POV Jin
-A (s/n) é um pouco estranha, não é? – Yumi disse me encarando.
-Ela só não estava se sentindo bem... – eu falei olhando para Yumi. Realmente a (s/n) estava estranha.
De repente as luzes começaram a piscar e Yumi pareceu ficar apreensiva. O espelho da sala quebrou e Yumi me abraçou forte, após se jogar para cima de mim.
-O que está acontecendo? – Yumi disse com a cabeça no meu peito.
Eu estava sentindo uma sensação ruim, mas não sabia o motivo daquilo. De repente as luzes ficaram normais novamente.
-Você está bem, Yumi? – eu disse afastando um pouco Yumi de mim e ela me abraçou de novo.
-O que aconteceu? – Yumi parecia estar assustada.
-Deve ser algum problema de energia... – eu disse tentando ser o mais verdadeiro possível – E o gato deve ter quebrado o espelho...
-Vocês tem um gato? – Yumi me encarou e eu assenti – Desculpa por isso, só fiquei um pouco assustada – Yumi sorriu e eu sorri de volta para acabar com o clima tenso.
[...]
-Obrigada pela comida! – eu disse e Yumi se aproximou dando um beijo na minha bochecha.
-Virei te visitar frequentemente, okay? – Yumi olhou para mim e foi embora sem nem me deixar responder nada.
Fechei a porta e subi as escadas rapidamente, (s/n) estava muito silenciosa. Quando cheguei no quarto, encontrei (s/n) chorando com o braço sangrando e uma faca do lado.
-(S/n)? – eu corri na sua direção e fiquei ao lado dela – O que aconteceu?
-Não se preocupe comigo... – (s/n) olhou para o lado e depois para o braço.
-Por que está se cortando? – eu perguntei e ela ficou em silêncio – Por que não me responde? – eu gritei.
-Porque eu estou com ciúmes! Porque eu sou uma idiota que não consegue nem controlar sua própria raiva! – ela berrou olhando para mim.
-O que? – eu perguntei incrédulo, (s/n) levantou rapidamente e eu peguei no pulso dela – Você está com ciúmes?
- ... – (s/n) olhou para o lado e eu levantei.
-Você está se cortando por causa de mim? – eu olhei para ela, mas ela ficou em silêncio – Por que não responde? – eu perguntei impaciente.
-Não estou me cortando por você! Estou me cortando porque dor física me acalma no meio de um surto! – (s/n) me olhou e puxou o braço – O meu corpo vai se curar em breve... – ela disse andando e eu a segurei de novo.
-Yumi é apenas uma amiga, não precisa ter ciúmes dela... Ela só me vê como um amigo também... – eu comecei a falar.
-Você por acaso é idiota? – (s/n) olhou para mim, e eu olhei para ela sem entender a sua pergunta – Você acha que é a Yumi só lhe vê como amiga? – (s/n) perguntou e eu fiquei sem silêncio – Ela está dando em cima de você! E ela nem disfarça! – (s/n) tentou puxar o braço, mas eu o segurei com mais força.
-Do que adianta ela gostar de mim, se eu gosto de você? – eu falei sem pensar, e quando percebi, eu tinha me declarado para (s/n).
(S/n) ficou parada me encarando, e eu fiquei sem saber o que dizer, então simplesmente a beijei.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Anjo (Imagine Jin)
FantasyApós Jin ter manifestado seus poderes pela primeira vez. Você é encarregada de auxiliá-lo a salvar a Terra, derrotando a filha de Lúcifer.