Capítulo 7

2K 255 50
                                    

POV Jin

Fiquei observando a (s/n) de longe, o homem que estava com ela a agarrou pela cintura, mas depois de alguns segundos ela se afastou. Logo pareceu que eles estavam discutindo, senti uma sensação boa vendo aquilo, por que? Nem eu sei.

(S/n) entrou em casa furiosa e nem olhou para mim, fiquei em silêncio por alguns segundos e ouço um barulho vindo de lá de cima. Subi as escadas rapidamente e ouvi um choro baixo vindo do banheiro.

-(S/n)? – eu disse batendo na porta poucas vezes.

-Vai embora! – ela disse com a voz de choro.

-Abre logo essa porta! – eu ordenei e (s/n) abriu a porta, eu sei que ela odeia receber ordens.

-Quem você pensa que é para me dar ordens? – (s/n) me encarou irritada, seus olhos estavam vermelhos e eu senti um arrepio percorrer o meu corpo, não entendi o porquê daquilo.

-Você abriu a porta, então acho que funcionou... – eu comecei a dizer e (s/n) ia bater a porta na minha cara, mas eu a impedi – Você disse que seríamos amigos, por que vive chorando e tendo ataques de raiva?

-... – (S/n) me encarou feio e largou a porta, a deixando abrir por completo – Eu fico irritada fácil, além de ser compulsiva – (S/n) disse olhando para as coisas que eu deduzi que ela havia jogado no chão.

Eu não sabia muito bem o que dizer... Talvez ela sofresse de ansiedade, ou algo parecido.

-Talvez eu seja um pouco ansiosa mesmo... – (s/n) disse e eu voltei a prestar atenção nela - Às vezes eu tenho alguns surtos de raiva, não se preocupe com isso...

-Você ficou irritada por que brigou com aquele rapaz? – eu perguntei, mas logo me arrependi.

- ... – (s/n) sorriu torto – Ele me irrita às vezes... – (s/n) olhou para mim – Se você não aprender a bloquear os seus pensamentos logo, não adianta você evitar perguntar, eu sempre vou saber sobre o que está curioso.

-E-eu... – eu cocei a garganta, sem saber o que falar.

-O nome dele é Yoongi, somos amigos com benefícios – (s/n) disse normalmente – Mas ele anda me ligando muito frequentemente, por isso brigamos hoje.

(S/n) falava tranquilamente e sorria algumas vezes, olhei profundamente nos seus olhos, eles pareceram perder o brilho por alguns segundos. Mas havia algo fascinante neles, ela parecia ter um olhar doce, mas perigoso, meu coração acelerou quando ela olhou diretamente dos meus olhos. Ela parecia sentir o que eu estava sentindo, eu não sei como, mas parece que ela sabia que meu coração estava acelerado.

-Você está bem? – (s/n) perguntou e eu engoli seco.

-Só estou um pouco distraído... – eu disse me afastei um pouco dela – Vou tomar um banho! – eu disse e fui para o banheiro no andar de baixo.

[...]

Entrei no quarto e deitei no sofá. Fiquei olhando para o teto por alguns segundos, até (s/n) começar a falar.

-Não quer dormir aqui na cama? – (s/n) perguntou e eu olhei para ela imediatamente, mesmo só conseguindo ver a cama – O sofá não parece ser muito confortável!

Por que ela estava perguntando isso? Ela tinha segundas intenções comigo?

-Aish... – ela bufou – Eu posso ler sua mente, lembra? – (s/n) perguntou e eu fiquei um pouco envergonhado – Eu não vou tentar fazer nada com você, só estava sendo legal... – (s/n) se moveu na cama – Não precisa vir, se não quiser...

-Tudo bem, eu vou – eu falei e levantei. O que diabos eu estava fazendo?

Me deitei e fiquei parada ao lado dela. Não sabia o que deveria fazer.

-Boa noite! – (s/n) disse virando de costas para mim e se ajeitando.

-Boa noite! – eu disse e me cobri com o lençol.

Continua...

O Último Anjo (Imagine Jin)Onde histórias criam vida. Descubra agora