-O Taehyung já viajou? – Jin olhou para mim e eu assenti.
-Ele deve ter ido de manhã... – eu disse enquanto andávamos.
-O que você anda falando com a Lucy esses dias... Você parece sempre tão distraída... – Jin disse e eu olhei para ele imediatamente.
-Nada demais... – eu falei com desdém – Ela pergunta sobre o seu progresso – eu fiz uma pausa – Mas você ainda insiste em dizer que é uma surpresa... – eu olhei para frente.
Olhei calmamente ao redor, havia crianças correndo e brincando entre si, e com seus pais. Havia casais passando um tempo sentados na grama, havia pessoas brincando com cachorros. Eu sorri olhando para tudo aquilo, eu sabia que eu nunca teria uma vida assim, nem se eu me esforçasse.
-Você quer ter filhos? – Jin perguntou e eu voltei a prestar atenção nele.
-Eu não sei... – eu disse balançando nossas duas mãos, já que elas estavam entrelaçadas – Acho que eu não posso ter uma vida normal...
-Por que não? – Jin parou de andar, me fazendo parar de andar também – Podemos ter uma vida normal, apesar de tudo.
- ... – eu sorri tristemente – Talvez... – eu continuei a andar e Jin também
[...]
-Esses dias eu ando tendo sonhos estranhos... – Jin disse e eu olhei para ele.
-Sonhos estranhos? Que tipos de sonhos? – eu perguntei curiosa.
-Acho que alguém quer me avisar alguma coisa, talvez... – Jin estava falando até ser interrompido.
-Jin! (S/n)! – Yumi disse olhando para a gente – Que coincidência vocês por aqui!
-Yumi... – eu sorri falsamente olhando para o lado.
-O que você está fazendo aqui? – Jin perguntou.
-Vim dar um passeio com um primo meu... – Yumi disse e alguém veio se aproximando de nós. Não consegui ver quem era claramente por causa do sol – Esse é o Yoongi! – Yumi falou assim que o rapaz se aproximou da gente.
-Olha só que coincidência... – Yoongi disse sorrindo olhando para mim – Já faz um bom tempo que não nos vemos...
-Vocês se conhecem? – Yumi perguntou confusa.
-Muito bem... – Yoongi disse olhando para mim, e eu o encarei.
-Aproveitem o passeio! – eu olhei para Yumi sorrindo.
-Por que não se juntam a nós? – Jin perguntou e eu olhei para ele imediatamente.
-Podemos? – Yumi sorriu e logo depois me olhou. Ficamos alguns segundos nos olhando nos olhos, senti um leve arrepio, algo estava errado.
Não entendi porque o Jin convidou eles para se juntarem a nós, mas ele parecia estar analisando a Yumi. E não era como se ela fosse interesse romântico dele, algo estava errado, algo estava estranho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Anjo (Imagine Jin)
FantasiaApós Jin ter manifestado seus poderes pela primeira vez. Você é encarregada de auxiliá-lo a salvar a Terra, derrotando a filha de Lúcifer.