Capítulo 10

2K 238 59
                                    

-Você o que? – Lucy praticamente berrou.

-Eu tentei controlar! – eu berrei de volta – Não é fácil controlar um surto!

-Você se cortou por causa do Jin? – Lucy me encarou.

-Eu vou me curar daqui a algumas horas... E não foi por causa dele, eu preciso sentir dor para me controlar – eu falei estressada – Eu tentei não ficar com raiva, mas eu senti ciúmes do Jin... – eu olhei para Lucy – Não é fácil não perder a cabeça!

-(S/n)... Isso não pode acontecer... Você não pode... – Lucy começou a falar.

-Eu sei que eu não posso! Precisa me lembrar sempre disso? – eu disse e senti uma lágrima descer pelo meu rosto.

-(S/n)... – Lucy se aproximou de mim. Mas não podemos nos tocar.

-Eu preciso voltar... Jin já teve estar voltando... – eu disse e olhei para o lado.

-(S/n)... Se controle, okay? – Lucy me olhou e eu assenti – Não faça besteiras...

Forcei um sorriso sem mostrar os dentes e fechei os olhos, me concentrando em voltar para o meu corpo.

-Estava conversando com a Lucy? – Jin disse próximo ao meu rosto e eu me assustei.

-Para de fazer isso! – eu disse colocando a mão no peito – Sim, eu estava falando com ela.

-Por que você estava chorando? – Jin me encarou e eu tossi.

-Eu não estava chorando! – eu disse com desdém e forcei um riso.

-Tem certeza? – Jin enxugou a única lágrima que tinha escorrido pelo meu rosto.

-Tenho! – eu levantei rapidamente – Você tem que treinar, estamos perdendo tempo aqui...

[...]

Jin havia melhorada em relação à força, ele parecia estar se esforçando muito para melhorar. Gosto disso nele, ele tem uma determinação enorme.

-Toma! – eu disse entregando uma garrafa de água para ele – Por hoje está bom, a gente está aqui a mais de três horas – eu fiz uma pausa e ele bebeu um gole da água - Quem será? – eu perguntei após ouvir a campainha tocar.

Saí do porão, subindo as escadas rapidamente e fui atender a porta.

-(S/n)!? – Yumi disse me encarando, e uma raiva imensa tomou conta de mim, só de vê-la.

-Yumi? O que você está fazendo aqui? – Jin apareceu, parando do meu lado – Entre! – Jin abriu mais a porta e eu sentei no sofá.

-Trouxe bolinhos de arroz! – Yumi disse sacudindo um saco que estava na sua mão – Eu mesma que fiz... Espero que esteja bom... – Yumi falou alegre e eu revirei os olhos.

Como ela ousa dar em cima do Jin assim? Aish... Eu tenho que parar com isso... O Jin não é nada meu.

-Quer comer, (s/n)? – Jin olhou para mim e eu neguei com a cabeça.

-Eu tenho que te agradecer por cuidar do meu Jin, (s/n)... – Yumi se sentou do meu lado sorrindo – Ele é muito importante para mim...

-Yumi! – Jin a repreendeu sorrindo e eu só queria dar um soco naquela garota.

-Não estou me sentindo bem, vou para o meu quarto... – eu levantei rapidamente.

-Você está bem? – Jin se aproximou de mim e eu me afastei um pouco.

-Vou descansar... – eu disse subindo um degrau da escada – Não acha que está tarde, Yumi? As ruas são perigosas a noite... – eu disse olhando para ela.

-Não se preocupe comigo, eu sei como me defender... – Yumi sorriu estranho e eu voltei a subir as escadas.

Sentei na cama e comecei a respirar fundo, eu não posso ter um surto agora, eu não posso ter um surto, eu não posso ter um surto agora, eu fiquei repetindo para mim várias vezes.

Continua...

O Último Anjo (Imagine Jin)Onde histórias criam vida. Descubra agora