Not Funny

2.5K 173 40
                                    

Lauren ATV

-Cheguei Camz. -Gritei subindo as escadas enquanto mexia no celular.

Abri a porta do quarto e encontrei Camila sentada parcialmente na cama mexendo em seu celular.

Bloqueei o meu guardando na bolsa e coloquei em cima da cadeira do computador.

-Camz. -Chamei arrastadamente e ela me olhou sorrindo e colocou o celular no criado mudo. -Senti sua falta de ontem pra hoje. -Falei engatinhando na cama e fiquei entre suas pernas.

-Eu também senti sua falta. -Ela enfiou a mão em minha nuca e me puxou para um beijo me fazendo suspirar com saudades dos seus lábios.

Nosso beijo foi ficando cada vez mais quente e eu me sentei em seu colo com uma perna em cada lado do seu corpo e abracei seu pescoço voltando à beija-lá.

Suas mãos apertavam minha cintura com força e nosso beijo estava agressivo. Desci os beijos para seu pescoço e mordi de leve fazendo-à gemer.

-Isso Jéssica. -Ela gemeu e eu afastei o rosto para olha-lá.

-O que você disse?. -Perguntei encarando seu rosto séria.

-O que?Eu não disse nada. -Ela disse e eu à empurrei com força fazendo-à bater as costas na cabeceira.

-Quem é Jéssica Camila?. -Falei calma e saí do seu colo.

-O que tem Jéssica meu Deus?Ninguém falou Jéssica aqui, volta aqui. -Ela disse e tentou pegar meu braço.

-Quem é Jéssica porra?Você não tem medo de morrer não?. -À empurrei.

-Você tá louca?.

-Estou, eu devo estar mesmo. -Joguei os cabelos para trás.

-Por que você tá nervosa assim?.

-Vai se fuder Camila, você estava me beijando e gemeu o nome de outra, ainda me pergunta por que eu estou nervosa?Você tá me traindo sua cachorra?. -Perguntei gritando.

-Para de gritar ok?Eu nunca te traí, jamais faria...

-Quem é Jéssica então porra?Estava gemendo o nome dela por que?. -Ela suspirou. -Responde porra.

-É minha ex tá bom?. -Ela gritou erguendo as mãos e eu ri em sarcasmo.

-Eu não acredito nisso, não acredito que estava gemendo o nome da porra da sua ex. -Ela cruzou os braços e eu avancei em cima dela começando a estapea-la.

-Lauren para com isso. -Ela disse tentando segurar meus braços.

-Eu vou rasgar essa sua cara e a cara dessa Jéssica, não acredito que você me traiu merda. -Gritei nervosa. -A gente ia casar. -Gritei.

-A gente vai casar. -Ela disse séria.

-Eu não vou casar com você porra, você me traiu, estava gemendo o nome dessa vagabunda aí. -Ela soltou meus braços e eu desferi um tapa em sua cara.

-Lauren. -Ela disse com a mão no rosto completamente surpresa.

-Devia ter sido um soco nessa sua boca, vou te matar, vou matar ela. -Gritei batendo nela que tentava me segurar. -Me fala onde ela mora?Eu vou lá matar ela e fazer você comer ela morta também porra. -Ela rosnou tentando segurar minhas mãos.

-Lauren se acalma. -Ela tentava e eu batia nela com força. -Por favor. -Ela pediu e eu chutei sua canela me levantando e pisei firme em direção ao closet.

Quando puxei a porta, uma chuva de confetes e glitter inundou tanto minha cara como meu corpo. Saíram de lá Dinah e Normani gritando e pulando na minha frente.

A Better Life - Camila IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora