Family

3.3K 220 16
                                    

O sol quente da manhã bateu em meu rosto e eu amaldicoei as malditas cortinas que eu não fechei antes de dormir.

Sentei na cama coçando os olhos e suspirei olhando para o teto. A porta do meu quarto foi aperta e Taylor passou pela mesma usando uma jardineira azul e os cabelos penteados em um rabo de cavalo.

-Bom dia Lo. -Disse animada e eu sorri.

-Bom dia pequeno sol. -Ela sorriu e subiu na minha cama. -O que faz acordada tão cedo?. -Perguntei sorrindo.

-Mamãe vai me levar no aquário da cidade para ver os peixinhos, ela disse que vai comprar um pra mim, eu quero um tubarão. -Dei risada acariciando sua bochecha.

-Você não pode ter um tubarão Tay, eles são enormes e podem morder você inteira. -Falei apertando seu corpo e ela gargalhou me mostrando uma janelinha em seus dentes. -Opa, quando isso aconteceu?. -Perguntei apontando para sua janelinha.

-Ontem, eu coloquei em baixo do travesseiro par a fada do dente me dar dim-dim mas a mamãe disse que ela não viria essa noite pois estava resfriada. -Dei risada.

-A fada do dente não dá mais dinheiro, ela dá chocolate Tay, você gosta?. -Ela assentiu freneticamente. -Então deve colocar esta noite. -Ela assentiu.

-Sim, você vai com a gente Lo?. -Acariciei sua bochecha e levantei da cama.

-Infelizmente não Tay, mas eu gostaria. -Caminhei pelo quarto pegando as coisas para o banho.

-Vai ver a Mila e a Sofi?. -Assenti. -Ah, eu queria ver a Sofi. -Falou triste.

-Se quiser logo para a Camila e ela leva a Sofia para o aquário e vocês ficam juntas. -Ela sorriu magicamente.

-Sim, por favor Lo, por favor. -Dei risada.

-Tudo bem, eu vou só tomar um banho e ligo para ela tudo bem?. -Ela assentiu e desceu da cama correndo para fora do quarto.

~~~~~♡~~~~~

Saí do banheiro já arrumada e perfumada, cabelos devidamente penteados e maquiagem pronta. Desci as escadas e me deparei com minha mãe abraçando Camila calorosamente e Taylor abraçando Sofia da mesma forma.

Mas que coisa, odiava isso em Camila, ela não me dava a chance de comprar o presente dela.

-Aí está o amor da minha vida. -Ela disse ao se separar da minha mãe e veio andando até mim. -Bom dia linda. -Agarrou-me pela cintura e me beijou de uma forma avassaladora.

-Uau. -Foi a única coisa que disse ao nos afastarmos. -Feliz aniversário amor. -Falei envolvendo meus braços em seu pescoço e ela sorriu.

-Obrigada. -Selou meus lábios.

-Mas estou chateada, você nem me deixou ir comprar seu presente. -Falei fazendo um bico.

-Meu presente vai ser você dizer o sexo dos nossos bebês. -Disse com um sorriso enorme.

-Não tem sexo, infelizmente não dá pra ver ainda. -Ela desfez o sorriso e fez um bico me fazendo rir.

-Que maldade, mas ainda assim, meu maior presente é...

-Shhh...Não diga essa frase clichê na presença da minha mãe. -Ela riu e mordeu meu dedo. -Bom dia mamãe. -Falei me afastando de Camila.

-Bom dia filha. -Disse sorrindo e eu acariciei os cabelos de Sofia.

-Olá Lauren. -Ela disse sorrindo.

-Olá coisa linda, você está bem?. -Ela assentiu. -Isso é muito bom. -Ela me abraçou ficando com a cara em minha barriga.

-Oi sobrinhos, Jeffey, Daniella e Julian. -Franzi a testa olhando para Camila que olhava da mesma forma.

-De onde tirou esses nomes Sofi?. -Camila perguntou rindo.

-Ué, você disse Kaki. -Franzi a testa.

-Não, eu não disse amor. -Ela disse carinhosamente para Sofia.

-Disse Kaki, essa noite, você disse assim, Sofia, amanhã diga olá para seus sobrinhos Jeffrey, Daniella e Julian que estão na barriga da Lolo. -Camila tinha uma cara confusa.

-Ahm...Eu acho que eu estava dormindo, mas esses não serão os nomes dos nossos filhos. -Camila disse me olhando.

-Certamente. -Falei rindo e Sofia beijou minha barriga uma última vez.

-Então, sogra querida do meu coração. -Camila disse colocando o braço nos ombros de mamãe que cruzou os braços olhando-à desconfiada. -É com muito pesar que eu anuncio, que irei sequestrar sua filha hoje, sinto muito. -Disse beijando a têmpora direita da minha mãe.

-Recentemente você tem feito muito isso mocinha, quero deixar claro que hoje era o meu dia e você está roubando isso de mim. -Dei risada.

-Mas que blasfêmia dona Clara, é óbvio que não, jamais, em hipótese alguma, eu iria roubar sua filha de mim por tanto tempo, que coisa. -Disse divertida e mamãe deu um tapa em seu braço.

-Venha comer o bolo de banana que eu fiz. -Disse puxando Camila.

-Eu adoro, bolo de banana, assim a senhora me ganha fácil. -Camila disse abraçando-à.

-Hoje é seu aniversário, não se acostume muito. -Mamãe disse e eu fui logo atrás.

-A senhora me ama, fala aí, sou a melhor nora de todos os tempos, fala a verdade, faço suas duas filhas felizes, te dei netos e ainda por cima, sou carinhosa. -Disse galanteadora.

-Você vai me ganhar quando parar de roubar minha filha. -Mamãe disse colocando um pedaço generoso em seu prato.

-Mas veja só dona Clara, como que eu não roubo uma coisa dessas?Olha essas esmeraldas?Devem valer uma fortuna. -Disse apontando para meus olhos.

-Está me vendendo Camila?. -Ela riu e mamãe deu risada junto.

-Claro que não petit, jamais o faria, apenas estou dando o valor, simbólico claro, para esses seus lindos olhos. -Corei levemente.

-Pare com esses elogios, hoje é o seu aniversário e você não tem o direito de me dizer essas coisas. -Ela acariciou minha mão.

-Não tem dia, hora e nem lugar para te dizer coisas lindas Lauren. -Enfiei a mão livre na cara e suspirei sorrindo.

-De fato você é a melhor nora. -Mamãe disse e Camila sorriu levando um pedaço de bolo até a boca.

-Jesus Cristo. -Gemeu fechando os olhos. -Esse é o melhor bolo de banana que já comi em toda a minha existência, por Deus, de fato, sem dúvidas alguma, você é a melhor mãe de todas. -Mamãe riu por estar sendo tão paparicada e Camila devorou o bolo todo sozinha.

A Better Life - Camila IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora