POV (S/N)
-Você pode me deixar um pouco sozinha? – eu disse olhando para Adam, e ele assentiu.
-Não demore, já sabe as regras... – Adam saiu do quarto e eu a tranquei logo em seguida.
Sentei em frente à penteadeira, e me olhei no espelho. O que eu estava fazendo? Aqui não é a minha casa, aqui não é o meu lugar... O que eu estou fazendo aqui? Respirei fundo e olhei para o meu rosto, eu preciso aguentar, eu tenho que fazer isso pelo Jin.
Sai do quarto e encontrei com Adam no corredor, ele me ofereceu a mão, e eu a segurei.
-Você está prestes a ser uma de nós (s/n)... – Adam disse sorrindo.
-Eu já não sou uma de vocês? – eu disse o encarando e ele balançou a cabeça negativamente.
-Seu sangue celestial lhe impede de criar um vínculo conosco... – Adam falou e eu parei de andar, o fazendo parar também.
-Vocês vão tirar a minha metade anjo? – eu olhei para ele e Adam sorriu simpático, mas chegou a ser um pouco macabro.
-Você vai virar a rainha daqui... Acha mesmo que vamos deixar o sangue dos nossos rivais conosco? – Adam disse e voltou a andar, me forçando a seguir em frente.
-Se tirarem o meu sangue de anjo... Eu me tornarei um demônio... Eu perderei minhas lembranças... E me tornarei insensível... – eu disse assustada com a ideia.
-Você tem o sangue de Lúcifer nas veias... Você não será um demônio qualquer e só vai perder as lembranças que seu pai quiser tirar... – Adam disse e meu coração acelerou, eu queria fugir dali, mas saber que aquilo era necessário pelo Jin, me deixava mais aliviada.
-Entendi... – eu disse olhando para baixo, e fiquei em silêncio até a sala na qual eu seria coroada.
[...]
-Você está linda, filha! – Lúcifer disse me olhando e só de vê-lo, meu coração acelerou. Eu queria fugir – Você é meu orgulho... É minha herdeira...
- ... – fiz uma referência e forcei um sorriso.
-Você parece nervosa... Está tudo bem? – ele disse no meu ouvido – Você está com medo? – ele disse e eu fechei os olhos, ele podia sentir o medo.
-Do que eu teria medo? – eu me afastei e olhei para ele – Eu estou aqui porque quero... Eu devia ter medo de algo?
-Então já podemos começar a coroação... – ele disse pegando uma adaga e uma vasilha.
-Eu só preciso de um pouco do seu sangue... – ele disse e eu estendi a mão e fechei os olhos, temendo o que iria acontecer em seguida.
Senti um vento forte soprar, mas continuei com os meus olhos fechados. Senti uma aura muito forte razoavelmente perto de mim, assim que abri os olhos, o Jin estava a poucos metros de mim... Com grandes asas brancas e irradiando luz.
Continua...
Um capítulo extra, para compensar a minha demora <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Anjo (Imagine Jin)
FantasyApós Jin ter manifestado seus poderes pela primeira vez. Você é encarregada de auxiliá-lo a salvar a Terra, derrotando a filha de Lúcifer.