-Atenção. -Niall chamou no microfone fazendo todos prestarem atenção. -Gostaria de agradecer a presença de todos, dos meus pais, sogros e amigos, gostaria de ainda mais agradecer a presença da minha melhor amiga Camila. -Camila sorriu e se levantou. -Vem aqui cara de cavalo. -Todo mundo riu e Camila andou até lá vagarosamente.
-Essa amizade é linda. -Valentina resmungou e eu sorri assentindo.
-Eu também amo você Niall. -Camila disse no microfone e eu franzi a testa vendo Niall descer. -Eu agradeço pela oportunidade eu acho que não existe um momento melhor para se fazer isso.
-Do que ela está falando?. -Valentina me perguntou.
-Eu não faço a melhor ideia Valen. -Respondi encarando Camila que tirou o microfone do apoio.
-À alguns meses atrás, eu conheci uma pessoa importante. -Ai, meu, Deus. -Ela me evitou muito antes de realmente falar comigo, eu fui grossa no início e ela também. -É sobre nós, é sobre nós, minha mente gritava louca. -Hoje eu posso dizer que talvez, ir buscar um livro para minha irmãzinha não foi tão ruim assim. -Dei risada.
-Eu acho que é sobre você. -Valentina disse e eu assenti freneticamente.
-Eu lembro que naquela tarde, eu estava emburrada porque minha mãe havia pedido para buscar um livro para Sofia, mas eu nunca pensei que encontraria o amor da minha vida e seria como nos filmes. -Ela me olhou. -Nossas mãos se tocaram, nossos olhos se encontraram e quem disser aqui que amor a primeira vista não existe, Niall, eu destruo essa festa. -Todos riram e eu comecei à tremer quando ela desceu do palco. -Eu fiquei louca quando meus olhos captaram aquela mulher na minha frente. -Ela apontou para mim que coloquei a mão no rosto com vergonha. -E eu pensei "caramba, eu só posso ter feito algo muito bom na minha vida para estar sendo respondida por uma garota como ela", o mundo é tão louco, que nos colocou no mesmo lugar e eu tive a oportunidade de convida-lá para tomar um café, comecei à mostrar as minhas melhores qualidades, os meus gostos e foi assim que eu descobri que tínhamos muito mais em comum do que eu imaginei. -Ela respirou fundo. -Lauren, quando você disse que estava grávida dessas coisinhas lindas, você sabe, o meu mundo inteiro caiu, primeiro porque eu era louca pra ser mãe e porque era com você, justamente você, que eu teria um filho, mas parece que Deus ele gosta de brincar não é?E me deu três, de uma vez só. -Gargalhei e pude ouvir sua risada nervosa.
-Você está divagando. -Bati os lábios e ela assentiu rapidamente.
-Desculpa gente, eu tô nervosa. -Ela suspirou. -Não quero prolongar, temos muitas coisas para fazer. -Ela veio andando até eu que me mexi incomodada. -Lauren, construímos uma história em pouco tempo, construímos uma família, uma amizade, somos mais que namoradas, somos amigas, companheiras, ficantes, somos além de tudo isso, fiéis, mas eu não quero ser apenas isso, pra mim, é pouco demais. -Ela se ajoelhou à minha frente e eu arregalei os olhos deixando que meu queixo caísse. -Lauren Michelle, eu quero me casar com você, você aceita se casar comigo?. -Ouvi todos gritarem mas eu só conseguia olhar para os olhos de Camila.
Ela puxou do seu bolso uma caixinha roxa e abriu me mostrando o anel mais lindo que meus olhos podiam contemplar.
-Aceita logo Lauren. -Sandra gritou.
-É óbvio que eu aceito amor. -Falei sentindo as lágrimas descerem em meu rosto e ela se inclinou selando meus lábios demoradamente e então me abraçou.
-Não saiu como eu queria, eu estava nervosa, mas valeu a pena para ouvir seu sim. -Ela disse no meu ouvido.
-Eu te amo. -Falei beijando seu pescoço e ela riu. -Eu amo muito você.
-Eu amo você. -Ela beijou meus lábios novamente e acariciou a cabeça de Charlie andando de volta para o palco enquanto todos aplaudiam e ela sorria nervosamente.
-E a festa continua. -Ela disse no microfone dando de ombros e Niall subiu no palco abraçando Camila com força que quase saiu do chão.
-Parabéns para a noiva mais linda depois de mim. -Sandra disse ao me abraçar por trás.
-Olha só que a modéstia mandou lembranças. -Ela riu.
-Diga que eu recuso. -Demos risada. -Parabéns Laur, se a gente juntar podemos casar juntas, no mesmo dia. -Sorri.
-Sério?Eu não sei se Camila iria aceitar. -Olhei para Camila que conversava com Niall e uns amigos.
-Claro que sim, ela e Niall são amigos de longas datas, óbvio que vão querer. -Sorri animada e à olhei.
-Então está ótimo San, a gente casa. -Ela gruniu pulando no lugar e me abraçou deixando um beijo na cabecinha de Charlie e saltitou para longe.
-Essa menina é louca. -Valentina disse me fazendo rir.
~~~~~♡~~~~~
-Você...Nossa, tô querendo arrancar essa sua cara desde que você subiu naquele palco. -Camila riu.
-Eu sei você gostou, assume. -Ela pressionou seu corpo contra o meu.
-Gostei mesmo, você foi muito corajosa. -Ela sorriu.
-Estamos parecendo adolescentes, fugimos dos nossos filhos para nos pegar. -Demos risada.
-Só queremos trocar uns beijos, não faz mal à ninguém. -Ela mordeu o lábio e se inclinou selando nossos lábios.
Abracei seu pescoço e intensifiquei o beijo. Camila apertou as mãos em minha cintura me fazendo ofegar entre o beijo.
-Bonito. -Ouvi alguém falar e Camila se afastou me dando a visao de Valentina e minha mãe com os bebês no colo.
-Oi mãe. -Camila disse sem graça.
-Passa aqui Lauren. -Minha mãe disse e eu reprimi os lábios tentando segurar a risada.
-Para de olhar a bunda da Lauren Camila. -Valentina disse alto.
-Mas a bunda dela é minha, eu posso olhar, mãe, para. -Camila resmungou e eu dei risada não aguentando.
-Muito bonito da parte de vocês deixarem os bebês conosco para se pegarem. -Mamãe disse ao meu lado.
-A gente apenas foi comemorar que estamos noivas, vocês já tiveram nossa idade. -Mamãe resmungou me fazendo sorrir e apertar seu nariz.
-Sai. -Ela disse rindo e eu dei risada olhando para trás e vi Camila de braços cruzados e Valentina falava algo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Better Life - Camila Intersexual
RomansLauren tinha vinte anos, Camila vinte e dois. Lauren era apaixonada por Shakespeare, Camila também. Lauren se apaixonou pelo jeito que Camila falava, pelo modo de agir, se apaixonou por Camila. Mas as saídas sem voltas de Camila estavam ficando muit...