22°Capitulo

286 18 0
                                    

                        ~“Xiumin”~

Os dias se passaram rápido demais , já faz quase um mês que eu e Letícia estamos namorando , não vivemos grudados um no outro , porque ele trabalha , e esse mês eu tive uns shows pra fazer , mas foi legal ,como o planejado fomos final de semana passado pra cidade dela , a mãe dela nos recebeu super bem e seu pai então , no começo me preocupei um pouco com oque eles pensariam de mim , mas igual eles falaram ''Como eles não gostariam de mim ?" isso parece muito convencido não é ? mas foi isso que Luhan disse .

A viajem foi maravilhosa , passamos ótimos momentos juntos , não posso esquece de Ludmylla , ela foi visitar Letícia e quase teve um ataque quando viu todos nós la dentro , acho que ela esperava só eu , ela e Kai fizeram maior amizade , ela é uma boa menina .

Esta semana Letícia esta cheia de trabalho , se não me engano ela tem um desfile final de semana que vem , e tão bom ver ela feliz .

Sou acordado de meu devaneio por meu celular tocando ;

*Ligação On*

__Oi gato !! - diz a voz que eu mais queria ouvir .

__Oi !! ta em casa ?  .- disse esperando poder ver ela .

__Amor ta frio aqui fora .-disse Letícia rindo .

__Oh meu deus ! - disse .

*Ligação Off*

__LUHAN ABRE A PORTA ! QUALQUER UM ABRA A PORTA !! - gritei , vestindo uma blusa , sim estava sem blusa .

Saio correndo e encontro a cena mais fofa do mundo , Letícia cheia de blusas de frio assoprando a mão e Chen rindo dela .

__Ah meu deus , quanto tempo você tava la fora ? - perguntei indo ate ela e a abraçando .

__Ah tem um tempinho .- disse encaixando a cabeça em meu peito .

__Poxa , porque não entrou ? - perguntei .

__HM , nada nada .- disse Letícia estranha .

                         “Letícia” 

Essa semana foi muito corrida , e muito preocupante , depois de um acontecimento preferi afastar um pouco de Xiumin ate conseguir relaxar .

*Flashback on*

Estava sentada resolvendo umas coisas com os meninos do SHINee e meu telefone tocou .

"ligação on"

__Oi .- disse atendendo o número confidencial .

__Você nunca me atendeu assim ! - diz aquela voz , aquela voz , ela voltou , meu passado voltou pra me atormentar .

__Oque você quer ? - digo e percebo o olhar preocupado dos meninos .

__Fiquei sabendo que você esta na Ásia , saudades de nós .- diz aquela voz que eu realmente não queria ouvir .

__Por favor não me ligue mais , siga em frente .- digo segurando as lagrimas .

__Se você não vai ser minha não vai ser de ninguém .- ele disse desligando .

Primeiro Olhar (Exo's X.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora