-Eles estão aqui! – Jin falou alto e eu fui correndo para a sala.
Assim que vi Lucy, eu a abracei tão apertado que poderia quebrar os ossos de um humano.
-Sabe como eu estava com saudade de te abraçar? – eu disse quando a gente se separou.
-Eu sei... – Lucy disse sorrindo e eu abracei novamente, quando eu ouço alguém coçar a garganta, me fazendo olhar para o lado, era o Gean.
-Acho que você precisa saber sobre a sua verdadeira história (s/n)... – Gean disse sério enquanto me olhava.
[...]
Jin sentou do meu lado e segurou a minha mão, entrelaçando seus dedos nos meus.
-Nara não foi condenada por ter engravidado de uma filha do Lúcifer... – Gean começou a dizer e eu olhei para Jin, que já parecia saber a história – Você (s/n), é a guardiã dos humanos, e não um monstro a ser caçado pelos anjos – ele continuou e eu fiquei em silêncio até digerir aquela história – Os dez anos anjos enviados para a Terra, foram para cuidar de você enquanto você crescia, já que sua mãe não pôde assumir esse papel.
-O que... O que aconteceu com ela? – eu disse o encarando.
-Lúcifer matou Nara, após ela se recusar a lhe entregar para ele – Gean disse normalmente – Lúcifer lhe manipulou desde que você era criança, ele sabia que um dia você desceria para o inferno e tinha esperança para conseguir o seu poder e o seu sangue misturado.
Olhei para baixo, e Jin apertou a minha mão, me lembrando que ele estava ali ao meu lado.
-(S/n)... Você não é um monstro... Você é a salvação dos humanos – Lucy disse sorrindo.
-O que aconteceu com o Lúcifer? – eu disse olhando para Gean.
-Lúcifer nunca poderá ser morto, mas você o atrasou por algumas décadas pelo menos... – Gean disse normalmente – Lúcifer voltará (s/n), e você tem que estar pronta para defender os humanos a todo custo.
-Você é o equilíbrio do mundo, (s/n)... – Lucy disse me encarando – Você é um pouco do que existe dentro dos humanos, você é o bem e o mau.
[...]
-Irei sempre lhe visitar... – Lucy disse de longe enquanto andava com o Gean, sumindo como fumaça.
Eu fechei a porta e quando virei para trás, Jin bloqueou o caminho me encarando. Ficamos alguns segundos nos encarando até ele quebrar o silêncio.
-Eu estou com saudade da gente, (s/n)... – Jin disse perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar.
Jin começou a beijar o meu pescoço e suas mãos começaram a apertar minha cintura, e logo depois a minha bunda, me fazendo ficar excitada.
Subimos as escadas rapidamente e quando chegamos no quarto, Jin me jogou na cama de vez, tirando a blusa antes de se deitar sobre mim. Ele começou a abrir o meu zíper enquanto me beijava de um jeito desesperado.
-Eu preciso estar dentro de você, (s/n)... – Jin falou rouco e eu senti um arrepio passar por todo o meu corpo.
Joguei ele para o meu lado, e subi no seu colo, tirando a blusa, deixando apenas o sutiã a mostra. Abri o seu zíper e desci de cima dele, para ele tirar a calça e a cueca. Cheguei perto dele e acariciei levemente seu membro. Jin me virou e tirou o meu short e minha calcinha.
Jin, impaciente, me jogou novamente na cama e me penetrou, me fazendo dar um gemido alto. Jin começou a acelerar as estocadas e eu apertei o lençol enquanto tentava controlar meus gemidos. Fomos nesse ritmo, até o meu ápice e o Jin gozar.
Jin deitou do meu lado, e eu nos cobri com um lençol.
-Você sabe que eu posso engravidar, não é? – eu disse enquanto controlava a minha respiração.
-Isso é um problema? – Jin disse me encarando e eu sorri.
Ficamos alguns minutos em silêncio e Jin me puxou para o seu peito, me fazendo cafuné.
-Eu não quero me casar com você – Jin disse e eu olhei para ele imediatamente, fazendo ele sorrir e me puxar de volta para o seu peito – Nosso sentimento é muito mais profundo que um papel assinado perante os humanos...
Eu sorri como uma boba, e acho que Jin fez o mesmo.
-Como eu fui me apaixonar por alguém que me sequestrou no nosso primeiro encontro? – Jin disse e eu ri.
-Tem como não me amar? – eu disse sorrindo e ele riu.
-Eu te amo, (s/n)... – Jin disse me apertando mais forte.
-Eu te amo muito, Jin... – eu disse apertando mais forte seu tronco.
Olá pessoas! <3
Gente, esse é o fim de mais um imagine, eu estou muitooooo feliz com todo o apoio que vocês me deram, e todos os comentários positivos.
Quero pedir desculpas pela minha demora para atualizar e fazer vocês esperarem!
Irei postar o imagine do Jimin em breve, preciso organizar o enredo e produzir a capa, então esperem só um pouquinho. Fiquem atentas nas mensagens no meu perfil e se sintam a vontade para perguntar por lá.
Não se esqueçam de passar no meu perfil e dar uma olhadinha nos meus outros imagines com os integrantes do Bts
Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Anjo (Imagine Jin)
FantasíaApós Jin ter manifestado seus poderes pela primeira vez. Você é encarregada de auxiliá-lo a salvar a Terra, derrotando a filha de Lúcifer.