Capítulo 30

1.4K 158 35
                                    

Acordei num lugar desconhecido, a terra era avermelhada e o clima estava quente. Olhei ao redor, e tudo estava deserto, se não fosse pela pessoa que estava se aproximando de mim. Assim que ele parou na minha frente, pude perceber melhor como era sua aparência. Ele era negro, assim como o tom de suas roupas e seus olhos eram vermelhos, olhar para eles, me deu calafrios.

-É um prazer conhece-la, (s/n)! – o homem olhou nos meus olhos.

-Quem é você? – eu perguntei olhando para ele, e ele sorriu sem mostrar os dentes.

-Pode me chamar de Adam – ele disse normalmente – Irei lhe ensinar algumas coisas, e lhe apresentar seu pai.

- ... – assenti e ele me estendeu a mão.

Senti como se alguém estivesse me olhando, mas quando olhei ao redor, não vi ninguém. Logo depois, segurei na mão dele e seguimos andando.

POV Jin

A (s/n) está sofrendo tudo isso apenas para me proteger, como eu pude deixa-la ir? Eu como eu pude deixar a pessoa que eu amo, ir embora? Eu tinha que fazer alguma coisa...

Ouvi a companhia tocar e fui atender a porta, era o Yoongi.

-A (s/n) está em casa? – Yoongi disse tão gentilmente, que eu achei estranho.

-Ela está fazendo uma viagem... – eu disse tentando pensar na melhor desculpa possível.

-Entendi... – Yoongi falou normalmente – Quando ela volta?

-Provavelmente no próximo mês... – eu disse olhando para o lado e ele assentiu, indo embora logo em seguida, sem nem se despedir.

Achei estranho, mas não liguei para o comportamento do Yoongi, e nem pelo motivo que ele estava procurando a (s/n).

Sentei no sofá, olhei para a estante e vi uma foto da (s/n), me fazendo sorrir, ao ver ela sorrindo tão espontaneamente naquela foto. Andei até ela, e peguei o porta-retrato.

-Espere por mim (s/n)... – eu disse sorrindo tristemente.

POV (S/N)

-Por que tudo aqui é tão vazio? – eu disse olhando ao meu redor, enquanto caminhava ao lado de Adam.

-O que você esperava? Pessoas queimando e gritos de dor? – Adam me encarou e eu pensei sobre o que ele tinha acabado de dizer... Talvez eu esperasse isso mesmo.

-Talvez... – eu disse olhando para ele.

-Existem vários mundos paralelos no inferno... – Adam disse olhando para frente – Algumas pessoas são mantidas na solidão para sempre... Outras realmente queimam no fogo... – ele disse normalmente e eu olhei para ele.

-Você já foi um humano? – eu perguntei olhando para ele, e ele parou de andar imediatamente e olhou para mim.

-Você não precisa saber sobre mim... – Adam disse sério – Foque apenas na sua vida... Aqui (s/n)... Ninguém é amigo de ninguém...

[...]

Continuamos andando, Adam mantinha sempre uma postura séria, e fugia de qualquer assunto pessoal. Seus olhos me causavam arrepios.

Vi um nevoeiro escuro se aproximar de mim, parando na minha frente, e se fragmentando, formando várias nuvens escuras, sem forma padrão e dois olhos vermelhos. Adam olhou fixamente para a maior nuvem, parecia que eles conversam por telepatia, ou algo assim.

Segundos depois, eles sumiram do nada. Adam olhou para mim, e percebeu minha expressão confusa.

-Eles são demônios... – Adam falou normalmente – Queriam saber quem você era.

-Vocês conversaram por telepatia? – eu perguntei o encarando e Adam assentiu.

-Você vai aprender a se comunicar com eles em breve... – uma outra voz falou, e eu olhei para o lado – Estava te esperando, filha...

Continua...

O Último Anjo (Imagine Jin)Onde histórias criam vida. Descubra agora