Leave Me Alone

5K 339 24
                                    

-Lauren?Você está acordada?. -Ouvi a voz de Camila e resmunguei manhosa.

-Sim. -Empurrei minha bunda para ela que riu baixinho.

-Eu preciso ir. -Abri os olhos e cocei os olhos me virando para ela, Camila estava toda vestida para trabalhar, me fazendo querer chorar.

-Por que?Fica comigo hoje. -Pedi agarrando seu braço.

-Eu gostaria muito, mas preciso trabalhar. -Resmunguei e ela beijou minha bochecha. -Não queria ir sem te avisar, sua mãe bateu aqui hoje mais cedo, disse que não voltará hoje. -Assenti.

-Tudo bem, eu consigo sobreviver mais um dia sem você. -Ela sorriu e me abraçou.

-Parece um neném, coisa linda. -Disse beijando minha cabeça. -Tchau amor. -Beijou minha testa.

-Tchau Camz. -Falei de olhos fechados e ela se moveu me fazendo abrir os olhos.

-Tchau minhoquinha. -Beijou minha barriga fazendo-me rir e acariciar seus cabelos.

-Boba, eu te amo. -Ela se ergueu.

-Amo você linda. -Beijou meus lábios. -À propósito, gostaria que me acompanhasse em um lugar hoje, posso ter a honra da sua companhia?. -Suspirei apaixonada.

-Claro que sim, que horas preciso estar pronta?. -Ela pareceu pensar.

-Pode ser as cinco. -Franzi a testa.

-Cedo demais não?. -Ela negou apertando minha cintura.

-Não, vai demorar um pouco para chegar, arrume sua irmãzinha pois irei levar a minha, ok?. -Assenti.

-Sem problemas. -Ela mordeu o lábio.

-Ok, te vejo mais tarde amor. -Beijou meus lábios rapidamente e se levantou da cama.

-Tchau. -Sussurrei tristemente vendo-à pegar sua maleta e ajeitar a gravata em frente ao espelho.

-Não faça essa cara e nem essa voz, eu realmente não posso ficar. -Suspirei me sentando e joguei o cabelo para trás.

-Prometa que irá vir hoje Camila, estou cansada das suas saídas. -Ela me encarou séria.

-Eu prometo Lauren. -Disse firme e eu assenti.

-Certo, eu acredito em você. -Ela sorriu aliviada e jogou um beijo antes de sair do quarto.

Me joguei para trás e fechei meus olhos com força, ainda sentindo um pouco de sono, mas precisava encontrar com Verônica.

~~~~~♡~~~~~

-Então você vai ficar aqui no balcão, a Marie vai atender os clientes nas mesas e eu junto com a Bleta e Lucy, vamos cozinhar. -Eu ouvia Verônica falar. -E tem a Halsey e Alexa, que ficaram na parte da limpeza, escolha das próprias.

-Isso é bom, então, quando pretende abrir?. -Perguntei chegando o balcão.

-Ahm...Hoje, especificamente agora. -Disse jogando um avental para mim e eu arregalei os olhos. -Buenos días mis amores, sean bienvenidos. -Verônica disse ao abrir a porta e as pessoas entraram.

-Meu Deus, ela é louca, nem avisa nada. -Keana disse parada ao meu lado.

-Graças à Deus que você que vai atender, hola, son bienvenidos. -Enrolei-me inteira para falar espanhol e sorri sem graça para Verônica que riu.

Verônica tinha decidido por mãos em um restaurante mexicano há muito tempo, ela disse que seria incrível pois em Oxford não havia restaurantes com esse tipo de comida.

A Better Life - Camila IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora