Lauren ATV
-Você vai pegar o livro na biblioteca hoje Laur?. -Minha irmãzinha perguntou e eu mordi o lábio cortando o pão para ela.
-Eu não sei Tay, eu tenho umas coisas pra fazer e...
-Por favor Laur, você já leu todas as histórias da biblioteca da mamãe pra mim, eu preciso de livros novos. -Disse puxando minha blusa, suspirei.
-Tudo bem baixinha, você nem parece ter três anos, parece até que tem mais. -Ela estufou o peito.
-Porque mamãe disse que sou uma mocinha. -Dei risada e entreguei o pão para ela.
-Come que eu vou lá em cima e em seguida chamo a Srta.Carpenter para ficar com você e eu ir até a biblioteca do centro tudo bem?. -Perguntei agachada e ela assentiu me abraçando, sorri.
Subi as escadas e chamei Sabrina para ficar com Taylor enquanto eu ia na biblioteca. Sabrina trabalhava conosco à três anos, Taylor era apaixonada por ela, não era de se esperar afinal, ela cuida de Taylor desde que a mesma nasceu.
~~~~~•~~~~~
Eu andava pela biblioteca, passando as mãos pela prateleira, procurando o tal livro que Taylor havia pedido.
Eu adoro ler histórias para minha irmãzinha, gosto de vê-la feliz, me deixa feliz também. Avistei o livro, porém ele estava muito alto, e eu era um tanto baixinha, mas, ainda assim, me pus na ponta dos pés e me apoiei na prateleira para pegar o livro.
Vi uma mão tocar o livro que eu queria pegar e puxa-ló dali. Voltei à minha posição e olhei para a pessoa que havia pegado, uma garota.
Ela usava uma calça preta colada, uma blusa branca que ia até seus joelhos com o nome "resist".
Subi meus olhos para o seu rosto e ela tinha um sorriso de lado, nossos olhos travaram um no outro e por um momento senti meu corpo todo se aquecer.
Ela era elegante, com aquela roupa meio despojada, aqueles lábios carnudos, os olhos castanhos, ela parecia ser tão gentil e educada, me ajudou com o livro e tudo mais, não era todo dia que a gente encontrava pessoas assim.
Ela desviou o olhar me fazendo pigarrear e olhou para o meu livro caindo em uma gargalhada me deixando confusa.
-Pequeno príncipe?Quantos anos você tem?Dois?. -Retiro tudo que eu disse sobre essa grossa hipócrita.
Tomei o livro da sua mão com raiva e coloquei embaixo do braço.
-Vinte, obrigada, e eu adoro o pequeno príncipe, mas é para minha irmãzinha, e não fale como se você não tivesse na mesma sessão que eu segurando o livro do cinco patinhos. -Debochei olhando para o livro em suas mãos.
-Minha irmã tem três anos, ela ja cansou de princesas e sapos e coisas clichês dos contos de fadas. -Disse coçando a cabeça. -Me desculpa por ter sido grossa e...
-Tanto faz. -Dei as costas e ouvi ela bufar. -Obrigada por pegar. -Balancei o livro no ar e fui até a recepção assinar.
~~~~~•~~~~~
-Tay?. -Chamei batendo na porta do seu quarto e abri a mesma.
Quando entrei, Taylor dormia toda espalhada no carpete e Sabrina dormia sentada na cama me fazendo rir.
Me aproximei devagar e deixei o livro em cima do criado mudo. Caminhei até Sabrina e toquei sua coxa.
-Estou indo Taylor. -Disse assustada e eu dei risada. -Ah nossa, é você Lauren. -Coçou a cabeça.
-Ei, já está tarde, não quer ir para seu quarto?. -Perguntei sorrindo.
-Ah sim sim. -Disse se levantando. -Obrigada por me acordar, não vi a hora que Taylor dormiu. -Disse confusa.
-Tudo bem Sabrina, pode deixar que eu cuido dela agora tudo bem?. -Ela assentiu me desejando boa noite e saiu do quarto.
Fui até Taylor e à peguei no colo, levei-à até seu berço e liguei o som ambiente - que era de animais - para que ela dormisse em paz.
Sorri acariciando seu rosto e me levantei saindo dali devagar.
Desci as escadas no exato momento que mamãe abriu a porta da frente se balançando por conta da chuva que eu nem sabia estar caindo lá fora.
-Oi mamãe. -Falei sorrindo e me aproximei ajudando-à com o sobretudo.
-Oi querida, boa noite. -Deu-me um beijo na testa e eu sorri.
-Fiz panquecas e bolo de laranja. -Falei sorrindo abertamente.
-Ah, está mentindo?. -Dei risada negando. -Você sabe que bolo de laranja é o meu preferido, está tentando me ganhar?Hum, está namorando não é?. -Gargalhei.
-Não mamãe, não ainda. -Suspirei. -Eu fiz porque vi que tinha massa de bolo, quis, agrada-lá. -Sorri e ela acariciou meu rosto.
-Você me agrada só em dizer "oi mamãe". -Sorri leve e ela me puxou. -Vamos comer.
-Ah não mãe, fiz para a senhora. -Ela me olhou.
-E desde quando você fez e não vai comer?Vai comer sim. -Me puxou e eu dei risada.
-Tudo bem. -Sentei na mesa com ela e sorri vendo-à manusear as coisa na cozinha.
-Então, como foi o dia hoje?. -Minha mãe perguntou enquanto separava o bolo em nossos pratos.
-Nada de interessante mãe, só fui na biblioteca pra pegar o livro da Taylor, acabei pegando um trânsito horrível e cheguei aqui agora pouco.
-Não viu as meninas essa semana?. -Perguntou me encarando.
-Não, na verdade eu tenho evitado elas um pouco. -Falei encarando meu prato.
-Por que?Aconteceu alguma coisa?. -Neguei.
-Não exatamente, coisa boba mãe, sério, estou sem fome, vou dormir. -Levantei sem graça e ela sorriu terna.
-Sabe que qualquer coisa, pode falar comigo. -Sorri assentindo e deixei beijos em sua cabeça. -Boa noite querida.
-Boa noite mamãe. -Sorri e saí da cozinha subindo as escadas já para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Better Life - Camila Intersexual
RomantikLauren tinha vinte anos, Camila vinte e dois. Lauren era apaixonada por Shakespeare, Camila também. Lauren se apaixonou pelo jeito que Camila falava, pelo modo de agir, se apaixonou por Camila. Mas as saídas sem voltas de Camila estavam ficando muit...