What The Shit Dinah And Happy Birthday Camila

3.2K 209 11
                                    

As mãos de Camila estavam espalmadas em minhas costas, seus lábios exploravam meu pescoço, gemidos baixinhos saiam dos meus lábios enquanto minhas unhas estavam cravadas em seus ombros.

Nossos sexos se roçando propositalmente, me fazendo fechar os olhos com a pulsação das nossas intimidades.

-Camila. -Gemi mordendo o lábio, sentindo-à deixar sua marca em meu pescoço.

-Que farofa é essa aqui?. -Ouvi um grito alto e Camila puxou o edredom numa rapidez absurda para cima de nós.

-Mas que merda Dinah, bate nessa porra. -Camila disse com raiva, encarei seu rosto querendo rir.

-Eu lá tenho culpa que vocês estavam quase transando?Hoje é seu aniversário e suas melhores amigas estão aqui, desça agora. -Disse autoritária e fechou a porta.

-Droga, eu à odeio. -Soltei a gargalhada que estava presa m minha garganta e recebi um aperto de Camila.

-Por Deus, isso foi...Trágico. -Ela riu e beijou meu queixo.

-Lembre-me de nunca deixar a porta aberta quando estivermos nesses momentos íntimos. -Sorri beijando seus lábios.

-Claro que lembrarei, como lembro que dia é hoje. -Me joguei para o lado e gemi. -Estou excitada demais para levantar. -Camila riu.

-Entendo, estou da mesma forma. -À olhei.

-Desce logo. -Ouvi Dinah gritar e bufei irritada.

-Mas que droga. -Levantei da cama e rosnei ajeitando os cabelos.

Camila fez o mesmo e encarou sua ereção, rosnando de raiva e me puxando para fora do quarto.

-Feliz aniversário. -Gritaram as meninas juntas ao ver Camila.

-Uou. -Ela disse rindo quando uma chuva de confetes vindo de Ally à atingiu. -Vocês fizeram isso tudo só pra mim?. -Perguntou como uma criança.

-Claro que sim boboca, feliz vinte e três anos. -Normani disse abraçando-à.

Sorri quando vi Dinah caminhar devagar até ela com um prato plástico em mãos e enfiou em sua cara.

-Feliz aniversário gostosa. -Gritou correndo para longe.

-Filha de uma mãe. -Camila gritou e eu dei risada pegando um pano para limpar seu rosto. -Vocês são fodas demais, as melhores. -Ela disse sorrindo enquanto abraçava Ally.

-Sabemos, agora já é a hora de cortar o bolo. -Dinah disse me fazendo rir. -Rir não Lauren, é sério, tô com fome. -Camila riu.

-Fala sério, vocês fazem a festa e nem me esperam?. -Ouvi a voz de Valentina e olhei para a porta.

-Mãe, que bom que veio, o primeiro pedaço vai pra senhora. -Camila disse indo abraça-lá.

-Ei, sua cachorra, a ideia da festa foi minha. -Dinah disse emburrada.

-Mas a mãe sou eu, então cala essa boca. -Valentina disse sorrindo e bagunçando os cabelos de Dinah.

-Mas tia...

-Mas nada, calada. -Disse colocando as mãos na boca de Dinah que revirou os olhos.

-A gente vai mesmo fazer isso?Crianças que fazem isso. -Camila disse enquanto era empurrada por Ally.

-Sim, nós vamos. -Normani disse colocando um chapeuzinho em sua cabeça.

-Fala sério. -Ela disse revirando os olhos e eu me aproximei com o celular em mãos. -Nem pense nisso Lauren. -Ela disse me olhando com uma cara de raiva e eu dei risada capturando a imagem.

A Better Life - Camila IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora