32
Após os dois primeiros dias, as coisas finalmente se acalmaram na escola. No fim das contas, havíamos chamado mais atenção do que o desejado, mas isso ajudou a colocar as gêmeas nas posições necessárias.
Alícia havia dito que possuía um débito comigo pela ajuda com o guarda-costas de Brennus, e Carina estava em termos amigáveis com as gêmeas e eu. Se fosse necessário, eu poderia pedir ajuda para ficar de olho em Brennus, caso alguma coisa acontecesse, mas o mais importe era que as atenções estavam nas gêmeas agora.
Seus poderes não estavam nem de longe tão fortes quanto quando elas podiam absorver Miasma do ambiente, mas pude perceber que era o suficiente para serem classificadas como medianas quando comparadas com os outros alunos. Não só isso, mas pude identificar que os alunos mais avançados em magias orientadas a combate eram Brennus e Alanis. Pois a menina parecia acompanhar o nobre para todo o lado, e como ele não perdia a chance de brigar com Cavala, os olhos dos professores constantemente se focavam no nosso grupo.
— Senhoritas Ancrum, o diretor estará realizando uma visita aos estudantes hoje para avaliar o progresso das turmas.
A notícia de Alícia veio como uma bomba. Nós já estávamos esperando ter que interagir com o diretor mais cedo ou mais tarde, porém ainda era um passo delicado. Se qualquer coisa causasse suspeita, todo o plano poderia ir por água abaixo. E se as gêmeas chamassem atenção demais, elas poderiam se tornar os próximos alvos.
Porém, mesmo com todos esses medos, seria ainda mais suspeito evitar conhecer o diretor. Com isso em mente, fomos até o pátio onde seria realizada a apresentação.
No local estavam vários alunos, mais do que frequentavam as aulas efetivamente. Aparentemente os alunos não gostavam de perder uma chance de interagir com o diretor.
Olhando para o meio do público, consegui ver Alícia parada ao lado de um senhor de idade, passando fácil dos seus oitenta anos. Ele tinha um rosto tão enrugado que mal conseguia ver seus olhos e uma barba branca que ia até quase sua cintura.
— Nós começaremos agora a demonstração de magias orientadas a combate. Estaremos sendo acompanhados pelo nosso diretor, Senhor Borges.
Os estudantes aplaudiram enquanto Alícia apresentava o senhor ao seu lado. Dos fundos, consegui ver Cavala tremendo um pouco, seus medos do diretor ser um homem velho se concretizaram. Pessoalmente, estava surpreso que ela realmente acertou sobre o diretor de uma escola de magia ser um velho barbudo.
Um dos alunos que participava da aula deu um passo à frente e se apresentou, trocando algumas palavras com o diretor antes de começar a demonstrar suas magias. Aparentemente eles tinham uma ordem pré-combinada. Isso era bom, Coque cuidaria para que ela e a irmã não cometessem nenhum erro.
Decidindo que seria melhor observar tudo afastado, saí do grupo onde os outros guarda-costas estavam para procurar um lugar que daria uma visão melhor dos alunos que ainda esperavam. A maior parte dos presentes estava mais interessada em assistir as demonstrações ou observar o diretor, então foi relativamente fácil achar um lugar bom. No entanto, eu não havia sido o único a pensar nisso.
— Ah, o guarda-costas das gêmeas.
Alanis estava encostada em uma parede enquanto observava o grupo de alunos. Ela me cumprimentou com um tom casual, acenando com uma das mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Morta
AdventureESTRELA MORTA História por Nero Ilustrações por Trutanos Revisão por Tany Isuzu Distribuição: My Light Novel - www.mylightnovel.com.br Sinopse: Brayan Valafern é um dos vários estudantes da Escola do Divino que treinam para se tornarem um Escolhido...