~Xiumin~
Letícia estava no banheiro trocando de blusa , e eu , bom estou apenas deitado pensando e esperando os meninos .
LuHan esta calado demais pro meu gosto .
__LuHan ? - tento lhe chamar a atenção . Mas foi tentativa falha .
Letícia sai do banheiro , MEU DEUUS ELA TA LINDA COM MINHA BLUSA , MINHA BLUSA :D .
Aos poucos os meninos foram entrando , fui me trocar , vesti um short para dormir e uma blusa branca fina , sai do quarto e Letícia estava tão fofa , deitada em minha cama , enrolada na coberta , o restante dos meninos entraram com a comida o chão estava quase impossível de andar , eles estavam espalhados pelo quarto , me deitei na cama ao lado de Letícia me cobrindo também , arrumei o travesseiro .
__Gostou da minha cama ? - perguntei me virando e fitando Letícia .
__Sim , muito confortável .- ela respondeu também me fitando .
De repente só se ouvia o barulho da televisão e deles mastigando .
Estávamos vendo 'A vida e a morte de Charlie' .
*Bônus ~LuHan~*
Eles estavam tão fofos juntos deitados juntos , pensei ate em desistir , mas não , vou o fazer .
O filme já estava quase no meio e já não tinha quase mais nada pra comer , peguei discretamente meu celular para Xiumin e Letícia não verem e selecionei os contatos , é claro tirando os dois .
*Para: D.O , Kai , SuHo , SeHun , Chen , Baekhyun , Chanyeol , Lay , Tao , Kris .
Mensagem: Vamos sair ? sim quero deixar os dois sozinhos , nada de perguntas , depois eu explico , só se levantem e vamos sair , não dêem explicação a eles , só saiam . *
Logo depois de mandar a mensagem ouvi ruídos e aos poucos eles foram se levantando .
__Aonde vocês vão ? - perguntou Xiumin enquanto me levantava e acompanhava eles .
__Vamos comprar mais comida ! - disse fazendo o máximo para que ele acreditasse e sai do quarto .
Já estávamos todos na sala .
__Vamos sair e da um tempo na rua . - disse aos meninos que faziam cara de confusos .
__Vamos , eu pelo menos já entendi .- disse Kris e SuHo riu .
Saímos e fomos andar .
Agora vou rezar pro Baozi conseguir fazer tudo certo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Olhar (Exo's X.M)
Fanfiction''Ludmylla uma vez me disse que todos temos um destino , e as vezes só é necessário se encontrar uma razão para viver , seja la a razão .''' '''Poderia dizer que encontrei minha razão , e de fato a encontrei . Deixei ela escorrer sobre minhas mãos...