-Então acabou mesmo?. -Bleta perguntou e eu abracei o travesseiro com força.
-Acabou. -Respondi com a voz trêmula.
-Nem uma chance?. -Ela perguntou e eu olhei para ela.
-Bebe, por favor, eu não quero falar sobre a Camila. -Senti meus olhos começarem à marejar.
-Você está muito magoada com ela?. -Assenti sentindo as lágrimas descerem por meu rosto. -Me dá um abraço, vai ficar tudo bem, eu sei que vai. -Afundei meu rosto em seu peito e chorei, chorei como uma criança.
Eu amava as minhas amigas, ainda mais quando elas sabiam me respeitar, entendiam o meu momento, e sempre me davam conselhos que ajudavam com isso.
-Eu acho que nada que eu diga agora, vá mudar algo, mas tenho certeza que se ela gostar realmente de você, ela vai tentar de uma forma conversar contigo, é tudo que ela precisa não é?De uma chance para se explicar, você deve dar essa chance. -Disse afagando minhas costas.
-Quero dar uma chance à mim mesma Bebe, uma chance para esquece-lá. -Ela suspirou fazendo carinhos em meu cabelo e eu apenas afundei o rosto em seu peito.
~~~~~•~~~~~
Eu encarava a chuva cair lá fora, com firmeza, enquanto eu abraçava a almofada com força, encarando a janela, os relâmpagos me faziam tremer, mas nada me tirava daquela sala.
Mamãe estava no andar de cima dormindo com Taylor, e eu estava aqui, fingindo assistir à um filme.
A campainha tocou, e eu sorri, sorri porque eu sabia que eram as meninas com potes de sorvetes e várias pipocas para passar a noite comigo, elas sempre faziam isso quando sabiam que eu estava triste.
Corri para a porta e à abri rapidamente, mas meu sorriso sumiu no mesmo instante em que vi Camila na porta feito um pinto molhado, tremendo por conta do frio e com um buquê enorme nas mãos, não disse nada, apenas à encarei.
-Paixão cruel, desenfreada, te trago mil rosas roubadas, para desculpar minhas mentiras, minhas mancadas. -Citou e eu comecei à chorar, eu comecei à chorar de verdade. -Me perdoa, me perdoa por tudo Lauren, eu não...Não foi a minha intenção. -Disse se agachando, deixando o buquê no chão e se levantou. -Não vai me perdoar?. -Mordi o lábio e neguei devagar.
-Eu não tenho, capacidade de te perdoar. -Falei aos soluços e ela suspirou.
-Ouça, eu vim sozinha até sua casa, porque eu não me sinto em casa, na minha própria casa, e eu tentei e tentei, dizer o que penso, você devia saber. -Disse jogando os cabelos para trás.
-Devia saber o que?. -Rosnei.
-O meu real sentimento. -Sussurrou.
-Agora eu estou farta de tentar acreditar em você. -Resmunguei.
-Você não sabe o que eu sinto, eu sou mais do que você fez de mim, eu segui a voz que me diz para te ver, mas agora eu tenho que encontrar a minha própria voz. -Neguei com um riso.
-Você deveria ter escutado a minha voz. -Ela negou freneticamente.
-Há alguém aqui dentro, alguém que eu pensei que tinha morrido há muito tempo. -Apontou para o peito.
-Quem?. -Perguntei e ela bateu as mãos ao lado do corpo.
-O amor. -Suspirei audivelmente e comecei novamente uma crise de choro.
-Eu odeio você. -Falei sentindo meus ombros tremerem e ela riu.
-Você já me disse isso. -Olhei para cima.
-E eu só te beijei uma vez. -Rosnei. -Você mora na minha mente, no meu corpo, você mora em mim Camila, sai de mim. -À empurrei.
-Eu não posso, eu...Lauren eu não posso. -Segurei sua camisa com força puxando-à para perto. -Por favor por favor, me perdoa, me perdoa e eu te farei a mulher mais feliz desse mundo. -Implorou.
-Você está sendo clichê, eu não acredito em nenhuma das suas palavras, você mancou comigo Camila, e não tem volta, você me conquistou para depois me pisar, e não é assim que as coisas funcionam. -À soltei.
-Lauren, me escuta. -Pediu agachando e pegando o buquê. -Mil rosas. -Disse me estendendo. -Você lembra não lembra?. -Neguei. -O amor, é como as rosas, cada pétala uma ilusão, cada espinho uma realidade. -Citou a frase que uma vez ela tinha dito e eu voltei à chorar.
-Você me deu rosas, para depois me lançar espinhos Camila. -Falei com a voz esganiçada.
-Sim, eu errei, mas eu sou uma humana, te peço perdão Lauren, te peço perdão, por favor, me perdoa, perdoa essa idiota aqui. -Apontou para si mesma.
Peguei o buquê em suas mãos e apertei contra meu corpo, as lágrimas desciam com força, fazendo meus olhos arderem.
-Obrigada pelas rosas. -Agradeci e ela negou balançando a mão em desdém. -Vai embora Camila. -Pedi e um relâmpago rasgou o céu me fazendo começar à chorar novamente.
-Lauren eu...
-Me deixa pensar. -Pedi chorando desesperada, ela tentou se aproximar e eu me afastei negando freneticamente e fechei a porta em sua cara.
Me encostei na mesma e escorreguei até estar no chão. Abracei aquele buquê, sentindo o cheiro das rosas inundarem o meu nariz.
Senti a ponta do cartão em minha cabeça e ergui rapidamente pegando o mesmo, que tinha de cor azul.
"Aquele dia, que te pedi para tomar um café comigo, lembra que atendi a minha "mãe", na verdade não era a minha mãe, eu te contei que minha mãe morreu no parto, sim, ela morreu no meu parto, a mãe que você ouviu eu atender, é a de criação...Todos os anos, quando chega o mês de Agosto, eu passo um momento longe, distante de tudo, porque é o mês em que eu nasci, o mês que a minha mãe morreu Lauren, e o mês de Setembro o que meu irmão, filho da Valentina minha mãe de criação, morreu também, então eu não consigo me recuperar, eu não consigo me estabelecer nesses meses, você foi a melhor coisa que me aconteceu, e eu não me arrependo disso..."
Comecei à chorar ainda mais, sentindo meu peito querendo explodir. Um pouco mais à baixo, tinha "vire" então virei o cartão imediatamente.
"Estou perdidamente apaixonada por você Lauren, e sinto que isso é perigoso, mas eu não quero arriscar se não for valer à pena, e olha, está valendo muito."
Levei o cartão até a testa e comecei à negar, neguei e neguei e neguei, até que ouvi sua voz atrás da porta.
-Eu vou te esperar Lauren, nem que eu tenha que morrer para isso. -Então ouvi seus passos se afastando e neguei voltando à chorar.
Naquela noite, tive pesadelos horríveis e acabei por não conseguir dormir, meu celular vibrava incansavelmente, eu sabia que era Camila, mas mesmo assim peguei e me surpreendi ao ver mensagens de Lucy.
Lucy: Você está caindo de um abismo.
Lucy: Mas tem uma mão que quer te ajudar.
Lucy: Segure-à Lauren.
Lucy: Antes que seja tarde.Suspirei desligando meu celular e voltei à chorar encarando o buquê e mordi o lábio negando, não iria me dar esse luxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Better Life - Camila Intersexual
RomanceLauren tinha vinte anos, Camila vinte e dois. Lauren era apaixonada por Shakespeare, Camila também. Lauren se apaixonou pelo jeito que Camila falava, pelo modo de agir, se apaixonou por Camila. Mas as saídas sem voltas de Camila estavam ficando muit...