-Vamos logo! – eu disse puxando o Jin do sofá.
-Eu estou com sono! – ele disse virando para o outro lado.
-Eu vou chamar o Tae para ir comigo então! – eu o soltei e comecei a andar.
-Não, espera! – Jin levantou rapidamente – Eu vou com você! – Jin disse parando do meu lado e eu sorri.
Saímos de casa e fomos para o mercado comprar os ingredientes para o almoço.
-Vou escolher os tomates! – eu disse e me afastei do Jin.
Eu era péssima na cozinha, então não sabia exatamente como escolher, fui pegando qualquer tomate e colocando no saco. Quando ia fechar o saco, senti uma mão no meu ombro.
-Tae!? – eu falei assim que me virei.
-Esses tomates não estão bons... – ela disse olhando para os tomates que eu tinha escolhido – Fique com esses! – ele disse tirando um saco fechado do carrinho dele e me entregando.
-Obrigada! – eu disse sorrindo – Eu sou péssima na cozinha! – eu disse e ele riu.
-Jin? – Tae disse olhando para trás de mim, e eu olhei também.
-Que coincidência! – Jin disse e eu pude sentir o tom irônico na sua voz. Eu sorri sem graça e senti o Jin passar o braço ao redor da minha cintura, Tae olhou imediatamente para aquele gesto.
-Bom... Eu tenho que comprar mais algumas coisas... – Tae disse olhando para o lado – Vejo vocês mais tarde! – Tae disse e saiu com pressa.
-Jin! – eu o reclamei e ele me olhou feio.
-Eu fiz alguma coisa de errado? Apenas passei o braço ao redor da sua cintura! – Jin disse ainda me olhando.
-Aish... – eu disse olhando para o lado – Vamos logo terminar de comprar as coisas!
Assim que chegamos em casa, começamos a preparar o almoço. Jin estava temperando as coisas e eu estava cortando os legumes e os vegetais. Me distraí olhando para o Jin, e acabei cortando o dedo.
-Aish... – eu disse olhando para o meu dedo sagrando e liguei a torneira, colocando o meu dedo embaixo d'água.
-Tudo bem? – Jin se aproximou de mim preocupado.
-Só cortei um pouco o dedo... – eu disse olhando para ele.
-Tome mais cuidado! – Jin disse me olhando e eu assenti.
Assim que a comida ficou pronta, fomos almoçar. Eu e Jin ficamos conversando sobre coisas aleatórias até o fim do almoço. Quando terminamos, fui tirar os pratos da mesa e comecei a lava-los.
Ouvi o celular do Jin tocar, ele se afastou de mim e foi atender. Fiquei curiosa, mas continuei a lavar os pratos.
-Eu tenho que sair (s/n) – Jin parecia sério. Então eu me aproximei dele.
-Algum problema? – eu perguntei preocupada.
-Vamos conversar mais tarde, okay? – Jin me deu um selinho e foi embora.
Assim que ele bateu a porta, comecei a ficar tonta, de repente fiquei com uma dor de cabeça terrível. Sentei no sofá e respirei fundo, sabia que algo errado estava acontecendo, Lucy estava me chamando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Anjo (Imagine Jin)
FantasíaApós Jin ter manifestado seus poderes pela primeira vez. Você é encarregada de auxiliá-lo a salvar a Terra, derrotando a filha de Lúcifer.