8°Capitulo

540 35 3
                                    

                    ~leticia~

_OQUEEE ??? - gritei .

Meus olhos se encheram de água , imediatamente pensei nos meninos e em Junsu .

_Calma querida ! só nós dois vamos voltar ! - disse minha mãe

Não consigo manter a calma ,e nem sei como ela teve coragem de me pedir isso :

_Viemos somente para certificar que você ficaria bem estalada , alem do mais quando quisermos vir te visitar ja tens casa própria , pois os papeis estão em teu nome . -disse meu pai .

Meus olhos focaram no chão , não consegui encarar eles depois dessas palavras , nem queria render , então apenas aceitei , não podia fazer nada , desistir de Junsu eu nunca desistiria .

Dei um abraço forte nos dois , como se naquele momento minha vida dependesse daquilo , não aguentei e deixei as lagrimas rolarem do meu rosto , mas logo lembrei dos meninos na sala com Suny não os deixaria la . Perdi o foco voltando a pensar em meus pais :

_Que dia vocês vão ? - perguntei com dificuldade .

_Amanha de manhã .- respondeu minha mãe .

Não quis responder apenas andei ate o armário com os olhos cheios de lagrimas , peguei uma pipoca coloquei em uma travessa , peguei uns refrigerantes , chocolates e balas , e parti para meu quarto segurando o choro e gritando para os meninos ;

_Venham aqui ! "

Sentei em minha cama totalmente a vontade e liguei a televisão , sem conseguir esconder que estava chorando . Suny entrou no quarto primeiro sentando na cama , MinHo depois que se sentou na poltrona , Key por ultimo que se sentou ao meu lado .

Eles me olhavam , passei minha mão em meus olhos tentando limpar as lagrimas :

_Oque aconteceu ? - perguntou Suny .

_Você esta bem ? - perguntou Key

_Acho que eu sei oque é .-disse MinHo sem graça ._Desculpe leeh , mas deu pra ouvir .... - concluiu .

Apoiei minha cabeça em minhas mãos deixando as lágrimas caírem , não devia deixar isso acontecer , mas não pude evitar . Senti que Key me puxando para seus braços me abraçando enquanto Suny dizia que tudo iria ficar bem , acho que MinHo já contou tudo , mas isso não importa , eles vão , e eu , eu não pude fazer nada , me sinto uma grande merda , vou ficar sozinha , sabia , não devia ter aceitado essa historia deles virem comigo , era mais fácil aceitar a distancia daquele jeito , assim , não sei oque eu vou fazer . Francamente minha vontade era entrar no quarto deles agarrar eles e não deixar eles irem , mas acho que isso só tornaria a partida mais dolorosa , só sofreriamos mais , sei que já estou bem velha e que não devia estar tão apegada a meus pais , mas nunca passei mais de dois dias sem eles .

Agora vou ter que me recuperar rápido , não posso me abater , tenho que aceitar , já sou uma mulher e devo me cuidar sozinha , por isso não vou perder nenhum dia de trabalho por causa disso .

  ----------------^^------------------

Chorei tanto que logo cai no sono . Sim , eu dormi no colo de Key , como eu pude deixar isso acontecer ! Não sei oque aconteceu depois , acordei agora na minha cama com Suny do lado , eles devem ter ido embora , graças a Deus ! Não queria ter que enfrentar Key e MinHo logo de manhã , meus pais já não estavam lá , acharam melhor poupar a despedida . Acordei tão cansada , com uma dor de cabeça incrível , fiz um café , me lavei , estava um nojinho , coloquei uma calça preta rasgada e uma blusa branca bem soltinha com decote V .

Primeiro Olhar (Exo's X.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora