12°Capitulo

431 24 0
                                    

                       ~XiuMin~

Fiquei realmente triste a vendo daquele jeito , minha única reação foi a abraçar , sinto necessidade de a ajudar , de tirar essa amargura de seu peito , de faze-la esquecer , e vou tentar , com certeza . Passou uns minutos e ela já estava mais calma , sinto meu celular vibrar em meu bolso discretamente pego e olho , eram duas mensagens de LuHan .

LuHan: Estamos indo de Táxi .

LuHan: Não vacila baozi .

Li com bastante atenção aquelas palavras e demorei um pouco pra raciocinar ''Estou sozinho com ela ?'' 

Ta ! agora o plano é não fazer idiotice .

A fitei por alguns segundos , ela é tão linda , seria impossível não me apaixonar , mas ela estava estranha 'Alguma coisa que eu não saiba?'

__Esta melhor ? - perguntei me afastando para poder lhe olhar melhor .

__Acho que sim . - respondeu Letícia revirando os olhos .

__Então ... vou embora . - disse já me levantando . Senti uma mão segurando a minha , gelei e senti meu coração acelerar .

__Fique ! - disse Letícia sorrindo .

Não fui capaz de negar esse pedido , alem do mais isso era oque eu mais queria 'ficar perto dela' .

Ela me contou como era sua antiga vida . Contando ate que nunca se apaixonou .

*Ta! fiquei bem surpreso*

__Quando era adolescente sonhava em ser estilista , mas todos riam do meu sonho e diziam que nunca iria conseguir - fez uma pausa - Hoje eu olho onde eu cheguei eee ... - ela não conseguiu terminar começou a rir , e realmente não entendi aquilo .

__Você tem um lindo sorriso .- disse .

*PERA PORQUE RAIOS EU DISSE ISSO ?*

Ela corou .. ELA COROU ... Meu Deus ! Juro que poderia a beijar agora mesmo , mas não o farei , alem do mais LuHan me mataria , acho que foi a isso que ele se referiu com 'Não vacila' .

Sorri quando percebi que ela estava com vergonha . Coloquei a mão em seu rosto o levantando ;

__Não deve ter vergonha .- disse quando seu olhar cruzou com o meu .

__Desculpa ... - ela começou a dizer mas a calei .

__Não deve se desculpar . - disse a deixando sem reação .

Ela me abraçou , e realmente não entendi . Oque ela quis dizer , oque estava acontecendo .

__Sabe aquele dia ? - ela perguntou .

__Qual ? a primeira vez que te vi ? - a respondi com outra pergunta .

__Sim ! ... Sabe ... - abaixou a cabeça - Você não saiu da minha cabeça naquele dia .- concluiu Letícia olhando para o chão .

__Então posso dizer o mesmo . - respondi .

*OQUE RAIOS ESTOU FAZENDO* gritei comigo mesmo mentalmente , mas por incrível que pareça sinto que ela esta sendo sincera , e que esse é o momento certo de falar isso .

Ela me fitava , me perdi e não fui capaz de perceber quando ela sussurrou algo depois caindo com a cabeça nas mãos e chorando .

__Você é meu amigo , XiuMin ? - ela perguntou quase não conseguindo falar .

__Posso ser ? - novamente a respondi fazendo outra pergunta .

__Estou com medo ... - fez uma pausa - Posso confiar em você ? - concluiu Letícia , me surpreendendo novamente .

__Claro , oque lhe causa medo ? - perguntei .

*Aonde estou indo ? Sera que estou fazendo a coisa certa ? Será que sairei bem nessa historia ?

__Estou passando por uma crise branca .- ela quase não conseguiu falar , mas ainda sim não entendi .

__..... - a olhei tentando não fazer aquele momento constrangedor .

__Poucas idéias ... - ela disse respirando fundo .

__Isso passa ! - disse a puxando para um abraço .

__Espero que sim ! e rápido . - ela disse se encostando em meu peito .

Ela começou a cantarolar uma musica baixinho , fiquei surpreso quando percebi qual musica ela estava cantando , ela cantava - Don't Go - . Comecei a cantar baixinho , ela levantou a cabeça me fitando .

__Conhece ? - ela perguntou .

__Essa é uma de nossas músicas ! - disse dando um sorriso .

__Uma vez Ludmylla me mostrou ela , e de repente ela me veio em mente . - ela disse corando .

Não a respondi , apenas voltei a cantar , ela me olhava com um olhar fascinado , minha vontade de a agarrar só aumenta a cada segundo , mas terei se ser forte .

Depois de uns minutos ela estava deitada em meu colo e quando menos esperava estava cantando - Angel - e ela dormia como um anjo . Não tive coragem de a acordar , apenas parei de cantar e fiquei a olhando . Pequei meu celular para olhar as horas e já estava bastante tarde . A coloquei na cama ficando um tempinho la olhando para ela , dormia tão tranquilamente .

É estranho esse sentimento que estou sentindo , quero a proteger , mas tenho medo , medo do que pode acontecer , medo de a machucar , sou um fraco , um fraco se apaixonando .

Me levantei e fui ate a porta de saída , vi a chave do carro em cima da mesa e a peguei , sai da casa trancando e colocando a chave debaixo da porta . Entrei no carro e dirigi para casa .

Quando cheguei poucas luzes estavam acesas , então supôs que eles estivessem dormindo , mas novamente estava errado , estavam todos TODOS , literalmente a minha espera .

__Eai garanhão !? - disse Chanyeol .

__Aonde estava ? - perguntou SuHo .

__Ainda tem duvidas ? - disso LuHan olhando para SuHo e rindo .

*Filho da mãe , vai se ver comigo*

__Vocês viram oque aconteceu la na casa da Letícia ? - disse Lay .

Ao oque ele deve estar se referindo ? agora essa peste me deixou curioso .

__Oque aconteceu ? - perguntou Tao .

__É Lay diga - disse .

__Estava indo ao banheiro e vi Letícia e Key se beijando . - disse Lay .

Meu mundo caiu , meu coração quase parou por um minuto , não soube oque dizer , apenas me virei e fui para meu quarto , bem meu e de LuHan então esperei que ele aparecesse , mas para minha surpresa ele não apareceu , OK eu precisava ficar sozinho .

Eu poderia socar Key , mas realmente não sei se ele a forçou ou se ela o quis , mas estou começando a entender o 'Você é meu amigo ?' , ela esta com o Key ! ele não seria ele se não a conquistasse .

Não consigo acreditar que ele conseguiu tão rápido , preciso ver com meus olhos , ela me dizer que ama o Key .

Acabei dormindo no meio dos pensamentos .

         --------------------------

~OK ta horrível e eu sei ! esse capitulo foi difícil , mas o próximo sera melhor !
pode ser que vocês não entendam esse capitulo , maas o próximo vai ser mais interessante .  
BYEE ! ~laah

Primeiro Olhar (Exo's X.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora