo (s/n) – Lucy se aproximou de mim – Use sua aura para bloquear o poder de rastreamento de Lúcifer, Jin precisa de tempo.

-Obrigada por confiar em mim, Lucy! – eu disse sorrindo – Apesar de tudo... – eu disse olhando para baixo e olhando para ela.

-Você é como se fosse minha irmã, (s/n)! – Lucy disse sorrindo – Só você pode ajudar o Jin, e eu tenho certeza que conseguirá.

-Eu vou conseguir te tirar daqui, Lucy – eu disse olhando para ela triste – Custe, o que custar.

-Não se preocupe comigo, okay? Anjos fazem tudo para proteger os humanos, essa é a minha obrigação – Lucy sorriu, mas pude sentir a tristeza no seu sorriso – Foque apenas no Jin, okay? Não se preocupe comigo, eu estou bem.

-Prometo cuidar do Jin – eu disse e ela sorriu – Não se preocupe! – eu disse e fechei os olhos.

Me concentrei e deixei minha mente vazia. Logo voltei para o meu corpo, me fazendo acordar. Respirei fundo, eu sabia que esse dia chegaria, mas não pensei que seria hoje.

Fechei os olhos e me concentrei em achar Jin, seu poder era fraco, mas eu conseguia senti-lo. Peguei meu casaco, e saí de casa, entrando no carro após pegar as chaves.

Dirigi até chegar aonde eu pudesse ver a aura do Jin. Estacionei o carro e analisei cuidadosamente a casa em que Jin estava, não conseguia sentir nenhuma alma, então Jin estava sozinho. Fui para os fundos da casa, ninguém podia me ver. Avistei uma porta que dava na cozinha da casa, me foquei nela e consegui abri-la sem fazer nenhum barulho.

Entrei na casa e fechei a porta, apenas usando a meu poder de telecinese. Ouvi uma voz, provavelmente era do Jin, andei rapidamente e fiquei contra uma parede. Jin passou por mim sem me notar, respirei aliviada, soltando o ar devagar.

Jin abriu a geladeira, agora era a minha chance. Jin se abaixou e pegou uma cerveja, me aproximei ficando atrás dele. Assim que ele virou eu olhei nos seus olhos.

-Eu sinto muito! – eu lhe dei um murro, o deixando inconsciente.

Continua...

O Último Anjo (Imagine Jin)Onde histórias criam vida. Descubra agora