25°Capitulo part 1

261 18 7
                                    

       ''Avisar a vocês que esse cap sera dividido em duas partes , boa leitura!! lah , por favor leiam a nota no final ♥"

                       “ Xiumin ”

Letícia estava tão feliz , gosto tanto de a ver sorrindo , e seus olhos sorrindo junto , os meninos fazendo cócegas nela , ela rindo feito uma criança , eu amo a tanto , posso dizer que mais que tudo , ela se tornou simplesmente a coisa mais preciosa que eu tenho , e eu não posso a perder , esse Eduardo já esta me preocupando , ele sumiu a dias , e isto não é nada normal , ele ficou durante uns dias ligando pra ela , foi horrível a ver daquele jeito , mas eu não pude fazer nada , Luhan não me deixou contratar um matador profissional pra matar ele , sim , eu queria fazer isso , foi tão ruim ver ela chorando por medo , medo dele , alem do mais oque ele faria a mim ? há há há nada , ele nunca conseguiria chegar perto , alem do mais os meninos não são tão amigáveis o quanto aparentam .

EU AMO ELA , não vai ser fácil pra ele tirar ela de mim . Acordo de meu devaneio e vejo Letícia me fitando um tanto quanto curiosa .

__Já tava ficando preocupada ! - ela falou se sentando em meu colo .

__Com ? - perguntei beijando seu pescoço .

__Você tava pálido e calado .- disse me dando um selinho Letícia .

__Olha que bunitinhooo esses dois !! - disse Lay apertando minha bochecha , fiz careta .

__Lay , só eu posso apertar essas bochechas , desculpa . - disse Letícia dando um tapa na mão dele , este fez uma careta e começou a rir .

__Vocês são tão fofos , da vontade de vomitar ... - diz Sehun .

__SEHUN ! - repreendeu Suho .

__Tava brincando , dá vontade de apertar ... - disse Sehun apertando a própria bochecha .

__Vem aqui Sehun ... - disse Luhan .

__Oque vamos fazer pra comer ... - disse Kris .

O esfomeado já estava com fome , meu deus ...

__Eeeh Kyung ... - disse Kai .

__Letícia ? - disse Kyungsoo .

__Claro , eu te ajudo ... - disse Letícia se levantando do meu colo , olhei para a mesma fazendo bico , esta apenas me deu um beijo e foi para a cozinha junto com Kyungsoo .

Estávamos todos vendo TV , Chen e Taemin arrumaram a pouca bagunça que tinha , já faz uma hora , acho , que Letícia ta na cozinha com Kyungsoo , Luhan ligou o Video Game , e agora virou uma festa pra eles , distraido de repente ouço uma rizada , aquela rizada , mas oque ta acontecendo naquela cozinha , to começando a desconfiar disso , Kyungsoo não é possível ...

Levanto e recebo um olhar de reprovação de Luhan , ele já me disse que não devo ter ciúmes deles , somos uma banda , uma familia , irmãos , mas eu não consigo OK , Kyungsoo é adorável , detesto pe sar nisso mais pode estar acontecendo muitas coisas dentro daquela cozinha ...

Chego perto e me encosto os fitando com um pouco de raiva , e muita duvida ...

Kyungsoo estava todo sujo de farinha ,  ela tava caída no chão e ele estava em cima dela fazendo cócegas na mesma , ela mal percebeu minha presença , tenta tirar a mão de kyungsoo de sua cintura , ela sussurra algo quando ele coloca a mão em seu pescoço , e me desespero quando o vejo aproximando sua boca de seu pescoço , as risadas  ficaram maiores , ele esta praticamente deitado em cima dela , ela vira o rosto e acontece oque eu temia , a boca de Kyungsoo toca a dela ,mas já era tarde , limpo a garganta , e eles me olham assustados , Kyungsoo se levanta rápido e tenta se limpar , Letícia se senta no chão e me fita logo depois coloca o rosto nas mãos me impedindo de a fitar nos olhos .

Primeiro Olhar (Exo's X.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora