Capítulo 5

2.4K 313 114
                                    

POV Jin

Assim que cheguei do encontro com a Yumi. Percebi que (S/n) não estava em casa, fiquei preocupado, mesmo sabendo que ela pode se defender sozinha.

Fiquei esperando ela voltar no sofá da sala, até cochilar. Acordei no meio da noite, eu estava sentindo algo ruim, meu coração estava apertado. (S/n) já havia chegado, eu sabia disso porque eu estava coberto por um lençol e tinha um travesseiro embaixo da minha cabeça.

Levantei do sofá e entrei no quarto. (S/n) estava se contorcendo na cama, parecia ser um pesadelo.

-Por favor, vá embora! – ela dizia e sua respiração estava ofegante – Eu não sou assim! Por favor... – (s/n) apertou o lençol com força.

Sentei ao seu lado, e toquei no seu ombro a sacudindo. Ela acordou assustada.

-Tudo bem? – eu disse olhando para o seu rosto, uma gota de suor escorria pela sua testa.

-Foi apenas um pesadelo... – (s/n) disse olhando para o outro lado e eu a abracei, ela me olhou imediatamente – O que você está fazendo? – (s/n) me perguntou.

-Quando a minha irmã tinha pesadelos eu sempre a abraçava e esperava ela adormecer... – eu disse normalmente.

-Você tem uma irmã? – (s/n) perguntou curiosa.

-Eu fui adotado e ganhei uma irmã... – eu disse e fiquei triste por me lembrar dela – Ela morreu afogada aos dez anos... – eu disse olhando para o lado – Não devia ter brigado com ela naquele dia...

-As coisas têm que acontecer... O que tem que ser, será – (s/n) disse e retribuiu o abraço – Tenho certeza que ela te amava...

POV (S/n)

Assim que eu acordei, percebi que eu havia dormido no peito do Jin, enquanto ele passava os braços ao redor da minha cintura. Eu gostei de ter acordado daquele jeito, eu me sentia de alguma forma protegida. Tirei lentamente os braços dele de cima de mim, e antes de levantar totalmente da cama, observei Jin por alguns segundos, nunca havia reparado em o quanto ele era bonito.

Fui para o banheiro e me arrumei após tomar banho. Desci para a cozinha e comecei a preparar uma sopa de brotos com uns vegetais que eu tinha em casa. Eu era péssima na cozinha, então minha comida saía no máximo, comestível.

Estava cortando os vegetais quando vejo Jin entrar na cozinha.

-Bom dia! – Jin disse e eu sorri pela sua animação.

-Bom dia! – eu respondi enquanto cortava os vegetais.

Jin ficou atrás de mim e pegou nas minhas mãos, focando na mão em que eu estava segurando a faca. Senti um arrepio por todo o meu corpo, Jin estava com o seu corpo colado no meu.

-Você deve cortar assim! – Jin manipulou a minha mão, cortando um pedaço do vegetal – Desse jeito fica mais fácil – Jin disse normalmente e ficamos em silêncio por alguns segundos.

Eu não consegui ler a mente do Jin, ele finalmente tinha aprendido a bloqueá-la? Eu achei que ele havia conseguido quando ele pensa sobre a marca no meu pescoço... Aish... Yoongi me deixou marcada e eu nem tinha visto.

Me virei rapidamente ficando de frente para Jin, ele tinha se assustado com a minha mudança, seus olhos encararam os meus fixamente e após perceber que o clima ficou tenso eu sorri.

-Eu definitivamente não sou boa para cozinhar – eu disse olhando para ele, e senti sua respiração mesmo estando um pouco afastado – Eu tenho que fazer uma coisa lá em cima, você sabe cozinhar, certo?

-Sei... – Jin disse olhando para o lado. Eu insinuei que ia sair mais Jin estava bloqueando a passagem – Ah! Desculpa! – Jin disse tirando um braço da bancada e eu passei por ele sorrindo.

Subi as escadas rapidamente, pensei que meu coração fosse sair pela boca, eu nunca havia sentido isso antes. Sentei na cama, respirei fundo e liguei para o Yoongi.

-Já está com saudades de mim? – Yoongi disse assim que atendeu a ligação.

-Convencido... – eu falei baixo e pude ouvir a sua risada – Você me deixou marcada... – eu falei baixo com medo do Jin escutar.

-Você também deixou as minhas costas arranhadas e nem por isso estou reclamando – Yoongi resmungou – Pra que me ligou? Quer que eu vá na sua casa hoje?

-Eu te disse... Eu não estou mais morando sozinha – eu falei normalmente.

- ... – Yoongi apenas reclamou baixo e eu não pude escutar o que ele disse – Quer vir para a minha casa então?

-Hoje eu estou ocupada! – eu disse normalmente e eu ouvi o suspiro estressado que Yoongi deu.

-Tenho que desligar! – Yoongi disse e desligou na minha cara.

Yoongi e eu somos amigos com benefícios, a gente se conheceu há um tempo atrás. Ele nunca teve um compromisso sério e era desapegado, além de ser um pouco grosso, acho que isso que fez nossa relação dar certo. Nunca me senti atraída pelo Yoongi sem ser fisicamente, acho que isso era recíproco.

Ouvi Jin me chamar e desci as escadas rapidamente, para poder comer com ele.

Continua...


Não se esqueçam de votar  no capítulo >..<

O Último Anjo (Imagine Jin)Onde histórias criam vida. Descubra agora