20°Capitulo

369 15 1
                                    

""••• __Bom , nós vamos indo ! - disse Chanyeol .

LuHan olhou para Xiumin que olhava para mim e sorriu .

__Xiumin ? - perguntou LuHan .

__Ele fica ! - disse sorrindo para LuHan .

__OK ! mas quero os dois de pé para o café la em casa amanhã , enfim tenham uma maravilhosa noite ! - disse LuHan com um sorriso malicioso no rosto .

Xiumin soltou um pequeno sorriso .

__"De pé , de manhã" não esqueçam !- disse SuHo .

__Ta OK SuHo ! estaremos la , alias vocês são muito pervertidos ! - digo entrando e acenando dando um 'tchau' .

Entramos ....... •••""

   (quem ai gosta de ler com musica vai na minha e escuta -Love, Love, Love -(Exo-K) so não façam coisas inadequadas se segurem sei que essas vozes são maravilhosas e etc ... Enfim , não fiz nada muito indecente , mas vai a decisão de vocês ler ou não ler , acho eu que ate ficou fofo! u.u enfim boa leitura!)                 

                      ~Letícia~

Esses meninos são muito pervertidos , ate SuHo , meu deus eu mereço . Xiumin agora me fita com uma expressão curiosa , sera oque ele esta pensando ? bom não tem como saber .

__Oppa ! - disse sorrindo .

__Owwnn adorei isso ! - disse Xiumin me puxando para um abraço .

__Oppa esta pensativo , no que tanto pensa ? - perguntei fazendo o máximo para ser fofa .

__Wow , bom no que eu estou pensando ? no que agente vai fazer agora .- disse Xiumin me dando um beijo na testa .

__Eu tenho uma ótima idéia .- disse sorrindo e sai correndo para o quarto .

__Vamos ver filme aqui ! - disse pulando na minha cama .

Ele sorriu .

__Sempre quis fazer isso !! - digo o puxando para a cama .

Ele se deitou ao meu lado tirando o tênis , me deitei em seu peito .

__Posso escolher o filme ? - ele perguntou .

Fiz que sim puxando a coberta e nos cobrindo .

__Vamos ver filme de terror !! 'A última casa da rua' - disse Xiumin sorrindo .

Não disse nada mesmo tendo muito medo de filme de terror , mas OK , tudo por ele .

O filme começou :

__Nossa mais que psicopata bonito esse ! .- digo me levantando e ficando sentada de perna de índio com os olhos focados no filme .

__Ham oque você disse ? - perguntou Xiumin me puxando para trás e me dando um beijo .

__Nada .. mas admite ele é lindo ! - digo me separando e voltando o olhar para a televisão .

__Sou muito mais bonito que ele ! - diz Xiumin .

Primeiro Olhar (Exo's X.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora