Minnow?

4.6K 333 57
                                    

Gemi ao sentir minhas costas colidirem com a porta do quarto de Camila e mãos abusadas se infiltrarem em minha blusa, apertando meu seio enquanto mordia meu pescoço.

-Ah porra...Vamos para cama. -Rosnei arranhando suas costas e Camila me girou caminhando para a cama e se jogou comigo ali.

Eu sentia sua ereção roçar em meu centro enquanto suas mãos me tocavam afoitas e seus lábios tomavam posse da minha pele...

~~~~~♡~~~~~

Eu tomava o meu café da manhã aos suspiros, totalmente sem vontade de comer.

Depois do dia em que transei com Camila, no dia em que ela me pediu em namoro, nos falávamos constantemente, porém já faz dois dias que ela decidiu sumir novamente, odeio quando ela faz isso.

A campainha tocou e eu continuei sentada, porque eu sabia que Sabrina iria abrir.

Novamente e novamente e novamente a campainha tocou.

-Ninguém vai atender essa droga de campainha?. -Berrei irritada e me levantei jogando o guardanapo na mesa.

Novamente a campainha tocou e eu abri a porta com tudo. Encontrei Camila com uma rosa na mão e uma sacola na outra.

-Olha só quem decidiu aparecer, a desaparecida. -Falei dando as costas e ouvi a porta ser fechada. -Estava me traindo ou em uma das suas viagens misteriosas?Me traindo?. -Senti seus braços me apertarem com força e ela me prendeu contra a parede do corredor.

-Também senti sua falta amor. -Disse sorrindo e eu soquei seu ombro com força. -Au.

-Onde você esteve sua cafajeste?. -Rosnei e ela ergueu a sacola.

-À procura disso, acredita que só encontrei em Doncaster?Odeio aquele lugar. -Disse se afastando e passando a mão no sobretudo. -Então, aqui está, é um presente.

-Não estamos comemorando nada. -Falei pegando a sacola e indo para a cozinha.

-E desde quando precisa ser algo especial para dar presentes para a minha namorada?. -Perguntou vindo logo atrás de mim.

-Te conheço Camila, você vai viajar e ter que me deixar não é?Olha eu sabia que isso ia acontecer e... -Ela tomou meus lábios em um beijo carinhoso e longo.

-Eu te amo. -Disse e eu suspirei sorrindo ainda de olhos fechados, os abri e encontrei os meus castanhos preferidos no mundo me encarando com um sorriso.

-Eu te amo. -Puxei-à pelo sobretudo e deixei dois selinhos em seus lábios.

-Então, abre. -Disse sorrindo e eu tirei dali uma caixa lilás.

Quando abri, tinha uma raposa pequenina que me fez rir imediatamente e olhar para ela que sorria com expectativa.

Abri a outra parte e lá tinha um diário, onde na capa, era uma foto nossa.

-Para você relatar tudo que quiser, eu coleciono pétalas de rosas, você pode colecionar qualquer coisa, até letras. -Disse sorrindo e eu mordi o lábio.

-E isso?. -Perguntei vendo um papel ali. -O que é isso Camila?. -Perguntei confusa.

-Vem pra Paris comigo?. -Perguntou e eu estaquei, fiquei sem o que dizer, paralisada olhando para ela. -A gente pode visitar todos os pontos turísticos que tem lá, a gente pode fazer tudo que você quiser Lauren, eu quero visitar Paris ao seu lado. -Disse dando a volta na mesa e se ajoelhando à minha frente. -Vem comigo?.

-O que você vai fazer lá?Você é louca. -Falei rindo.

-Sim, sim, eu sou completamente louca, eu acredito no nosso amor Lauren, tudo que eu mais quero é amar você. -Mordi o lábio.

-Paris é?Posso te pedir uma coisa?. -Perguntei abraçando seus ombros e ela se levantou devagar.

-O mundo se você quiser. -Disse sorrindo e eu mordi o lábio.

-Eu quero ter um filho. -Ela se afastou devagar.

-Um filho?Tipo, um bebê?. -Perguntou olhando para minha barriga depois para mim.

-Não Camila, um filhote de macaco. -Falei irônica e ela suspirou, aliviada?.

-Não sei onde vou achar um filhote de macaco. -Disse pensativa e eu apertei sua orelha.

-Idiota, eu quero um neném de verdade. -Falei fazendo bico e ela riu selando nossos lábios.

-Eu irei adorar construir uma família com você, em qualquer lugar do mundo. -Mordi o lábio e ela sorriu.

-Eu sou completamente apaixonada por você Camila, completamente. -Tomei seus lábios em um beijo e ela sorriu no meio dele.

-Que bom, afinal, não quero que a minhoquinha nasça sem amor. -Afastei para olha-lá.

-Você não vai chamar o bebê de minhoquinha. -Falei olhando para ela com raiva.

-Ah vou sim. -Disse me pegando no colo e eu soltei um gritinho seguido de uma risada.

-Você é louca. -Falei rindo e ela riu de volta.

-Eu sou louca pra ficar ao seu lado pela eternidade, e te ver brigar com a nossa minhoquinha por causa dos namorados. -Bati em seu peito com força enquanto ela subia as escadas.

-Idiota. -Gargalhei. -Você vai ser esse tipo de mãe, eu vou ser o tipo que deixa sair escondida. -Ela gargalhou.

-Mesmo assim eu ainda vou te amar, e amar a minhoquinha. -Me jogou na cama e beijou minha boca com voracidade.

-Pare de chamar assim Camila, por Deus. -Reclamei e ela subiu minha blusa descendo o rosto e deixando beijos na minha barriga.

-Minhoquinha. -Disse sorrindo.

-Não há nada aí Camila, não estou grávida. -Resmunguei e ela sorriu.

-Ainda né?. -Demos risada e ela deixou alguns beijos na minha barriga antes de subir e me beijar.

~~~~~♡~~~~

Não queria cortar o hot mas é a vida...Infelizmente vou ter que dizer, que vou demorar de postar por conta da escola...

A Better Life - Camila IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora