~Letícia~
Quando entrei naquele lugar senti um arrepio estranho , meu coração bateu rápido quando percebi quem estava nos esperando .... Xiumin , ele me fitava serio , como se estive mais surpreso do que eu . SuHo disse algo em meu ouvido , mas pra ser sincera mal prestei atenção , o olhei e sorri apenas .
Chegamos na mesa eles se cumprimentarem e eu ? bom eu estou morrendo de vergonha :
__Olá Letícia ! - disse Chen , enquando SuHo falava para eu me sentar , e adivinhe ... ele me colocou do lado do Xiumin '-'
__Hey .- disse totalmente sem graça .
Agora farei o máximo para não olhar para o lado .
__Vamos pedir uma pizza !! - disse Chen .
__Eu pago ... - disse SuHo me fitando enquanto ria . Não aguentei e também ri dessa sua tentativa de vingança .
Parei de rir quando escutei meu celular tocando , SuHo me fitou serio , acho que ele já tem seus palpites assim como eu de quem deve esta me ligando .
Peguei o celular e BINGOOO era ele mesmo , Key . Resolvi atender e tentar ser discreta .
*Ligação on*
__Oi . - disse .
__Letícia . - disse Key .
__Por favor agora não , já te falei ... depois agente se fala .... beijo . - disse .
*Ligação off*
SuHo ainda me olhava assim como os outros .
__Quem era Leh ? - perguntou SuHo .
__Curioso .- brincou Xiumin .
__Era Key . - disse meio sem graça .
E percebi Chen rindo junto com SuHo , quando na mesma exata hora o Xiumin deixou o copo cair no chão , ele olhava assustado , e os meninos continuavam rindo , na verdade não to entendendo nada .
Chen não era nem um pouco discreto ele ria com vontade , acabei cedendo e comecei a rir , Xiumin olhava meio envergonhado e totalmente sem graça .
Acabei sem querer deixando nossos olhares se encontrarem , e só depois percebi devemos ter ficado uns bons minutos nos olhando , Chen e SuHo já não riam , ao contrario , olhavam meio incomodados .
Olhei para SuHo e percebi meus olhos se enchendo de lagrimas , coloquei a mão no rosto tentando disfarçar , mas já era tarde demais , SuHo percebeu , estava agora me fitando serio , e de repente se levantou indo ao banheiro , Chen foi atras . OQUE ESSE FILHINHO DA MÃE TA FAZENDO .
__Xiumin , vou com SuHo . - disse Chen a Xiumin .
E quando eles sumiram literalmente da minha vista comecei a tremer , minhas pernas já não param quietas .
Sinto uma lagrima maldita saindo e caindo . "Sou uma fraca , não sou capaz de fingir que estou a vontade ao lado dele."
Sinto uma mão em meu ombro e me lembro 'Ele esta do meu lado !' me viro para o fitar e sou surpreendida , ele estava realmente perto , seu olhar fixo no meu . Tão perto que fui capaz de sentir seu cheiro ''Maldito seja esse perfume doce maravilhoso" .
__Letícia , esta bem ? não falou nenhuma palavra desde que chegou .- ele disse se afastando e fitando a mesa .
Só quero saber oque diabos aqueles dois estão fazendo no banheiro , estão demorando , só podem estar de sacanagem comigo '-' .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Olhar (Exo's X.M)
Fanfiction''Ludmylla uma vez me disse que todos temos um destino , e as vezes só é necessário se encontrar uma razão para viver , seja la a razão .''' '''Poderia dizer que encontrei minha razão , e de fato a encontrei . Deixei ela escorrer sobre minhas mãos...