Wide Awake

3.2K 220 25
                                    

Eu andava de um lado à outro na recepção do hospital, estava tão preocupada com Keana, meu coração só se apertava.

Vero só chorava, e eu imagino o que ela esteja sentindo, afinal perder alguém ou estar perto de perder é doloroso.

-Oi meninas tudo bom?. -Ouvi a voz de Camila e olhei para trás vendo-à cumprimentar as garotas e caminhar até mim.

-Camz. -Gemi quando senti seu corpo colidir com o meu. -Céus estou tão preocupada. -Falei fungando.

-Vai ficar tudo bem Lo, tenha calma. -Disse acariciando minhas costas. -Você precisa sentar meu amor, venha. -Me puxou para as cadeiras distantes das garotas e se sentou me puxando para seu colo.

-Eu não consigo dormir. -Falei contra seu peito, eu parecia mais um bebê gigante em seu colo, o que me fez sorrir.

-Estou aqui e não vou sair até que sua amiga esteja bem e eu possa te levar de volta para casa. -Disse acariciando minhas costas e se inclinou selando nossos lábios.

Abracei seu tronco com força e fechei meus olhos aspirando o cheiro gostoso de Camila e acabei dormindo.

~~~~~♡~~~~~

Ouvi barulhos altos ao meu redor e com dificuldade, abri meus olhos.

A primeira coisa que meus olhos focaram, foi o queixo perfeito de Camila, ela riu espontaneamente com a língua entre o dentes e falou algo que eu não entendi e umedeceu os lábios em seguida.

Me mexi vagarosamente fechando os olhos e quando os abri, ela me encarava com um sorriso bobo.

-Boa tarde. -Ela disse sorrindo

-Já é tarde?Oh céus. -Falei me sentando e meus olhos capturaram Keana em uma cadeira de rodas, agarrada à uma base de ferro que apoiava o soro.

-Oi Laur. -Ela disse sorrindo e eu me ajoelhei no chão perto dos seus pés.

-Ke, oh céus, me diga que está bem. -Falei agarrando sua mão livre.

-Quebrei alguns ossos, mas nada muito grave. -Coloquei as mãos no rosto.

-Por que você bebeu garota?. -Perguntei como uma mãe raivosa. -Já não conversamos sobre isso?Direção e bebida não é legal Keana Marie Issartel, deveria te dar uma surra.

-Vish Keana, já pode correr porque a Lauren chamou do nome todo, é porque vai apanhar feio. -Verônica disse rindo.

-Calada Maria. -Verônica bufou cruzando os braços e as meninas riram. -Keana me diga por que fez isso. -Ela suspirou e sorriu levemente.

-Vero e eu discutimos e eu fiquei com raiva, apenas isso. -Disse dando de ombros e eu à encarei pronta para avançar em sua cara mas Camila me segurou.

-Calma Laur, ela está dando o motivo dela, aceite. -Sussurrou em meu ouvido e eu suspirei.

-Espero que nunca mais me dê esse susto Keana, estou grávida droga. -Ela arregalou os olhos.

-O que?Grávida?Desde quando?. -Fuzilou Camila com os olhos.

-Acho que três meses. -Camila respondeu e eu assenti.

-É, vamos aproveitar que estamos aqui pra fazer o exame. -Keana assentiu.

-Precisamos conversar depois né?. -Sorri.

-Claro que sim, vou te dar uma surra loira. -Ela riu e apertou minha mão.

~~~~~♡~~~~~

-Lauren Jauregui. -O Dr.Patrick chamou e eu levantei em um pulo.

-Fique. -Rosnei para Camila.

-O que?Eu sou o pai, eu vou também. -Disse divertida e eu choraminguei apertando sua blusa.

-Quero que seja surpresa amor. -Ela colocou as mãos na cintura e me olhou séria suspirando.

-Tudo bem, mas eu quero um beijo.

-Depois da consulta. -Falei dando as costas e ela agarrou minha cintura.

-Nada disso, eu quero agora. -Disse encarando meus lábios.

-Camila, pare, depois da consulta ok?Ok. -Puxei suas mãos e saí correndo para o consultório.

~~~~~♡~~~~~

-Oi mãe. -Falei ao entrar em casa.

-Oi querida, como está a Keana?. -Perguntou sorrindo levemente.

-Está melhor, apenas fraturou a perna, aquela...Ah mamãe, fico com muita raiva quando elas agem por impulso, a senhora não tem noção. -Ela riu.

-Você também é assim Lauren, pare de falar mal das suas amigas quando você também tem esse defeito querida. -Bufei.

-Fiz a ultrassom hoje, mas ainda não dá pra ver o sexo, os bebês estão saudáveis, e são perfeitinhos. -Falei bobamente. -Não deixei Camila entrar, achei que daria para ver e então eu faria uma surpresa pra ela, sabia que amanhã é o aniversário dela?Não faço a menor idéia do que dar pra ela mamãe.

-Como assim não sabe?Você à conhece filha, sabe as coisas que ela gosta, tem que decidir o que dar pra ela. -Suspirei me sentando no sofá.

-Não sei mãe, Camila não é chegada em chocolates, e eu...Aff, não sei o que dar pra ela. -Joguei o corpo para trás e mamãe riu.

-Por que você não dá...Hum...Vejamos...Algo que ela lembre de vocês sabe?Vocês tem fotos?Porque daí poderia personalizar algo, ou um retrato. -Coloquei os dedos indicador e médio na boca.

-Eu não sei, talvez eu me dê de presente pra ela. -Mamãe riu.

-Até parece que alguém te quer como presente. -À olhei incrédula.

-Nossa mãe, machucou. -Dei risada e à abracei. -Vou tomar um banho e dormir, estou morta de cansada. -Ela assentiu.

-Pense bem no presente, até amanhã. -Sorri e assenti saindo da sala e subindo para meu quarto.

Eu precisava pensar em algo que eu iria dar para Camila urgentemente.

A Better Life - Camila IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora