3° Capitulo

595 29 0
                                    

                        ~Xiumin~

Chegamos em casa , estavam todos no comodo da academia , Sehun não pôde evitar e contou a eles toda aquela situação :

_Xiumin 'O cavalheiro' -Brincou Baekhyun .

Todos riram , enquanto Kai se sentia super envergonhado .

_Você não ajudaria Baek ? -perguntou Kris com irônica .

Baekhyun sem graça não respondeu . A sala permaneceu em silêncio , ate Chanyeol começar a cantar com uma voz ridiculamente engraçada ;

"Careless

Careless

Shoot anonymous

Anonymous

Heartless

Mindless

No one who care about meeee "

Todos riram de Chanyeol , e Kai cochichou ;

"MAMAAA"

Oque fez eles rirem mais ainda , Kyungsoo não conseguia parar de rir , mas aos poucos o silêncio foi voltando até saírmos da acadêmia . Kris Luhan e Tao ficaram na sala vendo televisão . Kai e Suho conversavam . Kyungsoo e Chen mexiam no celular .

Eu Lay e Sehun conversavamos ;

_No que pensa ? - perguntou Lay .

_Naqueles olhos - disse suspirando .

_Apaixonou ! -Disse Sehun rindo.

_Não bobo ! é que ela tem olhos bonitos , soo ! -respondi rindo .

_Não deve ser daqui ! -disse Lay .

_Óbvio !- disse Sehun - Se a encontrar novamente pego o numero do celular dela . -completou Sehun .

Lay olhava e ria com cara de quem dizia " OLHA QUE ELE PEGA MESMO EEEM!" .

Chanyeol entrou com uma travessa de biscoitos , comendo . Baekhyun entrou correndo ;

_SEU ATREVIDO ! PEGOU MEUS BISCOITOS ! -gritou Baekhyun pegando a travessa da mão do Chanyeol .

_Não tem mais ? -perguntou Suho entrando na sala .

_Não ! O Xiumin e o Luhan comeram tudo ! -disse Baekhyun irritado .

_Eu ?? -disse assustado .

_Estou com fome .- resmungou Chanyeol .

_Porque não pedimos uma pizza "-disse Chen entrando na sala .

_Boa idéia ! -disse Tao .

Suho balançou a cabeça positivamente , e ligou para a pizzaria .

O resto da noite passamos comendo e conversando .

~~~~~~~~~~~~~~~~=~~~~~~~~~~

                          -Leticia-

Chegamos na casa de Suny aquela citação toda me deixou exausta . Já meus pais estavam pulando de felicidade ;

_A casa é nossa !!! - meu pai berrou .

_Já comprou ?! - perguntei curiosa .

Ele fez que sim com a cabeça explicando ; "E como o dono vai mudar de país , ele nos vendeu a casa mobiliada , se quisermos podemos ir para lá agora ! " -concluiu .

Minha mãe sorria junto a mãe de Suny , que parecia muito feliz por nós .

_Então vamos lá ?! - perguntou minha mãe levantando a chave e a balançando .

Eu e meu pai concordamos com a cabeça . Saímos em direção a casa , que era literalmente na frente da casa da Suny . Chegamos lá ficamos surpreendidos , o lugar é lindo , uma beleza rustica , meu quarto dito pelo meu pai , ficava no final do corredor , duas belas e grandes portas de correr , dentro , uma grande e linda cama ao lado uma mesinha uma poltrona logo perto da parede que possuía uma linda televisão , no canto do quarto uma pequena porta que levava a um banheiro , que por sinal seria só meu . Coloquei minhas coisas no quarto e fui me juntar a meus pais .

O quarto dos meus pais era lindo , grande , com um magnífico banheiro . Eles não paravam de sorrir .

_Esta casa é linda ! - disse empougada .

_maravilhosa ! -disse a mãe de Suny ..

Passamos um tempo conversando . A mãe de suny nos chamou para jantar , papai aceitou gentilmente .

Mamãe e eu estávamos na cozinha ajudando , enquanto papai estava na sala conversando com o pai de Suny .

Suny me olhava rindo ;

_Ainda não acredito que isso não mexeu com você ! - disse rindo Suny .

_Do que esta falando ? - perguntei .

_Tolinha dos meninos ! - respondeu Suny .

_Aaaah - falei baixinho .

_Eles são tão bonitos , tão talentosos tão gentis , não é possível nenhum deles não mexer contigo ! - disse Suny curiosa pela resposta .

_Pois é ! acho que é possível sim ! - respondi rindo .

Continuamos conversando , mas meu pai chamou a mim e minha mãe para ir para casa , pois já estava tarde e tinha muito oque fazer .

Primeiro Olhar (Exo's X.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora