I Love You

5.7K 396 15
                                    

Eu me sentia em uma posição demasiadamente desconfortável, abri os olhos e encontrei Camila em baixo de mim, sorri imediatamente lembrando da nossa aventura de ontem.

Depois que terminamos na biblioteca, partimos para o quarto e fizemos tantas loucuras que até me sinto quente só de lembrar.

Levantei com cuidado, ouvindo Camila resmungar coisas que eu não entendia e corri para o banheiro.

Tomei um banho longo, lavei os cabelos, escovei os dentes e saí de fininho do seu quarto.

Quando estava descendo as escadas, tomei um susto com um homem parado na ponta dela.

-Bom dia?. -Falei e ele me encarava.

-Bom dia senhorita, posso ajudar?. -Olhei para trás depois para ele.

-Ahm...Quem é você?. -Perguntei descendo outro degrau, encarando o terno dele que parecia ter custado mais que esse apartamento.

-Sou Fredson, trabalho para a Srta.Cabello. -Arqueei as sobrancelhas assentindo.

-Entendi, Fred, obrigada, não preciso de nada no momento. -Ele assentiu.

-Qualquer coisa, é só chamar. -Deu as costas mas eu o chamei novamente.

-Na verdade eu quero ajuda sim. -Falei sorrindo sem graça.

~~~~~•~~~~~

-Obrigada Fred. -Falei terminando de ajeitar a bandeja do café da manhã.

-A Srta.Cabello gosta muito de cookies senhorita, aqui tem no...

-Ah é doce, não é muito bom coisas doces no café da manhã.

-A Srta.Cabello sempre come. -Pensei por alguns segundos.

-Não mais Fred, ah, obrigada novamente. -Ele assentiu e eu subi as escadas com a bandeja em mãos.

Abri a porta e Camila estava em frente ao closet, de cueca, top e cabelos molhados.

-Mas que coisa feia, levantou da cama enquanto eu fui fazer uma surpresa. -Falei triste colocando a bandeja em cima da cama e ela virou assustada, meus olhos focaram em seu volume.

-Achei que tivesse ido embora. -Disse em choque.

-Desculpa, achei que não iria acordar por agora. -Ela se aproximou segurando meu rosto em suas mãos e selando meus lábios.

-Linda, bom dia. -Sorri abraçando sua cintura.

-Bom dia. -Sussurrei e ela sorriu passando as mãos em meus cabelos.

-Vou sair mais cedo do trabalho hoje, vou pegar a minha irmãzinha pra passar o resto da semana comigo, você quer conhece-lá?. -Perguntou se afastando e voltando para o closet.

-Quero, se ela for fofa como você, vou levá-la pra casa. -Ela riu.

-Duvido que ela vá. -Sorri me sentando na cama e assistindo Camila se vestir.

-O que você faz na empresa?.

-Costumo ler muitos papéis, ainda mais porque sou a única sócia da emprega e, nada entra, nada sai, sem passar por minhas mãos. -Disse caminhando até mim e me entregando a gravata.

Me ergui e enlacei seu pescoço com o pano e puxei selando nossos lábios, fazendo Camila sorrir.

-E quando você viaja?. -Perguntei fazendo o nó.

-Existe várias coisas que me mandam fazer quando eu viajo, tem a aprovação dos modelos da revista, as vezes é para fechar contratos ou não, depende muito do meu ponto de vista, se eu curtir a ideia, ai o contrato é fechado, mas fora isso não, e as vezes viajo pra fazer uma...Surpresinha, nas empresas filiadas. -Dei risada e apertei a gravata confortavelmente e passei a mão em seu blazer.

A Better Life - Camila IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora