Havia passado exatamente uma semana desde que havia me encontrado com Camila.
Todos os dias eu encarava o seu casaco preto e me batia internamente por querer toca-lo novamente.
E então, me levantei da cama as pressas e fui até a peça, o peguei e vagarosamente o trouxe até o meu rosto, absorvendo o cheiro suave que ali tinha.
Era um dos melhores perfumes que eu já havia sentido em toda minha vida.
-O que você está fazendo?. -Escutei a voz de Keana e larguei o casaco rapidamente enfiando-o na gaveta do computador.
-Nada, estava, vendo uma coisa aqui. -Tentei disfarçar mas uma coisa que Keana era boa, era em disfarces.
-De quem era esse casaco Lauren?. -Disse sorrindo maliciosamente.
-Não era de ninguém por Deus, eu não estou com ninguém. -Cruzei os braços e suspirei.
-Enfim, vim te chamar para assistirmos um filme lá em casa.
Pensei por alguns minutos, ou horas, porque eu estava realmente cansada de segurar vela.
A minha vida era assim, ficar em casa com a minha irmãzinha, ler histórias para ela até que ela dormisse, acompanhar mamãe no jantar, no dia seguinte sair com as meninas.
O que resultava a minha profunda paixão por livros, neles eu encontro o meu verdadeiro amor.
As minhas amigas só brigam e ficam constantemente se beijando, o "filme" que Keana ou Vero sempre propuseram, era uma orgia sem fim.
Elas se pegavam na minha frente, abaixo de mim, do meu lado, atrás, do meu outro lado, e eu era a única solteira que assistia o filme cruzando os braços.
-Hoje não Ke. -Falei andando até a cama e me sentei ali pegando meu celular, não havia nenhuma mensagem.
-O que houve Laur?Algo com a tia Clara?Você sabe que pode contar com a gente. -Disse preocupada e eu sorri olhando para ela.
-Está tudo bem, eu só, vou ficar com a Tay hoje, tirar uma tarde de sono ou não sei, mas, não estou muito afim de filmes hoje. -Sorri de lado e ela suspirou.
-Tudo bem, mas se mudar de idéia, sabe onde a gente mora. -Disse piscando e eu sorri me levantando e indo abraça-lá.
-Obrigada Ke, mande um beijo para as meninas. -Ela assentiu e se despediu enfim me deixando sozinha.
Meu som ligou do nada me fazendo sentar imediatamente, ele fazia isso de vez em quando.
Senti meu coração bater forte muito rápido quando as primeiras notas de Barely Breathing de Duncan Sheik entrou por meus ouvidos.
"Porque eu mal estou respirando, e não consigo encontrar o ar, não sei quem estou enganando, imaginand que você realmente se importa, eu poderia ficar aqui esperando, como um tolo, por mais um dia, eu não acho que vale o preço, que você valha o preço, o preço que eu iria pagar".
Meu telefone começou à tocar me dando um susto, olhei na tela e vi um número desconhecido até então por mim, atendi rapidamente.
-Alô?. -Falei meio desconfiada.
-Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante. -Era Camila.
-Você não existe. -Falei me jogando para trás.
-Está ouvindo Duncan Sheik?. -Murmurei positivamente. -Acho que temos mais coisas em comum do que qualquer outra pessoa. -Mordi o lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Better Life - Camila Intersexual
RomanceLauren tinha vinte anos, Camila vinte e dois. Lauren era apaixonada por Shakespeare, Camila também. Lauren se apaixonou pelo jeito que Camila falava, pelo modo de agir, se apaixonou por Camila. Mas as saídas sem voltas de Camila estavam ficando muit...