6° Capitulo

480 27 0
                                    

                      ~Xiumin~

De manhã quando fui para cozinha Kai estava lá sentado na bancada comendo cereal e conversando ao telefone :

_Bom dia Kai ! - disse gentilmente .

_Bom dia ! - disse Kai concentrado no cereal .

_Oque esta fazendo ? - perguntei enquanto pegava um copo de água .

_Estou conversando com Taemin . -respondeu Kai .

_Ohh ! passe para a câmera ! - disse empougado .

Kai passou a chamada para uma de video :

"Oiiii Xiumin ! " - disse Taemin .

_Olaa ! e ai como vão as coisas ? -perguntei .

" Aaa vão indo bem ! ontem conhecemos nossa nova estilista ! , bom o Key trouxe ela aqui ! " - disse Taemin .

"Ela é legal !! " -disse Minho que acabara de aparecer atras de Taemin .

_Bonita ? - perguntou Kai rindo .

" Aaa ela ... […] "~"Ela é linda " - disse Minho atrapalhando Taemin .

_daqui ? - perguntei .

_Como ela é ? - disse Kai .

" Ela não é daqui , bom ela é branquinha tem os cabelos castanhos escuros e os olhos azuis , ela esta trabalhando com Junsu ! " - disse Taemin .

_ Nossa ela deve ser muito boa ! - respondi .

_Uma garota de fora que conseguiu chamar atenção de Junsu ! essa eu tenho que conhecer .- disse Kai .

"Key marcou com ela de irmos la fazer medidas , vocês dois podem ir comigo !" - disse Taemin .

_Key não perde tempo eem ! - disse Kai .

_Então nos vamos ! - respondi .

"OK ! então vão para o prédio de junsu , que vou esperar vocês la ! ." - disse Taemin .

_Ok ! - disse Kai desligando a chamada .

Kai foi se arrumar , fui também . Arrumei rápido e fui para sala , SuHo estava la arrumado :

_Aonde vai ? - perguntou Suho .

_Estou indo com o Kai encontrar o Taemin .- respondi .

_Aah siim Kai me chamou , vou com vocês ! - disse Suho alegre .

Kai veio para sala . Então fomos ate o carro , eu estava dirigindo , Kai do meu lado e Suho atras .

Depois de uns minutos no silêncio :

_No que tanto pensa ? - perguntou Kai .

_Aquela menina mexeu comigo .-respondi concentrado no trânsito .

_Que menina é essa que mexe com você assim só com um primeiro olhar ? - disse Suho .

_~Suspirei_ Ela é tão ... ela aparenta ser a pessoa mais meiga do mundo , não sei explicar ela só mexeu comigo ! - respondi .

Chegamos ao local , Taemin estava do lado de fora nos esperando . estacionei o carro e fomos ate ele .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~=~~~~~~~

'Esse capitulo também ficou pequeno '-'

Bom estou planejando um Big capitulo ..

~laah

Primeiro Olhar (Exo's X.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora