-Jin!? – eu disse e imediatamente fui jogada contra o chão, sendo cercada por demônios.
-Olha só quem veio me ver... – Lúcifer disse com um sorriso perverso – Procurei você por tanto tempo, que mal posso acreditar que você está aqui... Diante de mim.
-Não se meta nos assuntos dos homens, Lúcifer – Jin disse firmemente e olhou para mim – Não engane a (s/n) para dominar o mundo.
- ... – ele sorriu sem dar muita importância – A (s/n) está aqui porque ela quer, ela escolheu isso, não foi filha? – Lúcifer olhou para mim.
Eu tentei levantar, mas uma força muito forte me derrubou no chão de novo.
-Você sabe que isso não é verdade... – Jin disse e quando andou um passo para frente, foi jogado e derrubado para longe, fazendo raiva tomar conta de mim.
Tentei novamente levantar, mas não consegui.
Quando olhei para Jin, ele estava de pé, junto com mais oito anjos, procurei pela Lucy, mas não a vi. Uma batalha começou a ocorrer, os anjos e demônios lutavam fortemente, enquanto eu tentava levantar.
Pouco a pouco anjos e demônios foram caindo, eu senti a dor de suas mortes, eu vi suas auras sumirem como fumaça. Fechei os olhos para tentar me concentrar para escapar, quando ouço um grito de dor e quando abri os olhos, o Jin estava no chão.
Não consegui me controlar e após gritar o nome do Jin, senti os meus poderes se expandir, matando os demônios a minha volta. Minha respiração estava ofegante e após eu olhar meu reflexo, a íris dos meus olhos estavam pretos.
-Você conseguiu filha, você conseguiu expandir seus poderes... – Lúcifer começou a dizer e eu o joguei contra a parede.
-Não me chame de filha! – eu gritei fazendo a minha aura expandir e fazer o Lúcifer desaparecer, me fazendo cair no chão de vez.
Olhei para Jin, e seu corpo estava jogado no chão, levantei e cambaleei até ele, colocando seu corpo sobre as minhas pernas, enquanto eu abraçava seu tronco.
-O que você veio fazer aqui? Em? – eu comecei a gritar, e deixei algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto – Por que você não me escuta? – eu o abracei e fechei os olhos.
Assim que abri os olhos, eu estava na Terra, ainda na mesma posição. Olhei ao redor, eu estava em casa, no chão da sala.
-Por favor, Jin... – eu segurei na sua mão e tentei passar a minha energia para ele, por mais que aquilo doesse em mim – Por que você foi atrás de mim? Por que não foi ser feliz sem mim? Sem o meu egoísmo... Por que Jin? – eu disse chorando.
-Não dá para ser feliz sem a pessoa que eu amo, (s/n)... – Jin falou em tom de voz fraco e eu olhei para o seu rosto imediatamente.
-Você está bem? – eu disse medindo sua temperatura com a mão e ele a pegou.
-Desculpa por tudo o que eu falei... – Jin disse beijando levemente a minha mão – Desculpa por ter te deixado sofrer tanto...
-Do que você está falando, Jin? – eu disse sorrindo, enquanto enxugava as minhas lágrimas.
-Você foi enganada durante todo esse tempo, (s/n)... – Jin disse sentando do meu lado.
-Do que... – eu comecei a dizer, mas Jin roubou um beijo meu.
-Eu te amo, (s/n)... – Jin disse me olhando – Eu nunca mais vou te deixar.
-Eu te amo, Jin – eu disse segurando na sua mão.
Perdoem a demora e não desistam de mim <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Anjo (Imagine Jin)
FantasyApós Jin ter manifestado seus poderes pela primeira vez. Você é encarregada de auxiliá-lo a salvar a Terra, derrotando a filha de Lúcifer.