24°Capitulo

307 15 5
                                    

~Letícia~

Já foi uma grande surpresa Xiumin ter aparecido por aqui , e pra ficar tudo mais legal me aparece os outros .

__Vamos passear .- disse Lay .

Olhei para Xiumin que me fitava sem expressão , parece nem estar nesse mundo . Sinto uma mão em meu ombro , me viro para ver quem era e vejo Taemin .

__Buuh .- diz rindo Taemin .

__Ai me assustou mesmo ! - disse com ironia .

__Ah deixa de ser chata ! ola pessoal !! - disse Taemin .

__Bom vamos ?? - perguntou Kris .

__Aonde ? - perguntou Lay .

__Ah seu lerdo foi você quem deu a idéia .- diz Sehun .

__Mas ... - diz Lay fingindo estar triste .

__Vamos ao shopping .-diz Tao .

__Ai shopping ... - sussurro .

__Vamos ir ao cinema .- diz Chen .

__Siiim .-diz Luhan .

__Qual filme ? - pergunta Suho .

__Hmmm , decidimos lá ! - diz Kris .

__Estão de acordo ? - pergunta Suho .

__Letícia ? Xiumin ? - pergunta Kyungsoo .

So agora reparo o quanto avoada eu estava , nem sequer prestei atenção , fito Xiumin , que me fita assustado , não sei oque tanto se passa na mente dele , mas espero que esteja tudo bem entre agente .

Eduardo não sabe oque esta fazendo , isso é obvio , ele viveu a vida dele toda praticamente ao meu lado , crescemos juntos , ele foi meu melhor amigo na faculdade , e eu realmente achei que podia amar ele , mas eu não podia o amar , oque eu sentia por ele era apenas um sentimento de irmãos . Terminei tudo com ele , e desde então ele vem me tirando todos os pretendentes , mas que raio de infeliz disse a ele que eu estava na Ásia , percebo que ele piorou muito de estado mental , pois se atreveu a vir ate aqui .

Não quero sofrer aquilo tudo de novo , agora eu tenho Xiumin , e Eduardo não conseguira fazer nada a ele .

__LEEEETIIICIA , XIUUUMIN ! - vejo Luhan gritando e passando a mão freneticamente na frente do meu rosto .

__Estou ? - digo .

__Ah por um minuto achei que tinha morrido .- diz Luhan rindo .

__Então vamos . - diz Xiumin se aproximando de mim e me pegando pela mão .

Mas oque se passou , ele tava tão calado , eu ... eu ....

__Ah sim vamos .- digo sorrindo amarelo .

__Vão em qual carro o casalzinho ? Taemin ou Luhan ? - perguntou Chen .

__Vamos com Luhan ! - disse Xiumin .

Concordei e então entramos , me sentei ao lado dele , o silêncio constrangedor toma conta por toda a ida ate o shopping , Xiumin brinca com as pontinhas do meu cabelo , deixo um sorriso escapar .

O resto do dia foi ótimo , assistimos um filme de ação , pra falar a verdade eu nem sequer sei o nome , não prestei atenção , apenas fiquei calada de mãos dadas a Xiumin , o fitando , prestando atenção em cada detalhe do seu lindo rosto .

Não sei oque aconteceu com Jessica , e tenho de falar com ela , mas pensando melhor tenho que falar com ele , com Eduardo .

As horas se passaram e agora estou em minha casa com Taemin e Xiumin que já não esta estranho , sorri quando senti um par de braços rodeando minha cintura .

Primeiro Olhar (Exo's X.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora