19°Capitulo

422 15 0
                                    

                        ~Letícia~

Chegamos em minha casa e chamei-o para entrar .

__Fique a vontade , vou me arrumar para o trabalho . - disse me retirando .

Fui ao banheiro fazer minha higiene matinal , vesti um vestido branco rodado com salto preto simples , prendi meu cabelo em um coque frouxo com alguns fios caídos , passei também um pouco de base e blush e sai indo ate a cozinha .

__Vou fazer o café . - disse .

Xiumin veio ate mim na cozinha .

Estava a fazer panquecas com suco de laranja , coloquei na mesa também frutas leite , café , pão , biscoito , justamente porque não sei oque ele come , terminei de arrumar e nos sentamos , percebi que ele come praticamente de tudo e achei isso realmente legal , enfim , comemos .

__Bom , vai fazer alguma coisa de tarde ? - perguntou Xiumin .

__Hm , vou trabalhar provavelmente a manhã inteira e de tarde , bom você viu , Key me chamou para ir ter com ele , e já sabe sou curiosa , realmente quero saber do que se trata .- disse me levantando e levando os pratos para a pia .

__Você vai ter com ele ? - perguntou XiuMin aumentando um pouco a voz .

__Vou ... vou . - digo terminando de arrumar a cozinha .

Saímos da cozinha .

__Bom , vamos passar la em casa antes depois eu te levo pro trabalho , pode ser ? - pergunta Xiumin me fitando .

__Não quero incomodar , alem do mais tenho muita coisa pra fazer vou ... - fui interrompida pelo meu celular tocando .

Era Key , e por incrível que pareça não me surpreendeu .

*Ligação On*

__Oi , bom dia ! - disse olhando para Xiumin que estava na minha frente só prestando atenção .

__Oi , bom e a tarde , você vai , não vai ? - pergunta Key feliz .

__Vou sim ! - disse tentando não parecer feliz , e não estava , Xiumin agora me fitava serio , muito serio .

__Posso te levar pro trabalho ? .- perguntou Key .

__Hm , pode , vem aqui , vou te esperar . - digo e logo desligo .

*Ligação Off*

Olhei para Xiumin que agora estava me encarando curioso .

__Vem aqui de noite ? - perguntei sorrindo .

__Tudo bem , mas por favor tome cuidado . - disse Xiumin colocando suas mãos em minhas bochechas .

__Sei me cuidar .- disse sorrindo .

__Só ... ah Letícia ? .- diz Xiumin .

__Diz . - digo colocando minhas mãos em cima das suas que ainda estavam em minhas bochechas .

__Eu ... te amo ... por favor aceite meu amor . - ele diz olhando no fundo dos meus olhos .

__Baozi ... eu ... eu ... to completamente apaixonada por você . - digo ainda mantendo meu olhar no seu .

Ele aproxima nossos lábios e mais uma vez me beija , paramos por falta de ar e ainda colados vejo-o sorri .

__Então , você aceita ... namora comigo ? - ele diz .

OK , eu to tipo muito surpreendida , eu amo esse garoto desde a primeira vez que o vi .

__Sim , mas ainda é muito cedo não acha ? - digo colocando meus braços entre seu pescoço .

Primeiro Olhar (Exo's X.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora