Capítulo 31

1.4K 153 27
                                    

-Mestre... – Adam se curvou rapidamente ao se virar para ele.

-Você se tornou uma mulher muito bonita, filha... – ele disse se aproximando de mim, e eu fiquei parada, apenas o observando – Eu te esperei por tanto tempo... – ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

-Como tinha tanta certeza que eu viria? – eu disse o encarando, eu estava tentando manter minha postura firme.

- ... – ele sorriu confiante – Acho que foi instinto paterno... – ele se afastou de mim e olhou para frente – Eu sou uma pessoa muito ocupada, filha... Por isso, deixaria você sob os cuidados do Adam... – ele me olhou e fechou os olhos, desaparecendo como fumaça na minha frente.

-Afinal, (s/n)... Por que veio? – Adam perguntou curioso.

- Você não precisa saber sobre mim... – eu disse séria – Foque apenas na sua vida... Aqui Adam... Ninguém é amigo de ninguém... – eu disse sorrindo, e Adam sorriu também.

-Acho que você realmente é a filha do Lúcifer... – Adam disse, mas eu não pude diferenciar, se aquilo era um elogio, ou um insulto.

[...]

-Quem são essas pessoas? – eu disse olhando para as fotos que estavam na parede.

-São todas as pessoas que morreram hoje, e estão esperando pelo julgamento... – ele olhou para as fotos e logo uma das fotos ganhou um quadro vermelho ao redor da imagem, chamando minha atenção.

Aquele rosto era familiar... Mas... De onde? Eu não conseguia lembrar...

-Por que ela ganhou um quadro vermelho? – eu disse apontando para a foto.

-Ela desceu para o inferno... Meus subordinados estão cuidando do mundo paralelo em que ela ficará... – ele disse calmamente – A proposito... Você não a reconhece? – ele disse e eu olhei para ele imediatamente... Ele lê mentes?

-Ela se chama Lee Dabin... Ela é a camareira que você matou em seu ataque de fúria – Adam sorriu como se aquilo lhe desse prazer.

-O que? – eu falei imediatamente e olhei novamente para a foto da mulher. Realmente, era ela – E-eu... Eu a matei? – eu senti o meu coração apertar.

-Os humanos provavelmente ficarão felizes com a morte dela ao saber de todas as atrocidade que ela já fez... – Adam sorriu olhando para a frente – Os humanos são seres horríveis e sem nenhuma empatia com a própria espécie... Você não deve se sentir culpada por isso... Mas também não deve interferir desse jeito na vida dos humanos...

-Como pode falar isso com tanta naturalidade? – eu perguntei me sentindo mal ao saber que eu a havia matado.

-Por que tem tanta compaixão de seres inferiores como eles? Não honra o seu sangue de demônio? – Adam me encarou e eu fiquei calada.

O que eu queria? Um ser bondoso e compreensível? Eu estou no inferno, agora aqui é meu lar, eu precisava me acostumar a isso.

-Lúcifer quer lhe coroar em breve, por isso, você precisa aprender o quanto antes... – Adam disse normalmente.

-Coroar? – eu perguntei.

-Lúcifer quer que você governe junto com ele... – Adam disse e eu arregalei os olhos.

-Eu governar? Governar o inferno? – eu disse ainda em choque.

-Lúcifer precisa resolver uns problemas e precisa que alguém governe para ele, durante um tempo... Você é perfeita para isso... – Adam disse me olhando.

-Que tipos de problemas? Ele quer ir para a Terra, não é? – eu perguntei séria.

-Você vai saber das coisas aos poucos, apenas se concentre em ouvir tudo que eu lhe digo, e aprender tudo que eu lhe ensino – Adam disse olhando para frente.

Continua...

O Último Anjo (Imagine Jin)Onde histórias criam vida. Descubra agora