Pela primeira vez na vida eu realmente queria que o tempo passasse devagar , mas parecia que ele não me ouvia muito , porque o tempo passou incrivelmente rápido , francamente me assustou o fato dele ter chegado tão rápido .
Minha segretaria* apareceu na porta ;
_Sra. tem um menino , SuHo te chamando .
_Ah , sim já estou indo , um minuto !-disse me virando e arrumando as coisas . Sai da sala e fui em direção a sala de espera , e lá estava SuHo sorrindo enquanto me fitava , ele se levantou e veio ate mim :
_Olá ! - disse SuHo me cumprimentando com um beijo na bochecha .
_Oie ! - Foi apenas oque consegui dizer , não esperava que quando ele disse que queria sair mais , estivesse falando serio . _Vamos ? - disse SuHo .
Apenas concordei com a cabeça .
Chegamos no carro , SuHo abriu a porta pra mim 'rapaz gentil' , entrei e logo ele entrou ;
_Não esperava que estivesse falando serio quando falou que queria sair .- disse sem graça tentando não o olhar .
_Pois estava falando a verdade .- Ele me olhou mas rapidamente voltou a fitar o trânsito .
_Você é muito gentil .- disse , mas dessa vez o fitando .
_Obrigado , você também é um doce , e acredite os meninos também gostaram de você , eles é que são um pouco diferentes .- disse SuHo .
Sorri e fiquei uns minutos olhando para a paisagem na janela . Percebi que já estávamos perto do meu bairro , então o avisei falando também as coordenadas , em minutos chegamos a minha casa ;
_E então , você vem ? não vou demorar .- disse o fitando e abrindo a porta do carro .
_Claro ! - respondeu SuHo sorrindo e saindo do carro .
SuHo trancou o carro enquanto to eu abria a porta da casa . Quando a abri senti um arrepio , um vazio momentâneo , uma dor no peito , uma solidão , mas não queria chorar na frente de SuHo , então dei um jeito de esconder esses pensamentos e guarda-los para depois .
_Fique a vontade , vou me lavar e me trocar , não vou demorar . - disse indo para o quarto .
Estava com saudade da minha antiga vida , mas ainda sim estou a gostar da nova , sinto falta dos meus pais e de Ludmylla , sinto falta de não estar sozinha . Um vazio momentâneo me atinge , e não consigo mais segurar , as lagrimas descem pelo meu rosto , fiz o máximo que pude para não soluçar alto , assim SuHo não me escutaria , dei meu jeito e logo já estava dentro do box despida , me lavando . Sai do box e me olhei no espelho , ''estou horrível , tenho que parar de chorar , pareço mais um pimentão .'' Joguei água em meu rosto , saindo do banheiro , e procurando uma roupa em meu armário , escolhi um short jeans azul claro com degrade para azul escuro e uma blusa branca de manga cumprida e tecido leve , coloquei uma sandália e deixei minhas unhas que havia feito semana passada a mostra , como não queria deixar SuHo esperando não passei maquiagem , apenas um glos* labial , levando em consideração que ru detesto maquiagem , passei um perfume e pronta !.
Sai do quarto indo em direção a sala SuHo estava falando ao celular , estava rindo como se tivesse acabado de escutar a melhor piada do mundo , para não o atrapalhar fui ate a cozinha que tem apenas uma bancada para separa-la da sala e pequei um copo de água ;
_Já esta pronta !- disse SuHo me fitando e sorrindo .
_Sim , disse que não ia demorar . - disse me virando para poder o fitar . Percebi seu olhar percorrendo todo meu corpo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Olhar (Exo's X.M)
Fanfiction''Ludmylla uma vez me disse que todos temos um destino , e as vezes só é necessário se encontrar uma razão para viver , seja la a razão .''' '''Poderia dizer que encontrei minha razão , e de fato a encontrei . Deixei ela escorrer sobre minhas mãos...