I Don't Want To See Her

5K 421 59
                                    

-Ahm...Lauren?. -Keana chamou e eu olhei para a porta onde ela se encontrava em pé com um buquê de flores. -Mais uma. -Revirei os olhos e levantei da cadeira indo até ela e peguei o buquê.

-Cansei desse joguinho. -Abri a porta da varanda e fui até a calçada jogando o buquê fora, procurei pelo bilhete e o abri.

"Desculpas não serão o suficiente não é?"

-Não Camila, não será. -Falei amassando o papel jogando-o ali e entrando em casa.

-Você precisa ouvi-lá, você sabe com o que ela trabalha, ela vive viajando, precisa conversar com ela. -Keana disse.

-Foi a segunda vez que ela fez isso, terceira sei lá, mas o pior é que eu não posso exigir nada dela, porque nós não namoramos, eu não posso obriga-lá à me informar onde está. -Falei irritada subindo as escadas.

-Lauren, escuta o que estou te dizendo, Camila quer pedir desculpas pessoalmente, vá encontra-lá. -Virei com raiva fazendo Keana descer um degrau.

-Eu não quero vê-la, e nem você. -Entrei no quarto e bati a porta com força trancando-à logo em seguida.

Me joguei na cama e abracei meu travesseiro, novamente tomei um susto quando meu som ligou, tocando Duncan Sheik.

-Grrrrr. -Rosnei jogando o travesseiro no aparelho que caiu no chão e parou de cantar. -Merda de vida. -Resmunguei enfiando a cara no travesseiro.

Depois daquela semana lixo, Camila me ligou dizendo que estava em Berlim, e que precisava falar comigo, tudo bem, ouvir sua voz era a o máximo que eu teria, então pedi que me ligasse todos os dias antes de dormir, ela prometeu.

Ela passou três dias me ligando antes de dormir, me contando sobre o seu dia e me dizendo coisas românticas que só me fizeram foder o psicológico ainda mais.

Agora fazia um mês, um maldito mês que passou tão rápido quanto água em um córrego, e a filha de uma puta - que Deus me perdoe e a Sra.Cabello também - não me ligou, não mandou sinal de vida, quero mata-lá, quero arrancar aqueles olhos castanhos chocolates que só me fodem.

Maldita filha de uma mãe, desgraçada gostosa do caralho, ela vai me pagar por estar me fazendo passar por isso.

~~~~~•~~~~~

Estava sentada no meu novo lugar favorito, o capô do carro do Niall.

Desde a primeira vez em que Niall passou pela porta da minha casa, acabamos nos tornando amigos, o que é um pouco ruim, pois sempre lembro dela, de Camila.

-Ei Madam. -Niall disse e eu sorri. -Como vai a tua vida?. -Perguntou me estendendo uma cerveja e eu suspirei pegando.

-Uma merda. -Falei dando goles grandes.

-Camila me ligou ontem.

-Niall. -Falei em alerta.

-Camila me ligou ontem. -Repetiu e eu suspirei. -Ela está voltando em alguns dias, pediu que eu fosse busca-lá no aeroporto, mas, eu não posso. -Suspirou.

-Por que?. -Perguntei confusa.

-Sandra e eu estamos namorando, e faremos um mês no dia que ela vai chegar.

-Vocês estão namorando e não me contaram?. -Quase gritei e ele riu.

-Desculpa, de verdade, preciso que vá busca-lá. -Neguei.

-Desculpa Niall, eu não vou, Camila não me ligou desde aquele dia, não me mandou mensagens, ela simplesmente fingiu que eu não existia.

-Por favor, faça isso por mim ou pela Sandra. -Suspirei.

-E os outros?Não podem busca-lá?. -Perguntei e ele me olhou.

-Trabalho é trabalho Lauren. -Suspirei enfiando a mão no cabelo e neguei bebericando minha cerveja.

-Ela vai morrer naquele aeroporto, mas eu não vou busca-lá. -Levantei e joguei a garrafa longe.

-Pra onde você vai?. -Ele gritou me vendo andar.

-Pra longe disso tudo Niall. -Gritei e enfiei as mãos nos bolsos.

~~~~~•~~~~~

Estava sentada na minha cama, assistindo Once Upon A Time, enquanto me enchia de pipoca.

Meu celular começou à vibrar e eu revirei os olhos.

Niall: Ela chega em quarenta minutos, você não pode desistir.

Suspirei lendo aquela mensagem e enfiei várias pipocas na minha boca, eu não vou, que se foda Camila, ela e seus segredos.

~~~~~•~~~~~

Eu balançava meu corpo para lá e para cá, andando de um lado para o outro na área de desembarque do aeroporto.

Eu não devia ter vindo, eu não devia ter dado esse luxo à Camila, ela não merece isso.

-Portão do vôo 234 liberado. -A voz mecânica anunciou e eu suspirei soltando meus braços e encarando o portão seis.

De longe, mesmo de longe, pude ver Camila sair dali, com uma calça preta colada e um sobretudo laranja que me impedia de ver o resto da sua roupa.

Ela puxava uma mala branca e mexia em seu celular que tinha uma capinha rosa, tão gay.

Senti minhas mãos suarem, era a primeira vez que íamos nos ver, depois de um longo mês.

Ela guardou o celular rapidamente e olhou para frente parando imediatamente quando nossos olhos se encontraram.

Eu não sabia o que fazer, apenas à encarei séria exatamente como ela fez. Ela umedeceu os lábios e puxou sua mala até mim, sua altura me fazia olha-lá de baixo.

-Oi Camila. -Fui a primeira à falar.

-Oi Lauren. -Ela disse e olhou para o chão depois para algo atrás de mim. -Onde está o Niall?. -Perguntou e eu suspirei.

-Ele não pôde vir, então vim eu mesma. -Ela assentiu e ia falar porém eu interrompi. -Não ache que te perdoei pelo seu sumiço, ainda quero que você morra, e mais uma coisa, eu vim te buscar, não quero que diga uma palavra até que eu te deixe no seu destino. -Falei e dei as costas.

-Não vai nem pegar a minha mala?. -Gritou e eu ergui a mão mostrando o dedo do meio para ela.

Entramos no carro e fomos enfim para sua casa. Dirigi em silêncio, e não me preocupei em ligar o rádio, deixei que o silêncio doloroso entrasse nas veias dela e à fizesse entender que eu não queria conversar.

Quando ela desceu e pegou sua mala, arrastei com o carro sem dar chances de que ela quisesse falar algo.

A Better Life - Camila IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora