4° Capitulo

531 27 1
                                    

                         ~Leticia~

Meus pais estavam arrumando a cozinha . Resolvi ir para meu quarto , ver televisão , e para minha surpresa estava passando um programa com aquela tal banda Exo .

Não demorei para reconhecer oque tinha esbarrado em mim , e olhando bem ate que ele é bonito . Não aguentei tive que chamar Ludmylla na chamada de video , ela não demorou nada pra atender . Logo quando ela disse "Oii" eu virei o computador para a televisão :

"Aaaaaaaah aii eles passam na Televisão!!!" -gritou Ludmylla .

_sim ! pois é !! oque esta fazendo ? - perguntei curiosa .

_Estou mexendo escondida no computador ! - sussurrou Ludmylla .

_Nossa ! - respondi meio assustada .

_MINHAA MAE ESTA VINDO BEIJOO ME CHAMA DEPOIS ! - disse baixinho Ludmylla desesperada .

Ri comigo mesma imaginando Ludmylla desligando rapidamente o computador e correndo pro quarto .

Continuei deitada na cama assistindo ao programa que passava na televisão .

Fiquei muito intrigada " me parece que oque me ajudou a pegar as coisas é aquele do canto com uma plaquinha escrito Xiumin , o nome dele deve ser esse  ! " Ele tem olhos lindos ...

Fiquei pensando naquele rosto angelical "Sera ele mesmo ?" "Porque não sai da minha cabeça?!"

Acabei dormindo pensando naquele sorriso .

Logo de manhã sai para me encontrar com Kim Junsu , o estilista que me deu a oportunidade da minha vida . Ele me disse que tinha um teste pra mim , logo pensei em prova e para previnir estudei um pouco , para garantir , mesmo sabendo que sou ótima no que faço .

Mal tomei café , me arrumei , chamei um táxi e fui para o café onde ele tinha marcado o encontro .

Ele estava em uma mesa bem reservada , la no canto do café , com outro garoto ao lado "Aiii meu Deus oque sera !?" estava tao nervosa que mal sabia oque dizer .

_Bom dia senhorita Letícia , sente-se - disse gentilmente Junsu .

_Bom dia Senhor Junsu ! - disse me sentando e cumprimentando os dois .

_Que pedir algo ? -perguntou Junsu .

_Não não , obrigada . -respondi segurando a ansiedade .

_Então vamos prosseguir -sorriu- esse é Key , ele tem uma banda e um grande interesse na moda , Você tem a ele e um mês para me apresentar uma nova coleção . - concluiu Junsu .

Fiquei sem expressão , esta dando tudo tão certo ! Não posso me distrair , tenho que ganhar Junsu ~Pensei .

_Letícia ?? Esta tudo bem ?? -perguntou Junsu Preocupado .

Percebi que havia ficado pálida :

_Ah sim esta tudo ótimo ! - respondi .

Junsu balançou a cabeça sorrindo e se levantando .

_Vou deixar vocês se conhecerem , tenho compromisso , até ! - disse Junsu saindo .

Key mantinha uma expressão feliz no rosto , ele é realmente muito bonito :

_Sou Key ! - disse sorrindo Key .

_Prazer Letícia ! -Disse sorrindo também .

_Não fique com vergonha - sorriu - você ainda nem conheceu os outros ! - concluiu Key .

_aaah meu deus ! eles são bonitos como você !? - brinquei  rindo .

Key riu ;

_Bom , você tera que ver ! -Riu- então vamos lá ? -comcluiu Key .

_Onde ? - respondi tensa .

_Bom na minha casa - riu - Você tem que conhecer os outros , e alem do mais quero te mostrar uma coisa . - concluiu Key .

_Ta bem .- respondi me levantando e indo atras dele .

Ele foi andando ate um carro preto que estava parado logo ali perto , aparentemente deve ser um motorista pois logo que entramos ele disse 'Para casa'

O caminho todo foi silencioso , ate chegarmos a um prédio , descemos do carro e fui andando atras dele que abria o portão e ia entrando na recepção , acho que ele percebeu que eu estava com vergonha , pois ele parou e me esperou rindo .

_Venha ! - disse Key agarrando minha mão e me puxando para o elevador .

Assim que chegamos ao andar dele , ele abriu a porta rindo , tinha três meninos no sofá e deu para notar que eles se assustaram com minha presença ;

_Essa é nossa nova estilista ! - disse Key aos meninos : _Letícia esses são os meninos , aquele é o Onew e o do lado dele é o Jonghyun e MinHo , cadê o Taemin ? -concluiu Key .

_TAAAAAEEEEEMIIIN !! -gritou Jonghyun .

Logo surgiu no corredor um menino lindo sem camisa com os cabelos atrapalhados . Fiquei meio constrangida e acho que eles perceberam porque o MinHo pediu para que ele se vestisse adequadamente para receber uma garota em casa . Isso só me deixou mais constrangida ainda , mas tentei não demonstrar nada .

O garoto , digo Taemin voltou :

_Taemin essa é nossa nova estilista ! - disse Onew .

Sorri para eles :

_Bom esses são os meninos , e nos somos o SHINee ! - disse Key .

_Já ouvi falar de vocês ! - disse .

_Oque ?? - perguntou Jonghyun curioso .

_Aah nada demais ! - respondi .

_Venha aqui ! - disse Key pegando minha mão e me levando para um comodo , que parecia ser seu quarto .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~=~~~~~

Primeiro Olhar (Exo's X.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora