-O que você disse? – Jin perguntou com os olhos arregalados.
-Eu sinto muito... – eu disse chorando e abaixei a cabeça.
-O que você disse? – Jin gritou e me segurou pelos braços.
-Eu não planejava que coisas fossem assim... – eu disse chorando e eu olhei para ele – Eu iria lhe treinar e lhe abandonar... – eu fiz uma pausa – Mas eu me apaixonei por você! – eu fiz outra pausa – Eu matei a mãe do Yoongi por egoísmo! – eu berrei.
-Você me enganou esse tempo todo? – Jin perguntou e eu senti meu coração despedaçar por causa do seu tom de voz.
-Eu não queria... Eu sinto muito Jin... – eu disse o encarando.
-Você me deixou acreditar que a Yumi era a filha da Lúcifer! Você matou uma pessoa por isso? – Jin disse chorando.
-Eu fiquei desesperada Jin... – eu solucei – Eu fiquei com medo de te perder! Eu não queria fazer isso... Eu tentei... Eu sinto muito...
-Você é uma pessoa horrível... – Jin disse me olhando nos olhos – Eu sempre disse que você não era um mostro... Mas eu estava errado... – Jin disse e eu comecei a ficar com falta de ar enquanto chorava.
-Eu sinto muito... – eu levantei e saí correndo, descendo as escadas o mais rápido que eu podia.
Peguei a minha mochila que estava escondida no jardim e saí correndo sem rumo. Após me afastar um pouco olhei para casa e pude ver um raio rasgar o céu.
O que eu fiz? Que tipo de monstro eu sou? Eu pensei enquanto andava e chorava.
[...]
Larguei a mochila sobre uma poltrona e me sentei no chão encolhida, com a cabeça apoiada dos joelhos.
O que eu fiz? – eu falei baixo enquanto chorava – O que eu fiz? – eu berrei.
"Você é uma pessoa horrível...".
"Eu sempre disse que você não era um mostro... Mas eu estava errado...".
As palavras do Jin não saíam da minha cabeça, e a cada palavra que eu lembrava, o meu coração doía mais. Respirei e olhei ao redor... Que tipo de monstro eu sou? Por que eu? Por que eu tinha que ser a filha dele? Por que eu não podia ser simplesmente uma humana?
Ouvi meu celular tocar e mesmo eu sabendo que não era ele, eu tinha esperança que fosse.
-Jin? – eu disse assim que atendi o celular, sem nem olhar quem havia ligado.
-Sou eu, Tae – seu tom de voz estava empolgado como sempre.
-Não posso falar agora! – eu desliguei a ligação imediatamente.
Andei até a cama e me deitei. Fiquei olhando para o teto branco enquanto chorava... Memórias felizes passavam na minha mente como um filme... O que me fazia chorar mais. Não percebi quando eu adormeci...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Anjo (Imagine Jin)
FantasíaApós Jin ter manifestado seus poderes pela primeira vez. Você é encarregada de auxiliá-lo a salvar a Terra, derrotando a filha de Lúcifer.