21°Capitulo

369 17 0
                                    

"__Vem comigo ? - diz Xiumin fazendo bico .

Acabo cedendo , e la vamos nós de novo , isso de banho junto não vai dar certo '-' "

~Letícia~

Já sem roupa entramos no box , abro o chuveiro sentindo os braços de Xiumin me rodeando a cintura . Me viro agora ficando cara a cara com ele , que sorria feito um bobo .

__Não podemos nos atrasar .-disse para poupar aquele silêncio .

__Não necessariamente , tenho de estar la as uma .-diz distribuindo beijos na área de meu pescoço .

__Oque vai fazer ? - perguntei .

Letícia esta sentindo ciúmes ?

Ah poupe-me ciumes , nunca !

__Ahm , vou ao salão , cansei do meu cabelo .- disse Xiumin um pouco envergonhado mas ainda colado a mim .

Não quis dizer mais nada , mas fui impedida de qualquer palavra que poderia ser dita pelos lábios de Xiumin , que agora me beija ferozmente . Sinto sua mão fazendo uma tour pelo meu corpo e parando em minha cintura , paramos por falta de ar , mas logo unimos os lábios novamente , ele me levantou e entrelacei minhas pernas em sua cintura com as costas na parede , paramos o beijo novamente , mordo o lábio , quando sinto sua mão firme em minha bunda , dou pequenos beijos em seu pescoço e mordo fraco sua orelha voltando aos beijos , sinto o cada vez mais excitado contra mim , apenas me fitando o fito mas logo volto a o beijar , levo minha mão ate a torneira e a fecho , saímos com um pouco de dificuldade do box , Xiumin me sentou na pia* , o fito e mordo o lábio com oque me passa em mente .

O puxo para perto o fazendo ficar entre minhas pernas e levo minha mão ate seu membro , que já estava bastante excitado , ele resmunga , mas não paro , começo a movimentar minha mão em movimento de vai e vem , o fazendo morder o lábio , aumento a velocidade do movimento mas o vejo fechar o olho então volto a fazer devagar .

__Pare de brincar .- diz Xiumin quase sussurrando .

Solto um pequeno sorriso , e novamente aumento a velocidade , mas só de sacanagem paro e tiro minha mão de seu membro . Ele me fita com um olhar indecifrável , raiva , tesão , amor ... ?

De repente sinto seu corpo contra o meu , entrelaço minhas pernas em sua cintura e levo um susto quando o sinto dentro de mim , deixo um gemido escapar , agarro seu cabelo e volto a deixar um gemido escapar .

Sinto suas estocadas aumentando , ele diminui e deixa um sorriso malicioso escapar .

__Isso é uma vingança ?- pergunto quase não conseguindo falar .

Ele ri , aquela risada extremamente gostosa , para e volta a se concentrar , volta com as estocadas fortes e ritimadas , sinto meu corpo ficando leve , deixo a cabeça cair um pouco para trás e fecho os olhos dentre um pequeno gemido . Sinto que cheguei ao meu máximo e percebo que ele também , me sinto completa , uma sensação maravilhosa me atinge .

Ele agora me fita .

__Acho que teremos de tomar outro banho ? - diz rindo Xiumin .

~Xiumin~

Sinto meu corpo ficando leve , ela me deixa louco de todas as formas , aumento as estocadas fortes e a vejo gemer , ai meu deus não faça isso .

Sinto me chegando ao meu máximo , nunca me senti assim , tão bem com mulher , ela me faz querer tudo , tudo possível .

Sinto que atingi o maximo dela e assim o meu , me retiro de dentro dela e a fito .

Primeiro Olhar (Exo's X.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora