13°Capitulo

434 25 1
                                    

                       ~Letícia~

-------------------------------------

Acordei um pouco atormentada e com uma pequena dor de cabeça , com certeza esse não vai ser um dos meus melhores dias , escrevam oque estou falando .

Fui ao banheiro fazer minha higiene logo depois fui tomar café .

Não estou muito bem , mas não posso ficar faltando ao trabalho , tudo bem que Junsu me deu mais um mês , mas não posso abusar , quanto mais rápido terminar , melhor !

Fui ao meu quarto , peguei uma calça jeans preta rasgada no joelho e uma blusa azul escura colocando por cima uma jaqueta de couro verde .

Sai de casa descido ir andando , não moro muito longe do centro e como ainda esta bem cedo , vou apreciar a paisagem .

A uns dias que não vejo Suny , mas entendo ela deve estar ocupada com a faculdade e Jessica também . Peguei meu celular em minha bolsa e para minha surpresa tinham quase dez mensagens .

    ----- ♡ ----- ♡ ------- ♡ ------

Key:Posso ter com você ?

   ----- ♡ ----- ♡ ------- ♡ -------

Suny: Vamos sair ??

  

   ----- ♡ ----- ♡ ------- ♡ -------

SuHo:Preciso ter com você já !

  ------ ♡ ----- ♡ ------- ♡ -------

XXX: Oi! é o LuHan ! bom salve meu número e vem almoçar comigo , passo no seu trabalho na hora do almoço , e não , não aceito um não como resposta

   ----- ♡ ----- ♡ ------- ♡ ------

Mãe : Bom dia !

   ----- ♡ ----- ♡ ------- ♡ -------

Ludmylla:Precisamos conversar ! quando você ia me contar que ta amiga dos meninos ? '-' chateada .

  ----- ♡ ----- ♡ ------- ♡ -------

E de repente todos querem ter comigo . Estranho , mas não é tão preocupante .

Espera ! o Key quer me ver ? HAAAA nunca , oque eu vou fazer ? MEU DEUSS EU SOU ESTILISTA DELE ! ELE PODE APARECER A QUALQUER HORA ! E SE ELE TIVER ENTENDIDO TUDO ERRADO ? ~gritei comigo mesma mentalmente .

__Idiota .- falei comigo mesma .

Minutos depois estava quase chegando , e encontrei com MinHo que estava indo pra la também .

__Olá Leh ! - disse MinHo me abraçando .

__Olá ! - disse tentando me soltar do abraço .

__Estava a conversar com Key ontem ! . - disse MinHo .

__Legal ! - disse .

__Achei que você deveria saber o que foi que conversamos então aqui estou eu ! . - disse apontando para si mesmo MinHo .

__Ahhm .- fiz um O com a boca e reparei JA ESTAMOS NA FRENTE DO PREDIO !! ~viiivaa

Infelizmente vou ter que o escutar não posso simplesmente o despachar , ou posso ?

__Vem ? - perguntei quando ia entrando no prédio .

Ele fez que sim com a cabeça , fomos para minha sala , chegando la MinHo se sentou na poltrona na frente da mesa onde me sentei .

Primeiro Olhar (Exo's X.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora