Surprise

5.4K 366 35
                                    

Eu e Camila andávamos pelo shopping de mãos dadas, ela falava sobre o quão importante era que eu conhecesse sua família, ela queria que eu simpatizasse com todos, assim casariamos rapidamente, eu dei risada.

-Não precisamos casar tão cedo. -Falei jogando o cabelo para trás.

-Claro que precisamos, você é uma mulher e tanto, não vou deixar você por aí sem uma aliança no dedo. -Disse olhando para o lado oposto do meu.

Toquei seu rosto puxando-o para mim e ela sorriu me olhando.

-Sou toda sua. -Falei sorrindo e selamos nossos lábios.

-Eu sei linda, mas as outras pessoas não entendem isso. -Assenti.

-Hey casal. -Ouvi a voz de Keana e olhei para trás, meus olhos focaram imediatamente sua mão entrelaçada na mão de Verônica.

-Whoa...O que está acontecendo aqui?. -Perguntei apontando e Keana soltou a mão de Verônica.

-Nada, estávamos andando bem atrás de vocês, só vimos agora. -Keana disse corando.

-É incrível como você tenta esconder esse relacionamento e falha. -Falei sorrindo e Verônica cruzou os braços pondo o peso do corpo há perna direita.

-E aí Camila. -Ela disse e Camila franziu o nariz.

-Olá, como vai?. -Esticou a mão para Verônica que bateu como se fosse um hi-five, Camila me olhou meio confusa e eu dei de ombros.

-Então...Para onde estão indo?. -Perguntei para Keana.

-Cafeteria Burns. -Keana respondeu olhando em seu relógio.

-Ah sério?Nós estamos indo para lá, minha mãe é a proprietária. -Camila disse sorridente.

-Que legal Camila, o café da sua mãe é maravilhoso, ela devia abrir um lugar maior. -Keana disse sorrindo.

-Eu já disse isso, mas ela não gosta muito de envolver tanto dinheiro em coisas fúteis como ela chama, ela é um pouco diferente de mim. -Camila me olhou sorrindo e eu sorri de lado.

-Então vamos. -Chamei e peguei a mão de Camila novamente e voltamos à andar.

Subimos para o outro andar e viramos a direita chegando na cafeteria Burns que estava um tanto animada.

O cheiro de café, chocolate e bolinhos de limão eram fortes ali, adorava aquele cheiro.

-Mama. -Camila disse saltitando para o balcão, onde tinha uma mulher alta, magra, pele bronzeada e cabelos negros.

-Camila, meu amor, que surpresa boa. -Ela disse abraçando Camila com fervor. -O que te traz aqui?Você é tão ocupada, nem tem tempo para sua velha mãe. -A mulher disse fazendo um bico.

-Oh mama, me perdoe, estou tendo muito trabalho...No trabalho. -Sorri e elas riram. -Ah, Lauren vem aqui. -Camila chamou e eu sorri me aproximando.

-Oh céus, que olhos lindos, então você é a tão falada Lauren?. -Sorri apertando sua mão.

-Bom, não sei se tão falada, sou?. -Perguntei para Camila que corou.

-Mama, pare com isso. -Disse enfiando as mãos nos bolsos.

-Tão linda meu bebê vergonhoso. -Disse fazendo carinhos em Camila e eu coloquei a mão na boca segurando o riso.

-Mama pare, estão todos olhando. -Camila disse olhando para seus pés e sua mãe à abraçou. -Lauren Valentina, mama esta é Lauren. -Sorri olhando para a mulher.

-Quantos anos você tem?. -Ela perguntou sorrindo.

-Vinte e um. -Ela assentiu.

-Brian, sua irmã está aqui. -Ela gritou na porta do que eu acho ser a cozinha.

A Better Life - Camila IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora