~Letícia~
(Hii :) leiam a nota no final , alias não me responsabilizo por lagrimas , e não me matem ^^)__Não , eu .... -não consigo terminar .
__Porque ? -ele diz se aproximando com o olhar fixo no meu .
__Eu não quero isso , eu te amo mais que tudo , mas eu .... eu ... eu sou fraca ... você merece algo melhor ... -digo olhando para meu pe .
__MAS EU QUERO VOCÊ , EU AMO VOCÊ -levantou meu rosto-Não quero ninguém se não for você , entenda isso , eu sei , você ... -ele não termina .
__EU TE TRAI ! VOCÊ NÃO ENTENDEU , EU NÃO AGUENTO ESSE PESO , EU TE AMO , MAS NÃO POSSO , NÃO POSSO , EU ... NÃO POSSO .... -as lagrimas que seguro desde o quarto caem todas de uma vez , sinto seus braços me rodearem em um apertado e confortável abraço ...
__Eu te perdoei ... - ele sussurrou em meu ouvido .
__Baozi , eu to com um mal pressentimento.. -disse entre o choro .
__Olha , tudo vai ficar bem ! Eu ... eu so preciso pensar ... -respondeu .
Me sinto vazia aos poucos enquanto ele se afasta indo em direção a porta , os meninos levantam , SuHo vem ate mim e me abraça , enquanto os outros vão atras de Xiumin .
Ele foram embora , exceto SuHo .
__Calma ... calma , você ouviu ele , ele so quer pensar um pouco ... -disse SuHo enquanto me abraçava .
__EU TO COM MEDO ! -tentei gritar mais a voz ainda sim saiu fraca .
__Os outros estão com ele , te garanto que Luhan não deixa ele fazer nenhuma besteira ... -disse SuHo .
Neste mesmo momento seu celular toca , ele pega no bolso e forca um sorriso , atendendo .
__Tudo Bem ? -perguntou SuHo a pessoa do outro lado da linha .
__OQUE ? VOCÊ DEIXOU ? VOCÊ TA LOUCO ? VAI ATRAS DELE AGORA ! -gritou SuHo se levantando e andando de um lado pro outro aparentemente nervoso .
Oque ta acontecendo ? Provavelmente ele não vai falar nada . Vou para meu quarto deito do lado da cama onde Xiumin deita e abraço o travesseiro que ainda tem seu cheiro e deixo as lagrimas descerem .
Fui tão fraca , a ponto de deixar Eduardo fazer aquilo , mas ele tava armado , eu não pude fazer nada , ele praticamente abusou de mim , e isso ninguém vai saber , ele ta completamente louco , oque ele faria se eu contasse isso a alguem ?
__Letícia ? -perguntou SuHo entrando no quarto .
__Fica calma -disse se sentando na cama .
__Era o Luhan .... -começou a dizer , minhas mãos ja tremem , meu coração mal consigo explicar- Eles deixaram ele sair ... - concluiu SuHo .
__OQUE ??? -gritei .
__Luhan disse que ele tava chorando e ele ate tentou prender ele em casa , mas ele bateu nos meninos que tentaram a força , ele disse que queria pensar , mas naquele estado Luhan não devia ter deixado -respirou fundo- Mas não precisa ficar assim , eles ja foram atras dele ... --concluiu .
_______________________________________________
~Xiumin~
Isso doi tanto , porque ?
E tão difícil entender , eu so quero pensar um pouco , eles acham que vou fazer alguma merda , mas eu so quero ficar sozinho , olha devo ter quebrado o braço de alguem , mas pelo menos consegui sair .
A rua esta vazia , acelero um pouco sentindo a brisa batendo no rosto .
Agora tenho a certeza que precisava , quero ela pra toda minha vida ! Não preciso de mais nada , se tiver ela , so quero estar onde ela estiver , eu a amo mais do que amo minha vida , ela é a minha razão , quero viver por ela , com ela ...
Amanhã vou a casa dela e vou a pedir em casamento , ela sera minha , pra todo o sempre , todos erramos , eu a perdôo com toda certeza , não vou deixar aquele louco nos separar , ele não vai conseguir , não vai , nossa amor não permitira ...
Sinto meu celular vibrar , mas não vou atender , o desligo e coloco no banco de passageiro . Tomo um susto quando sinto algo batendo muito rápido na traseira do carro um outro carro que nem sequer havia visto , o impacto foi tão grande , o carro vira , não sinto minha perna e mal consigo respirar o outro carro pega fogo atras do meu , o medo de o fogo chegar aqui so aumenta , porque mesmo que eu deliguei o celular ?
Sinto meu rosto molhado , levo a mão ate la e arde , cortei a testa e o vidro esta todo quebrado , sinto um horrível cheiro de gasolina , eu tenho que sair daqui . Olho para o banco de passageiro , o celular caiu no chão , minhas pernas estão presas , não vou conseguir pegar ele .
O cheiro de gasolina aumenta .
A rua esta tão vazia , ninguém vai passar aqui agora , respiro em frustração , não vou conseguir sair daqui , minha cabeça lateja .
So queria poder falar uma ultima vez com ela .... dizer o quanto a amo mais uma vez . Eu definitivamente preciso sair daqui .
Vamos Xiumin , faça um esforço !Essa porra dessa perna doi muito , puxo com toda força que tenho e consigo alcançar o celular ...
O ligo , procuro o numero de Letícia , mas o que consigo ligar primeiro é o de Luhan .
Começa a chamar .
__XIUMIN ONDE VOCÊ TÁ? -grita Luhan .
E de repente tudo ficou preto .
________________________________________________
Hiiiiiiii!~
Como viram eu consegui escrever !!!! :)
Ai to tão feliz ! Comecei a escrever essa fic por pura diversão , nem pensava em postar , ai uma amiga implorou pra que eu colocasse aqui , eu realmente não esperava que algumas pessoas gostassem ...
Então muito obrigada a vocês que lêem , tão triste que ta acabando :'c
E como eu não sou tão mal assim postei rápido e tudo :) sim eu ia picar o cap e deixar vocês curiosas :)
Não me matem , porra eu chorei escrevendo esse cap :'( foi terrível imaginar todas essas cenas :(
Aim meu deus ... eu não acredito que eu fiz isso :'(
E sim , vai ter um bônus ....
Afinal a Letícia ainda não sabe , e aposto que querem saber oque acontece , não querem ?
Então mais uma vez , obrigado ^^
Então oque acharam ?
Se gostarem dêem ★ e comentem queridas ♥
Beijus da foca aqui
Laah~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Olhar (Exo's X.M)
Fanfiction''Ludmylla uma vez me disse que todos temos um destino , e as vezes só é necessário se encontrar uma razão para viver , seja la a razão .''' '''Poderia dizer que encontrei minha razão , e de fato a encontrei . Deixei ela escorrer sobre minhas mãos...