POV (S/n)
Jin passou a tarde toda no porão, ele disse que estava tentando treinar sozinho, ele passou praticamente a semana toda desse jeito. Eu não fazia ideia do quanto que ele havia evoluído.
-Vou na casa do Tae! – eu gritei das escadas e Jin veio rapidamente na minha direção.
-O que você vai fazer lá? – Jin disse me olhando e eu sorri – Por que está sorrindo?
-Nada – eu olhei para o lado – Tae conseguiu uma bolsa de estudos na Austrália, vou ajudar ele a arrumar as coisas – eu disse e Jin assentiu.
-Tudo bem então... – Jin me olhou pela última vez e desceu as escadas novamente.
O meu namoro com o Jin era uma coisa estranha, mais era uma coisa estranha boa, não dá para explicar. Assim que cheguei na casa do Tae, ele abriu a porta quase que imediatamente e fomos para o quarto dele.
-Feliz por deixar a Coreia? – eu me sentei na cama dele, enquanto ele dobrava uma blusa.
-Vou sentir falta de muitas coisas, inclusive de você... – Tae disse olhando para as roupas e eu sorri.
-Também vou sentir sua falta, você é um amigo muito especial para mim – eu disse e Tae olhou para o outro lado.
-Você está dobrando errado essa blusa... – eu disse pegando a blusa da mão dele e demonstrei como ele deveria dobrar.
-(S/n)! – Tae falou e eu olhei para ele.
Tae me olhou nos olhos por alguns segundos até abaixar o olhar. Ele respirou fundo e de repente selou os lábios no meu, foi muito rápido até eu me afastar dele.
-Tae! – eu olhei para ele surpresa.
-Eu precisava fazer isso antes de ir embora (s/n)... – Tae olhou para baixo – Você tem ideia do quanto foi difícil para mim (s/n)? – Tae olhou para mim – Você sempre me tratando como um amigo, sempre falando dos seus relacionamentos com outros caras...
-Tae... – eu me aproximei dele e ele deu um passo para trás – Eu sinto muito... Eu... Eu não sabia... – eu falei olhando para ele.
-Tudo bem (s/n)... – Tae disse voltando a dobrar as roupas, e eu fiquei sem saber o que fazer.
-Tae! – eu peguei na mão dele e ele me encarou – Eu não quero que fique um clima estranho entre nós... Eu sei que não é fácil, mas...
-Eu gostei tanto de você (s/n), por tantos anos... – Tae disse me encarando – Está doendo dizer isso, mas... Eu não quero mais manter contato com você, eu quero te deixar no passado.
-Tae! Não precisa fazer isso... – eu disse ainda segurando a sua mão, e ele a puxou suavemente.
-Você pode ir agora (s/n)... – Tae disse olhando para mim.
-Tae... Sério, você não precisa fazer isso... – eu disse olhando para ele.
-Por favor, (s/n)... Vá embora... – Tae olhou para o outro lado – Eu preciso de um tempo longe de você, okay?
- ... – fiquei em silêncio, e depois de alguns segundos assenti – Caso você mude de ideia, você sabe como me encontrar... – eu olhei para ele – Boa viagem! – eu hesitei em o abraça-lo, mas mesmo assim eu o abracei.
Me afastei do Tae, e ele segurou pelo o meu pulso, me fazendo virar e olhar para ele.
-Você e o Jin... – ele pareceu estar desconfortável – Vocês estão juntos?
- ... – olhei para baixo e depois olhei para ele – Sim, nós estamos juntos – eu falei e ele assentiu soltando o meu pulso – Eu realmente sinto muito por não poder corresponder seus sentimentos Tae... Espero que você ache uma pessoa que te ame muito, você merece – eu sorri e Tae tentou esboçar um sorriso.
Olhei para ele pela última vez e desci as escadas, indo em direção à porta. Tae veio correndo até mim.
-Eu posso me arrepender, não é? – Tae me olhou. Seus olhos estavam marejados.
-Claro que pode – eu sorri e ele me abraçou me apertando forte.
-Eu só preciso de um tempo... Eu não quero deixar você no passado, quero apenas deixar esses sentimentos lá – Tae disse assim que se afastou do abraço.
-Quer que eu te acompanhe até o aeroporto? – eu perguntei, Tae negou com a cabeça e eu assenti – Boa viagem! Aproveite muito, okay?
-Eu vou aproveitar... – Tae se esforçou para sorrir e eu sorri também.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Anjo (Imagine Jin)
FantastikApós Jin ter manifestado seus poderes pela primeira vez. Você é encarregada de auxiliá-lo a salvar a Terra, derrotando a filha de Lúcifer.