14°Capitulo

469 21 1
                                    

                      ~Xiumin~

As palavras de LuHan realmente me surpreenderam , como não percebi isso antes , a maneira em que ela disse aquilo .
Poorra XiuMin ela disse que ficou a pensar em você e tu não reparou , é mesmo um lerdo , como pode deixar de perceber a sinceridade em sua voz.

Cala-te consciência !! Olha como estou , a brigar comigo mesmo , estou mesmo a ficar louco .

Deixei um sorriso escapar quando as palavras de LuHan voltaram em minha mente .

Tenho que conversar com ela , antes de Key ...

Preciso a dizer oque sinto , e que mesmo tendo tão pouco tempo , foi inevitável , só precisei de um olhar , o exato primeiro olhar para me apaixonar , já andei ao lado de muitas mulheres bonitas , mas nenhuma delas mexeu comigo como Letícia mexeu , preciso dela .

Olho para meu celular e resolvo ligar para SuHo , sei que ele e Letícia estão muito amigos :

*Diz* disse SuHo .

*Olá oque faz ?* perguntei .

*Vou sair com Letícia* disse SuHo .

BINNNNGOO  ! era justamente isso oque queria !!

*HMM , onde estas pensando em a levar ?* perguntei .

*Ela não esta muito legal , então vou a casa dela somente* disse SuHo desligando .

Mas porque ela não estaria bem ?~ Enfim tenho de resolver minha vida .

Vou sair com Chen e tentar me divertir um pouco .

                 • Bônus ~SuHo~ • 

XiuMin anda muito estranho esses dias , pra falar a verdade des que Letícia apareceu ele anda estranho , pensei em varias hipóteses , mas isso não vem ao caso agora .
*Tiiimph* meu celular vibra , o pego e vejo uma mensagem de Letícia .
"Tudo bem , não to muito legal , mas se quiser  vir aqui , to mesmo precisando de um amigo "
Imediatamente respondi ;
"Vou ai mais tarde OK !?"
Ela também não demorou para responder :
"Tudo bem"
Fui ao banheiro me lavar , vesti uma bermuda colorida e uma blusa branca com uma jaqueta preta de unicórnio por cima , e fui a cozinha , estou com fome .
Chego a cozinha e como sempre estão quase todos la , Kai e kyungsoo conversavam , o de sempre , ate porque sempre TODOS OS DIAS e sempre assim Kai e Kyungsoo sentam juntos e ficam a conversar .
Chen e XiuMin conversavam sobre uma suposta saída , e por incrível que pareça ele estava animado , diferente do XiuMin depressivo de ontem .
LuHan comia enquanto conversava com Sehun .
Baekhyun discutia com Chanyeol sobre quem fazia mais loucuras enquanto dormia , Chanyeol afirmava que Baekhyun fazia altos barulhos e se acordava , mas o próprio negava e dizia que Yeol era quem conversava durante o sono .
Tao e Kris eram de dar preguiça , sempre ficavam vendo televisão , quando LuHan não estava jogando , porque ai eles ficavam discutindo para decidir quem fica com a TV .
Lay procura algo , era ate irônico , porque ele sempre perde seu celular enquanto dorme , cansamos de falar para o mesmo parar de deixar o celular na cama enquanto dorme , como se ele se lembrasse da maioria das coisas que são faladas com ele . -.-'
As horas se passaram rápido e estava indo para casa de Letícia .
Chego à porta , e toco a campainha .
Ela vem rapidamente atender e percebo pelo seu jeito que realmente não esta muito bem .
__Oi ! .- disse lhe dando um beijo na bochecha .
__Hey ! .- disse retribuindo com outro beijo na bochecha .
Entrei e fomos para o quarto dela , ela esta na maior depressão , deitada de pijama com a televisao ligada .
__Pode me explicar oque ta acontecendo ? - perguntei meio confuso .
__Posso ... - sorriu mas logo ficou triste novamente - Key esta caidinho por mim . - deitou na cama .
__Meu Deus !. - disse rápido para que ela pudesse continuar .
__E ele não parece que desistira rápido .- disse me fitando .
__E bem do gênero dele ! - disse sentando ao seu lado na cama .
__E sabe qual é o pior ? - ela disse e percebi a tristeza em seu olhar aumentando .
__Oque ? .- perguntei .
__Tenho uma grande queda pelo ... - ela não conseguiu concluir , começou a chorar .
__Leeh , você gosta do Key ? - perguntei a fazendo me fitar .
__NÃO ! - Deu um gritinho - Do XiuMin . - Letícia concluiu .
Pera ela gosta do Baozi !! Cara ! Ele vai pirar , se minhas hipóteses estiverem corretas , e estão claro !
__Não conta pra ninguém , por favor ! - disse Letícia me olhando seria .
__Mas , porque , tenho certeza que ele também esta caidinho por você ! - disse a fazendo regalar  os olhos .
MEU DEUS OQUEE EU DISSE ! BAOZI VAI ME MATAR ~
__Tenho medo .- ela disse enfiando a cabeça dentro da coberta .
__Tudo bem ! - disse sorrindo .
__Você é um bom amigo , SuHo ! - disse Letícia .
A abracei , a confortando , a entendo , tem tão pouco tempo , é muita coisa . Espero que ela saiba que vou estar aqui .
Sinto meu celular vibrar e o pego , era Chen .
*ligação*
__SuHo ?
__Fala !
__Vem aqui no café , aquele que agente sempre vai .
__Não da , to na casa da Letícia .
__Pois então ! traga ela ! .
__hum , vou ver , bye .
Desliguei , Letícia tinha parado de chorar e agora tava se entupindo de chocolate .
__Leeh ? - disse chamando sua atenção para mim .
__Fala - disse Letícia com a boca cheia .
__Que tal agente sair ? - disse sorrindo e fazendo cara de cachorro com fome .
__Ah , eu não quero ir ! .- disse Letícia pegando um pacote de jujuba .
__Você precisa sair , isso é uma ordem , se arrumar , agora ! estarei na sala . - disse agora serio , e sai do quarto .
Acho que ela não contrariou , porque quando eu sai a ouvi levantando da cama . Realmente ela não demorou nada , estava linda usando uma saia alta preta que não era nem grande demais e nem pequena demais , uma blusa azul metálico e uma sapatilha rosa . Saímos e fomos para o carro , foi realmente surpreendente ela não perguntar aonde estávamos indo , simplesmente entrou e esperou que chegasse .
Chegamos e percebi seu pequeno sorriso quando viu Xiumin e Chen sentados em uma mesa nos esperando .
__Surpresa ! - sussurrei em seu ouvido enquanto entravamos . Ela me olhou e simplesmente sorriu .
Uuuff eu achei que ela acharia que era armação minha , mas nem eu sabia e pelo olhar de Xiumin ele também não sabia .

-------------------------------------

~Olá !!! bom ta ai ! ... chegando quase no 20° uuuuhuuuuu
teram uma surpresa no 20°Capitulo .
*Não falarei mais nada*
Bye ~~

Primeiro Olhar (Exo's X.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora